Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreti

Aprendiz

#823461 eae puas beleza?, por aqui não ta tão bem assim :/
faz menos de 2 semanas que eu conheço o forum mas me animei muito em mudar de vida só que de ontem pra hoje eu dei uma desanimada extrema, minha cidade é pequena tem cerca de 70 mil habitantes e tudo começou quando eu e mais 2 amigos fomos pra cidade e eu estava super empolgado mal tinha conseguido dormir ja tinha um opener bem legal montado, mas na cidade eu percebi que pelo fato de ser pequena muitos ja se conheciam e eu olhei ao redor e percebi, moro nessa cidade a 17 anos e só tenho 3 amigos com que eu saio, muitos acham que eu sou antipatico e enburrado devido a minha cara de mal kkkkk mas era problemas com a timidez que graças a minha luta estou vencendo.
Já li muito aqui no puabase, realmente me motivou a mudar mas no momento que eu vi o pessoal tudo reunido conversando e eu com esses 2 amigos meus que obviamente tbm são 2 fracassados no canto eu pensei em desistir de tudo e ficar aqui no meu quarto nessa merda de computador.
.Tudo que eu quero de vocês é que me ajudem a saber por onde eu devo COMEÇAR ou melhor, RECOMEÇAR a minha nova vida, porque onde quer que eu vá eu vejo pessoas que sempre estão por aqui(porque a cidade é pequena) e me sinto um nada, porque aquelas pessoas lembram de mim como um nada..
preciso muito saber por onde começar porque quero sair conheçer pessoas novas, entrar em um circulo social legal
é triste vc pegar um domingo onde tem várias pessoas assistindo o jogo de brasil e espanha juntas e ta eu la, com aqueles 3 amigos fracassados assistindo o jogo.

Não quero desistir como sempre faço, ta dificil eu sei que ta mas quero continuar.
lordwolf

Aprendiz

#823465 Cafa!!!!!!!!!!!

Eu to na mesma situação sua,mas assim eu tenho 2 amigos babakas que estão se divertindo quando estou por perto,eu aproveito esses momentos mesmo nao querendo estar ali,querendo estar com 2 HBs gostosas do meu lado!!!mas kkkkkk
Eu ainda nao tenho amigos puas para sair por ai(ainda,to treinando um hehehe).....
vc tem que curtir mais esses momentos,sair sozinho para algum bar ou casa de show e puxar papo com alguem,de preferencia HBs...alem de perder a timidez vai fazer amigos ou namoradas......

CURTA MAIS SUA VIDA,FAÇA AS COISAS ACONTECEREM!!!

ESPERO TER AJUDADO FLW
pants7

Veterano - nível 6

#823472 Cara, eu era extremamente tímido e anti social. Quando entrei na faculdade era zoado, não saia de casa, ninguém me chamava pra lugar nenhum e provavelmente meu caso era pior que o seu. O negócio é que você está querendo extrair energia das pessoas, você quer que elas te aceitem para você se sentir bem, e isso é a coisa mais repulsante que tem.
Ao invés disso, comece a querer ser o fornecedor de valor para as pessoas, e sem esperar nada em troca. Seja o cara que quando todo mundo está pra baixo coloca todo mundo pra cima. Ninguém da turma (faculdade, trabalho, escola) combinou nada pro fim de semana, descubra um lugar que vai ser legal e convide a galera. Comece a liderar as pessoas.
Mas tenho algo pra te falar, isso não vai acontecer do dia pra noite. Você vai precisar de horas e horas de prática sargeando, ou estando entre amigos. O bom de sair de casa pra sargear é que você ganha habilidades sociais que você acaba podendo aplicar na sua vida pessoal. Como falei, vai demorar um tempo, então não se frustre quando os resultados não vierem, é normal e aconteceu e ainda acontece com os melhores daqui. Só faça uma coisa, SAIA do computador, converse com muita mulher que a mudança vai acontecer. Se não fizer isso e só ficar aqui no fórum lendo teoria atrás de teoria você não vai conseguir essa mudança que você quer nunca.

Criador do tópico

Ferreti

Aprendiz

pants7 escreveu:Cara, eu era extremamente tímido e anti social. Quando entrei na faculdade era zoado, não saia de casa, ninguém me chamava pra lugar nenhum e provavelmente meu caso era pior que o seu. O negócio é que você está querendo extrair energia das pessoas, você quer que elas te aceitem para você se sentir bem, e isso é a coisa mais repulsante que tem.
Ao invés disso, comece a querer ser o fornecedor de valor para as pessoas, e sem esperar nada em troca. Seja o cara que quando todo mundo está pra baixo coloca todo mundo pra cima. Ninguém da turma (faculdade, trabalho, escola) combinou nada pro fim de semana, descubra um lugar que vai ser legal e convide a galera. Comece a liderar as pessoas.
Mas tenho algo pra te falar, isso não vai acontecer do dia pra noite. Você vai precisar de horas e horas de prática sargeando, ou estando entre amigos. O bom de sair de casa pra sargear é que você ganha habilidades sociais que você acaba podendo aplicar na sua vida pessoal. Como falei, vai demorar um tempo, então não se frustre quando os resultados não vierem, é normal e aconteceu e ainda acontece com os melhores daqui. Só faça uma coisa, SAIA do computador, converse com muita mulher que a mudança vai acontecer. Se não fizer isso e só ficar aqui no fórum lendo teoria atrás de teoria você não vai conseguir essa mudança que você quer nunca.

eu não quero ficar em casa no computador e desistir de tudo, estou tão acostumado a isso ao fracasso que o meu corpo e mente meio que pede por isso mas se você conseguiu tbm vou conseguir!, tamo junto :)
romariolima

Veterano - nível 9

#823480 Realmente, esse cara disse tudo!

pants7 escreveu:Cara, eu era extremamente tímido e anti social. Quando entrei na faculdade era zoado, não saia de casa, ninguém me chamava pra lugar nenhum e provavelmente meu caso era pior que o seu. O negócio é que você está querendo extrair energia das pessoas, você quer que elas te aceitem para você se sentir bem, e isso é a coisa mais repulsante que tem.