Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HulkCore

#823551 gostaria de saber como gelar minha namorada, o que realmente eh dar um gelo? as vezes quando minha namorada nao gosta de alguma coisa que eu faco, ela fica quieta na dela, putona, mal responde, ate ela falar o que aconteceu ( a maioria bobeira que faco sem perceber) como rir de uma coisa seria, etc. mas nao eh por mal,e ela faz isso cmg. as vezes quando eu fico insatisfeito com alguma coisa, smp falam, da um gelo! mas eu nao sei como fazer isso. e fico bolado, porque ultimamente elaa anda estressadinha.. entao evito confusao. mas gostaria de saber dar um "gelo" e quando dar . att
inicante-md

Aprendiz

#823553 cara dar um gelo eh nao dar muita importancia pro que acontece . pelo que voce fala voce nao quer terminar e sim apenas dar um gelo para ver se ela melhora certo ? entao eh o seguinte . como ela esta ''estressadinha'' entao nao da moral pra esse humor dela. pergunte uma vez se nao perguntou ainda o que houve e fale ''se quizer falar sobre pode falar'' e fica na sua . do mesmo jeito que ela faz com voce . voce faz com ela . mas sem tratar com ignorancia e respostas dando patadas . beleza ?
ateh mais
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#823555 eai cara blza??

dah mais informaçoes ai pra gente poder te ajudar, o seu caso mais especificamente..

oq vc fala, por exemplo?
diz uma situação ai, q q ela fala e oq vc responde que dai ela fica de cara..
HulkCore

Newime escreveu:eai cara blza??

dah mais informaçoes ai pra gente poder te ajudar, o seu caso mais especificamente..

oq vc fala, por exemplo?
diz uma situação ai, q q ela fala e oq vc responde que dai ela fica de cara..
Entao cara.. qualquer situacao que acontece ela fica seca, quieta na dela, e mal responde, so sim, nao, uhum. Um exemplo aqui: ontem agnt saiu e tal, ai agnt tava numa festa que o lugar era meio deserto, no meio do mato e pa. . e ela eh meia noiada com essas paradas, agnt tava no carro conversando, e ela tava com medo, (por coisas q aconteceram no passado) e eu tava tranquilo la.. de boa, abracado com ela. ai ela comecou a falar q tava mt bolada e eu dei uma risada, pq era uma situacao q nunca tinha acontecido cmg e ba, e achei q ela tava brincando.. ai ela ficou bolada com isso e comecou a ficar seca, mt seca, nao me abracava mais e tal, mas ate ai eu nao sabia o porque. ai eu nao deixei ela de lado, perguntava se ela tava encomodada com o lugar, se tava afim de ir embora e tal.. e ela ainda tava puta. ai chegou uma hr que ela me falou, to bolada pq tu riu da parada e tal. ai eu falei q eu pensei que ela tava brincando, e pedi desculpa. a maioria das vezes q ela fica secona e por causa de alguma coisa q eu fiz ou falei q ela nao gostou.. eh e sempre as msm coisas, fica secona, mal me encosta. Mas quando ela faz uma merda, eu nao consigo dar um gelo nela.. nao sei como fazer isso, como agir. deu pra intender um pouco irmao?
HulkCore

inicante-md escreveu:cara dar um gelo eh nao dar muita importancia pro que acontece . pelo que voce fala voce nao quer terminar e sim apenas dar um gelo para ver se ela melhora certo ? entao eh o seguinte . como ela esta ''estressadinha'' entao nao da moral pra esse humor dela. pergunte uma vez se nao perguntou ainda o que houve e fale ''se quizer falar sobre pode falar'' e fica na sua . do mesmo jeito que ela faz com voce . voce faz com ela . mas sem tratar com ignorancia e respostas dando patadas . beleza ?
ateh mais
isso.. apenas dar um gelo, porque nao sei como agir nesssas situacoes, valeu pelas dicas.. saquei, sem tratar com ignorancia. vlw mano
matheusng

Veterano - nível 1

#823571 Cara, a maioria das mulheres fazem isso. As vezes eh ateh pra ela pensar um pouco, e nao conversar de cabeça quente. O essencial eh vc manter a postura e a calma. Se vc nao sabe o que fez, então pode ser bobeira, eh soh ter calma que ela vai revelar. O melhor gelo eh fingir que nada aconteceu, elas ficam incomodadas pelo fato da gente nao dar moral pras "emburradas" delas. Abraço