Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

damaluko

Aprendiz

#823471 eae puas tranquilo?

então ontem quando eu tava numa festa de aniversario, percebi mais um problema meu.
o de : não saber falar com mulheres, abordar fora de baladas.

pq querendo ou não se vc ta com uma bl alta, roupas legais, se divertindo vc acaba chegando com aquele papo na balada de vim aqui te conhecer ou to louco pra te beijar etc...

mesmo com 30 foras uma vc pega sem realmente falar com a menina.

mas por exemplo ontem eu fui num aniversario ( um lugar mais pra conversar pois é um ambiente mais familiar, alem do que eu ja conhecia a menina e esse papo de vim pra te conhecer não ia cola) , e tinha uma menina linda la japonesa ( adoro japonesas U_u)
e ela veio puxar assunto comigo mas como eu não sabia o que falar so respondia ela e não conseguia fazer fluir a conversa entende? tipo com homens pode ser qualquer um eu consigo falar não importa sobre o que mas com mulher é diferente, eu não consigo criar uma conversa sólida com mulheres entende?

e vendo bem percebo que não tenho amigas mulheres , só primas , irmã e mesmo assim as mais chegadas ...

e eu percebo que isso é um puta problema pq se vc tem uma social proof com homens no ambiente é legal , ja se familiariza com o ambiente e talz, mas se vc tem com mulheres mesmo que vc não esteja ficando com elas , só pelo fato de conversar , dar risada com as meninas do ambiente , as pessoas te olham de maneira diferente tanto homens quanto mulheres, vc fica mais aceito no lugar.

quando saio com amigos naturais percebo nitidamente isso.

e eu por não ter assunto com mulheres fico prejudicado nesses lugares. pensando bem mesmo se eu tivesse feito um openner indirect não ia dar certo pq não sei como prosseguir na conversa ... por isso pego mina so em balada, ou que pede pra ficar comigo.

queria umas dicas de como ter uma conversa melhor com mulheres pq não é vergonha é exatamente não saber o que falar .

vlew turma.
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#823538 Manual do DonkeyKong (todos os direitos reservados) para não ficar sem assunto com as mulheres:

1) Faça perguntas sobre ela ou sobre o que está acontecendo ao seu redor (o ambiente, as pessoas, a música), ou...

2) Faça comentários/afirmações sobre ela ou sobre o que está acontecendo ao seu redor, ou...

3) Faça suposições/adivinhações sobre ela (como ela parece ser a personalidade dela; no que ela parece trabalhar; o que ela parece fazer nas horas vagas) ou sobre o que está acontecendo a seu redor...

5) Então observe bem as respostas dela...

6) Então faça novas perguntas, ou observações ou suposições sobre as respostas dela...
inicante-md

Aprendiz

#823543 entao cara . estou em processo para acabar com esse problema tambem . antes de voce chegar em mulheres que voce nao conhece. tente conversa com meninas que voce conhece ''soh de oi'' e tenta conversa com elas . conversa com caras que voce nao conhece eh uma boa tambem . apenas para treinar . na chegue falando ''oi tudo bem ?'' a nao ser que voce chegue de winner ae voce vai soltando afirmacoes e conversando . ( com amigos do lado pelo menos eu fico mais seguro para conversar) e para chegar em uma menina para conversa eh legal que voce fale de uma situacao hipotetica e de la emendar ganchos hehe
abracos ae
AlekVitor

Aprendiz

#823868 Tenta falar de coisas que você repara nela, como o modo de falar, sotaque, a roupa que ela está usando, ou sobre a personalidade dela. Ou até mesmo uma suposição sobre a vida dela.
Pua: Nossa, você é artista?
Hb: Não porque?
Pua: Senti uma veia artistica em você.
Hb: Serio? Porque eu pinto quadros e tal blá blá blá

(Eu vi isso num video)
Ratucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#823873 Uma dica que acho válida, é sempre ler bastante, não só materiais de sedução, acho que ajuda bastante no seu intelecto.
Abraço.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#823874 Se quiser ficar conectado as futilidades do universo feminino e não faltar assunto na conversa com as Hbs, uma dica é ler revistas direcionadas a elas , ex Boa Forma, Claudia, Nova, Women's Healt etc.
Jonny west

Veterano - nível 4

#823879 Então irmão!!, como diz os maiores puas de todos os tempos
"O importante não é o que você diz, e Sim como diz"
Ja falei de Et, e deu certo, já falei de Estrelas e, deu certo, já falei de animais e deu certo.
O importante, é que esteja absolutamente relaxado, olho nos olhos, sorria..
"Você é o CARA da festa"
faça ela sentir que aquele momento é especial!!, se ela está com uma bexiga rosa, diz pra ela, rosa é mesmo sua cor preferida?, dê uma olhada de lado ( uma espécie de neg embutido ), se ela não responde, prefiro vermelhas e sorria..
saia, caminhe, encontre amigos, fala de esportes com eles, das roupas femininas, se entende de moda, fala com elas de moda..
ENCONTRE UMA FORMA DE CHAMAR ATENÇÃO, só não diminua seu valor...,
é importante mesmo, não deixar que NADA diminua seu astral, já que
você deve se sentir um ícone de dinâmicas e, atração..., seja otimista
"aquela próxima que eu vou abordar, ela vai amar meu sorriso!!"
Jonny west

Veterano - nível 4

Jonny west escreveu:Então irmão!!, como diz os maiores puas de todos os tempos
"O importante não é o que você diz, e Sim como diz"
Ja falei de Et, e deu certo, já falei de Estrelas e, deu certo, já falei de animais e deu certo.
O importante, é que esteja absolutamente relaxado, olho nos olhos, sorria..
"Você é o CARA da festa"
faça ela sentir que aquele momento é especial!!, se ela está com uma bexiga rosa, diz pra ela, rosa é mesmo sua cor preferida?, dê uma olhada de lado ( uma espécie de neg ), se ela não responde, VOCÊ DIZ prefiro vermelhas e sorria... ( Não é necessário que ela te dê atenção para que, você esteja se divertindo na festa )
saia, caminhe, encontre amigos, fala de esportes com eles, das roupas femininas, se entende de moda, fala com elas de moda..
ENCONTRE UMA FORMA DE CHAMAR ATENÇÃO, só não diminua seu valor...,
é importante mesmo, não deixar que NADA diminua seu astral, já que
você deve se sentir um ícone de dinâmicas e, atração..., seja otimista
"aquela próxima que eu vou abordar, ela vai amar meu sorriso!!"
Feelgood

Aprendiz

#823886 A falta de assunto é um problema realmente foda. Em alguns casos, o problema não é nem chegar na garota, mas sim em como não deixar o silencio tomar conta do lugar independente do nível de interação que você está tendo com ela. Ultimamente eu tenho focado muito nessa questão, e minhas soluções estão sendo as seguintes:

1 - Sair da zona de conforto e ser um cara mais conversador (Não somente com mulheres, mas com todo mundo);

2 - Falar, falar, falar e falar. Usar e abusar da voz, mesmo que sozinho, converse consigo mesmo sobre qualquer assunto, sempre experimentando tons e maneiras diferentes de projetar sua voz e se expressar (um gravador aqui pode ser útil também);

3 - Leia MUITO;

4 - Assista filmes;

5 - Tome nota dos principais assuntos que as pessoas em sua volta fala, e mesmo que você não tenha interesse, busque compreender ao menos o necessário para se ter pelo menos cinco minutos de conversa;

6 - Escreva em algum lugar sobre tudo o que aconteceu em seu dia. Opine sobre o assunto, critique. Isso vai te ajudar a desenvolver mais a sua percepção dos fatos e o seu senso crítico sobre qualquer assunto;

7 - E repetindo, seja conversador. Pratique MUITO. No início pode acontecer de você ser ignorado, não receber muita atenção, mas com isso você irá calibrando sua postura até conseguir ser capaz de ter um bom papo.

Enfim, acho que a "falta de assunto" nada mais é que fruto de crenças limitantes + zona de conforto. Mas basta querer mudar e ser perseverante que aos pouquinhos tu vai vendo resultado.

No mais, sucesso aí, cara. Espero ter ajudado. Imagem