Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#823579 E awe puazada blz!!

To querendo compra umas roupas porém to precisando de dicas de marcas gringa ou aki do brasil. Quando falo de marca me refiro a qualidade do tecido, durabilidade e um bom corte.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#823647 Kra, algumas considerações:

Vc pode manter uma boa aparência sem a necessidade de comprar roupas de marcas caras, é tudo questão de estilo.

Claro que roupas de marcas caras possuem uma qualidade superior nos tecidos, durabilidade, estilo, etc...mas não faça loucuras pq algumas marcas são realmente caras. Gaste conforme suas condições

Citando algumas marcas legais...

Calças:

Ellus
Diesel
Opera Rock

Polo:

Tommy Hilfiger
Lacoste
gosto da Estivanelli

Camisetas:

Calvin Klein
Opera Rock
Abercrombie
Hollister

Essas são marcas mais caras com qualidade excelente de materiais (quando original).

Existe tb a opção de vc comprar imitações, algumas são realmente boas, os tecidos são iguais aos das marcas originais, e os detalhes de acabamento tb possuem excelente qualidade, muitas vezes bordados, costuras bolivianas geralmente são muito boas, já comprei muita roupa em camelô, é tudo questão de ter um olho atento, veja sempre o tecido e principalmente os detalhes. Mas esteja bem ciente de como é a marca original pq já vi muita imitação com o logotipo de cor diferente, etc...daí é uma droga.

Se quer algo bom e mais barato tem tb algumas lojas como a Hering, C&A e Renner que possuem roupas de todo tipo de qualidade e algumas realmente boas com preços bem acessíveis.

Abraço...
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#823662 Não sou muito de comprar roupas de grifes famosas por achar que o valor agregado pela marca, ultrapassa a questão de qualidade. Mas se vc procura um bom corte em camisas sociais, recomendo Armani e Ricardo Almeida. Porém são camisas com corte Slim e ficam melhores em caras magros ou definidos... Bombados e Gordos fica estranho
XTorres

Aprendiz

#823670 Osklen... É mais top que tem, curto com força. Também curto muito Brooksfield e Kayland. Essas são as marcas que fazem meu estilo e tals, não sei se vão fazer o seu. Não gosto de Hollister, Abercrombie e American Eagle porque eu considero marca de muleque, mas é minha opinião, tem muita gente que gosta.
Bronksx3

Aprendiz

#823679 Mesmo sendo modinha eu defendo Abercrombie e as sub (hollister/aeropostale) por qualidade do tecido (quando gringa), qualquer um se rende ao algodão peruano, se não quiser pagar de modinha pega aber ou aeropostale, hollister ta manjado, até tráficante ta usando rs, enfim, minha dica aí.
Will Z

Aprendiz

#823763 Ninguém falou em Dudalina ainda? Para mim é a melhor, disparado. Mas assim EU me sinto muito bem vestindo Dudalina, creio que você deva achar algo que tenha a sua cara, o seu estilo e curtir as suas roupas. Eu no passado achei que isso tudo era bobagem (roupa, isso é supérfluo!), mas não é, na medida em que as suas roupas possam mudar como você se sente consigo mesmo, e com certeza elas vão mudar oq ue os outros sentem em relação a você também.
Um brother ai em cima falou em Renner e C&A eu não acho boa opção, as roupas são baratas mas na maioria das vezes são quase que descartáveis. Acho que se você não pode investir muito tem mais é que ir de Beagle (eu compro muita coisa lá), não é assim barato, mas as roupas tem qualidade e um preço justo por isso. Btw, no final de cada estação eles costumam fazer umas promoções monstro por lá.
puabrother

Veterano - nível 10

#823769 Uma loja muito boa (eu não sei se é famosa ou não mas já comprei num shopping da minha cidade e é muito boa) chama-se Penguin kkk

Ganhei uma calça e uma camisa de lá cara, corte muito bom e durabilidade excelente, não sei te dizer o preço (barato não deve ter sido) mas a qualidade é ótima e as HB's pelo menos curtiram (uma elogiou a roupa e outra falou que eu tava gato demais, garanto que se eu tivesse vestido de outro jeito ela não falaria pq eu realmente não sou bonito kkk)

Abraços
Sk8mafia

Aprendiz

#823772 Cara eu acho que isso depende muito do seu estilo.
Eu por exemplo sou skatista, então eu geralmente uso marcas de skate ou camisas sem marca nenhum, toda lisa sem estampa, também curto mt. Mas agora essas marcas de grifes que todos usam eu n gosto.
PharaoWarlord

Aprendiz

#823786 Cara seguinte, não posso te recomendar o que eu compro só porque é bom e tal, até porque não sei do seu estilo, do que tu gosta de vestir mais e etc... Mas calças eu gosto de comprar na TNG, não é caro, é bonito e de boa qualidade.
Mas você pode ver naquele site, se não me engano é dafiti, lá tem muita coisa ai você vê qual é a melhor pra você Imagem

Abz Imagem
Andre123

Aprendiz

#823808 Olha eu gosto mt da Ellus,dopping e colcci.
São grifes brasileiras, que tem uma qualidade excelente em seu materiais e que não ficam tão caras(até porque eu sempre aproveito as promoções de fim de temporada).
Eu compro camisa da dopping por 60 reais, já que na loja em q compro, sempre tem promoção de 50% no fim do ano e etc...
Agr C&A, compreia algumas camisas lá, e realmente são qs descartavéis, porém as bermudas são de excelente qualidade e estilo.
Uma outra marca q ngm falou e vale a pena mencionar, é a Tng, marca muito boa, o estilo de suas roupas são indiscutíveis, e q tem um preço mais acessível q outras grifes(Eu tbm smp pego promoção de fim de ano,rs)
espero ter ajudado,um abraço