Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#823852 Lembrando que esta é apenas a MINHA opinião e o que eu faria e pretendo fazer:

JAMAISS faria isso. eu sairia simm de casa mas pra morar SOZINHO, liberdade, bagunçar a casa, sair quando quiser, a namorada junto com você vai foder sua vida, vai ser pior que sua mãe. e depois não vai mais conseguir tirar ela de casa. Parece cruel mas voce nunca deve ter namorado ou tem pouca idade, esses namoros recentes se tornam um porre em pouco tempo, e seu mundo vai por água abaixo se voce mudar a sua vida e entrar de cabeça num relacionamento assim. Alugue sua casa e more sozinho e leve ela algumas noites pra ficar com você. acho que é a melhor opção
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#823883 SAbe o que acontece? e que se nao der certo, e ja que vao morar juntos, procura saber direitinho ai, mais se separarem, mesmo que sejam so namorados, costuma-se dividir os bens!

mais, é uma coisa a se pensar!

acho melhor voce nao sair de casa brigado com sua mae, porque se precisar voltar, voce nao vai conseguir tao facilmente, ou talvez nem tenha cara pra voltar!

uma coisa que aprendi com uma amigo meu, ele disse assim pros pais dele

pai, mae, eu to indo morar em tal lugar, acho que vai dar muito certo na minha vida, mais se caso nao de certo,
se importariam se eu voltasse?

tipo assim, voce sai, mais deixa as portas abertas, pra caso precise voltar, voce nao vai voltar com vergonha, entende?
é isso ai, abraços!

eu tambem tive uma R1, mais eu vendi, essa porr# gasta gasolina pra caralh# ´preferi pegar um Golf, ja que e pra gastar, entao preferi o conforto que nem é tanto assim! falow abraços
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#823928 Eu concordo com o emerson_sub, esse lance de morar junto é muito complicado, embora como você vai pagar aluguel vai ser mais fácil se separar da garota quando a coisa desandar, o foda mesmo é quando a mina mora na sua casa comprada. Lembre-se que morando junto depois de um tempo prolongado configura relacionamento estável, a mina pode entrar na justiça.

Existe sempre a opção de morar em pensão ou república, sai bem mais em conta e você pode usar máquina de lavar, geladeira, fogão compartilhados. Não é o melhor dos mundos, mas é um começo para ver como é morar sozinho.
Gucci Mane

Aprendiz

#823966 Brother não se precipita,na moral,passei pela mesma situação que você,no começo é tudo lindo,maravilhoso,se ver todo dia blablabla.
Mas você não tem certeza dos seus sentimentos vai por mim,com o tempo vai descobrir,da mais um tempo,não cai nessa agora não.
2 meses,não sabe nem se gosta realmente,ela pode ter duvidas,espera na moral
Gucci Mane

Aprendiz

caio_sp escreveu:Aí parceiro, vou te falar o que eu penso.

Esse é um bom momento pra vc rever valores e conceitos...
Eu sugiro vc pensar um pouco na gratidão que vc deve ter pela sua mãe e o que ela realmente representa pra vc!

Ela é a mulher que te carregou no ventre e dedicou a vida a te construir e te amar então para com porra de pose de machão pq, eu não sei a sua idade, mas vc é bem imaturo... E me parece não estar muito ciente disso...

Ela é a sua familia, então vc pode muito bem aproveitar esse privilégio tão raro de ter essa grana aí tão fácil pra fazer coisas realmente inteligentes tipo estudar muito, fazer algo que vc realmente ama na sua vida, e cuidar da sua mãe... E escutar o que ela diz...

Vc pode muito bem sair de casa e ir morar com a sua namorada, eu não to dizendo que isso tá errado!

Mas não dê as costas pra sua mãe truta, se sinta responsável pela felicidade dela e só faça isso se tiver certeza que ela vai ficar numa boa e feliz...

Se vc pensa só na sua felicidade e em mais nada... Vc não é homem de verdade...

Falou tudo,o homem só será homem mesmo,quando respeitar sua familia.
Velho vou mentir não,no começo via minha namorada todos os dias,queria realmente morar junto,tava tudo certo,mas pedi conselhos de amigos e todos falaram a mesma coisa.
''Pensa bem,morar sozinho é diferente de morar com pai e mãe''
Pensei bem e decide não fazer isso,passou um tempo,vi que não sentia aquele amor todo e só rolou merda por cima de merda,chego a desconfiar até de traição,então pense muito...

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#823977 obrigado galera, vou enrolar a namorada nesse sentido pra me decidir mesmo, dentro de mim. Caso daqui 1 semana eu tenha a convicção que é isso mesmo que eu quero, irei falar pra minha mãe, caso tenha duvidas irei trabalhando a namorada para sair dessa.

quanto ao rapaiz da R1, gasta gasolina mesmo né :x rsrsrs ainda mais abastecendo com a podium ... ah mais tb agente acaba usando essas motoca só nos fds e olhe lá

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

jed escreveu:
Guilherme Ockham escreveu:cara .... como eu vo falar isso pra minha mãe, alguem ajuda ai ? :x

Seja franco, diga a ela que vc tá se sentindo um estorvo na vida dela e que vc tá numa fase que precisa de independência e liberdade mas ao mesmo tempo vc não quer magoá-la com seu comportamento, por isso acha melhor ir morar sozinho por um tempo.

Diga que isso vai ser importante pra vc crescer como pessoa e poder amadurecer pois as responsabilidades necessárias para cuidar de uma casa e de suas coisas é sempre um desafio e que vc está preparado para isso.

O importante é vc não deixá-la, vá visitar com bastante frequência, se ela precisar de ajuda, continue ajudando, etc...

É tudo questão de abordagem amigo, faça da forma correta e não terá motivos pra arrependimentos.

Abraço...

como assim, rola pensão já ??