Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#823455 Fala galera beleza !?

Depois de 6 meses, meus resultados estão péssimos !

Me acho bonito por demais, rs ! com humildade rs ... Tenho crença que as meninas me querem e é verdade, rs ... Pelos IDIs e as coisas que acontecem comigo, rs
Porém me falta o principal atitude, quer dizer as meninas/mulheres me querem mas quando chego não sou bom de papo e o IDI acabo virando IDD.

Faz tempo que entrei nesse mundo uns 6 meses, tive uma época que subi comecei a ter mais resultados mas agora estou abaixo desde abril, fazia uns 3 meses que estava sem KC mesmo saindo frequentemente e sexta fui pra uma festa transei com uma mulher 10 anos mais velha que eu, mesmo com a crenças de mulheres mais velhas/maduras. Quer dizer isso serviu como um tapa na cara pra mim, ela está te dando como você me diz que você não consegue ?
Ontem fui pra balada, meu amigo pegou 7 o outro 3 e eu nenhuma, mesmo sendo bonito e as meninas me quererem, mas também fiz umas 4 abordagens só e se eu insiste mais se tivesse papo em 2/3 conseguia resultado.

Fui embora até mais cedo ontem 3 horas, e fiquei esperando 1:30 sentado sozinho e desânimado esperando o mêtro abrir, faço amizade com homens com facilidade mas com mulheres é foda ! Não aguento isso, ir pra balada e quando chegar em casa bater uma pra aquela menina que você queria pegar na balada, essa punheta pós-balada é muito triste, o que será que me falta , será que é mais ocnfiança no meu papo , o que eu faço ? Qual é meu problema ?

Valeu galera, abraço !

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#823458 Acabei de ficar sabendo que não foram 6, depois que sai pegou mais 3, no total 9 ! ... e eu nenhuma :/, é foda !
Beleza não é tudo pra aqueles que acham que é o que falta tudo mais, o principal e a atitude, mas aparência e estilo ajuda bastante mas não é tudo !
lordwolf

Aprendiz

#823464 Cara todo mundo tem dias ruins!!!!!!!!!

Seus dias vão melhorar,mas assim,ficar parado chorando nao vai resover nada,bora melhorar esses dias ruins!!!!
faça coisas que vc goste e o principal,no pua* nao devemos ficar muito apegados a resultados temos que se divertir,ai sim vc vai ver como tudo vai melhorar

espero ter ajudado flw amigao
pants7

Veterano - nível 6

#823474 Só tem uma solução pra isso cara, continue a sair que os problemas automaticamente vão se autocorrigir. Claro que você tem que analisar o que fez de errado no dia seguinte, mas pare de se preocupar com os resultados e foque no processo. Não sei se você faz daygame, mas ali você tem muito mais conversa e se você abordar muita mulher, com o tempo vai melhorar.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#823496 Faz tempo que faço isso !
Eu fui com objetivo de se divertir tudo mais, mas daqui a pouco chega meus amigos, eai 1 , 2 , 3 o outro 1 e eu nada ! acaba desanimando isso !
Sempre mesma coisa, eu chego animado e saio desanimado por causa dos resultados ...
Pants vou fazer uma coisa que você disse focar no processo e fazer a análise naonde que eu errei porque geralmente não faço isso.
Valeu pela ajuda amigos (:, espero que eu melhore que já estou cansando de sair sair e não ter resultados ...
Felipe - H

Veterano - nível 9

#823501 Primeiro cara, não tenta competir com seus amigos porque é perca de tempo.
Para um pouquinho e pensa, o que eles estão fazendo pra pegar tanta mulher e você não pegar nenhuma? Tenta aprender observando eles já que etão à frente.

É realmente desanimador quando você sai da festa que num ficou com ninguém quando o seu objetivo era esse. Isso aconteceu comigo agora e é meio um chute no saco do que um tapa na cara rsrs, mas se for comparar acabei progredindo muito no quisito interno, pelo menos eu vejo assim.

Uma dica, quando você tiver na balada que estiver dando 'errado', faz o seguinte, para e pensa. Só não pensa de mais antes de agir pra não dar AA antes de uma abordagem.

A gente fica triste quando acontece de não conseguir, mas acontece né cara ^^
Bola pra frente, tem mais balada, festa, rua ! Tudo ai pra vc crescer... e ainda temos uma vida pela frente então podemos progredir mais.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Isso é fase,sei do que to dizendo.

Primeiramente veja oque te impede de ser melhor com as mulheres.

Não pergunte a nós oque você deve mudar,pergunte a você mesmo oque mudar pra sair dessa fase ruim,todo mundo que tem fase ruim depois volta a uma fase boa.Você não pode querer ganhar o mundo sempre,as vezes e quase sempre você vai perder e o modo como tu interpreta o que aconteceu é oque define teu humor depois,pensa por exemplo se você aborda 4 garotas e nenhuma dá certo.E aí oque fazer?

Abordar mais é claro.Quanto mais tu aborda mais tu tem chance de uma der certo.

Eu sempre ia numa festa onde iam garotas dos 14 aos 20 e eu pegava sempre umas 2 no máximo enquanto meu amigo pegava sempre mais de 10,eu ficava e todos ficavam pagando pau pra ele.Eu comecei a observar que o cara que mais tomava fora era ele,o cara que mais pega minas é oque mais aborda,dali em diante eu me motivei e sempre que vou numa festa chego em todas que eu puder.

Faça isso também,pensa que tu tem uma espingarda e tu tem que atirar num mato escuro,você tem que derrubar umas corujas pra se alimentar que são no caso as garotas.

Como é mais fácil conseguir alimento: Tentando mirar sempre e se lamentando por errar os tiros ou atirar mais e mais até um resultado aparecer?

Com certeza é a segunda opção.Eu penso dessa forma,por mais que a minha ilustração seja assim,é assim que eu vejo que acontece sempre,você tem que sofrer pra conseguir oque quer,determinação é o principal foco que você deve estabelecer.

Abraço e boa sorte.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#823511 Bom a resposta é que nem todo mundo pode ser bom nisso . Talvez nem todos possam ser igual ao Neymar e acho que aceitando isso podemos começar a nos comparar sómente com nós mesmos e dessa maneira sim conseguir alguma melhoria ...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#823829 Obrigado mans, vou seguir os conselhos vou levar a prática nesse final de semana, vou fazer um feedback agora mesmo naonde eu errei em um caderno, é eu acabo desanimando e vou deixando de abordar.

Vou fazer um feedback agora, porém o que me falta mesmo é um bom papo, mas sei que no fundo se eu não se importasse com a opinião dela eu teria um bom papo.

Agradeço a ajuda, espero em breve poder postar um relato de campo de sucesso ! .. rs :D
matheusng

Veterano - nível 1

#823919 Brother, tive o mesmo problema que o seu. Eu me arrumava, me sentia fodao, passava o melhor perfume, vibe nas alturas. Chegava nas festas o pica das galáxias. O tempo ia passando, ia passando, meus amigos pegando as mulheres, e eu criando social. A festa ja tava na metade e eu ja começava a desanimar prevendo o que sempre acontecia: nao pegava ninguém. Eu nao conseguia entender o pq, visto que eu era o mais sociável da turma, o mais interessante. Com o tempo, corrigi, e os resultados vieram, mas vieram de uma forma avassaladora: a questão da atitude. Nao eh besteira quando as mulheres dizem que homem de atitude eh um homem Alpha. Em uma festa, principalmente, eh o fator essencial para vc se destacar dos outros. Tenha atitude. Fale asneira no ouvido dela, mas depois disso de um sorriso safado, puxe a nuca dela e lasque um beijo. Cara, conteúdo de livros sao importantes, mas saiba que o que realmente conta, eh o que vc FAZ! Abraços