Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F. Allan==

Aprendiz

#823604 Boooa noite moçada ;)

Depois de ler o MM, alguns materiais no Pua Base, vou iniciar o meu desafio STYLE LIFE.

[justify]O fato de conseguir concluir o desafio, realmente, muda a pessoa.[/justify][justify]Mas, se eu fizer ALÉM do que pede-se em algumas missões? por exemplo:[/justify][justify]No 1º Desafio, a missão é conversar com 5 desconhecidos. Mas, eu se eu falasse com 7 ou 8, sendo TODOS ou a MAIORIA mulheres,[/justify][justify]Eu teria um resultado melhor ainda durante os dias?[/justify]
Edmardocavaco

Aprendiz

#824453 eae brother blz?! é assim não faz mal algum, aumentar o número e tal vai ser até melhor pois assim você ira desenvolver melhor sua habilidade,só procure fazer todos eles e na ordem certa mano não pule nada nenhuma missão, e é isso até mais..... Imagem BOM DESAFIO !!
Alecsandersen

Aprendiz

#824457 Conversar com determinado número de pessoas é o desafio, mais você pode encrementar um estilo de jogo dentro desse desafio.
Resultados vão vir concerteza, o desafio é feito já visando o resultado.