Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Matheus

Aprendiz

#823516 Intão galera, tem uma menina, que faz mt o tipo durona, agente ja converssa e tal e ela é mt zuona.
mas depois q conheci o PU, começei a adotar uma postura mais alfa, com neegs inverssões de papel e tals.
daí da pra inverter o jogo rsrs, mas ela é mt durona, não cede de jeito nenhum. se eu exagero um pouco nos neegs e jogo meu valor la pra cima. ela não amansa , ela se joga pra defensiva ficando mau humorada. (até então ela fica bem humorada e tds o negs q eu do são com mt bom humor e nada de mau gosto) mais parece que ela não cede, dificilmente consigo um IDI, e as vezes quando consigo já to tão embalado no neeg que nem recompenso ela pelo IDI.

Alguma dica ae pessoal. esse game com ela ta dando mt trabalho rsrsrs.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#823519 Tenta uma conversa sexual sem ser direcionada a ela, fazer com que ela diga algo sexual deve quebrar mais o gelo.
Procura tocar ela, escalando-a sexualmente aos poucos. Um toque no ombro, no braço, contato visual na hora da conversa...

Repara na postura corporal dela e tenta decifrar pra ela ir se abrindo mais contigo.

Boa sorte aê camarada !

Criador do tópico

Mr. Matheus

Aprendiz

payperview escreveu:Esse teu jogo de DVS e DVI é pelo facebook ou é no frente a frente ?

não, o jogo é pessoalmente. mas conversamos pelo facebook tbm como dua pessoas normais usuarias de facebook rsrsrs...