Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

inicante-md

Aprendiz

#823564 e ae galera beleza ?
eh o seguinte historia resumida
tem uma hb6 que tem namorado que me adicionou no facebook . tem uma prima dela que eu conheco da faculdade
comecamos a conversa e uma amiga dela hb7 me adicionou . comecei a conversa com essa hb7 e ela tem namorado mas falou ''que nao gosta de ver o namorado dela'' e que ''nao tem sentimentos por mim''
e essa menina que eh prima da hb6 foi acordada por ela soh pra falar que conversou comigo online e falou que me achou lindo principalmente em uma foto que estou sem camisa
eu sinceramente queria pegar as duas kkkkkkkk . mas elas sao muito amigas . e agora eu chego na hb7 que soltou que nao gosta do namorado dela ou na hb6 que falou que me chama lindo mas nmora tambem ?
responde ae rapaziada xD
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#823644 O que é mais importante pra vc? beleza? personalidade?

Escolha de acordo com seu gosto amigo, pelo que vc disse os dois casos são parecidos, quer a mais bonitinha ótimo, quer a outra que tem uma personalidade mais agradável, ótimo....

Lembre-se, evite mulher que está namorando, tem tantas solteiras por aí, algumas vezes vc pode entrar numa situação que não desejaria, existe um velho pensamento que diz: NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO QUER PRA VC...

Se o namoro das duas tá com problema, etc...é outra situação, se a intimidade aumentar exija uma posição da garota quanto a esse namoro.

Abraço...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#823666 Como sempre falo. Cuidado com dor de corno. Um namorado revoltado vai dar merda. E merda por Hb6,,,Hb7 e burrice. Se for ra dar merda que seja por uma HB11.

Pensa cara, inteligência! Inteligência.

Fui
HulkCore

#823720 Cuidado ao pegar mulher dos outros.. sempre da merda, so se vc tuiver sorte do namorado dela ser um bundao, ai nao da nada.
Ja passei por situacao parecida, so q com hb 9. E deu merda , tampamos na porrada. sorte q eu faco muay thai a um tempo, e nao me fudi.
Mas me arrependo, porque agr eu to namorando, e imagino a raiva que deve dar.
Eu nao faria isso se fosse vc.. ainda mais por hbs 6 e 7.. nao compensa x)
alyssonfc

Aprendiz

#823728 Eu te aconselharia a ficar com a HB sem namorado, não vale a pena se arriscar por uma HB7 que tem namorado e pode lhe trazer problemas depois, como o amigo ali disse, se for pra fazer isso que seja por uma HB11