Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

#823650 Seguinte pessoal, fui a uma festa de são pedro em uma cidade próxima da minha, até ai tudo bem Imagem Ai vejo uma hb que manjo só de facebook e fui abrir o set com ela, fui um idiota completo, dei apenas atenção a ela, fiz perguntas demais, não me estabeleci como prêmio e ela foi uma completa ignorante comigo, até um ponto que falei isso.

Você não sabe conversar direito não garota?

E ejetei, ai algum tempo depois vejo ela agarrada com um beta, não se eram namorados ou coisa do tipo, enfim, depois comecei a beber com alguns amigos e peguei uma hb lá que nem lembro direito só pra não sair no 0x0, ai 2 dias depois essa hb aí que não consegui jogar com ela me adiciona no facebook ¬¬" aceitei ela, mas como agir daqui pra frente com ela ? Caso ela venha conversar comigo.
Aga-N

Veterano - nível 1

#823652 Cara, procura algum material sobre game online, sms game, ajuda bastante porém antes de tomar qualquer atitude com a hb lembre-se,e relembre dos conceitos primários não cruze essas linhas pode atrapalhar muito no seu jogo...

Isso é o bastante para manter uma interação com ela, mas tome cuidado pra não demonstrar muito interesse e não fica abitolado só nessa HB porque se você ficar muito grudado nela com certeza ela enjoa, então mostra ser um cara diferente da festa sem muitas perguntas, mais afirmações e exponha sua vida para ela de uma maneira interessante e agradável...

Blza? Abraços! Good luck!

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

Aga-N escreveu:Cara, procura algum material sobre game online, sms game, ajuda bastante porém antes de tomar qualquer atitude com a hb lembre-se,e relembre dos conceitos primários não cruze essas linhas pode atrapalhar muito no seu jogo...

Isso é o bastante para manter uma interação com ela, mas tome cuidado pra não demonstrar muito interesse e não fica abitolado só nessa HB porque se você ficar muito grudado nela com certeza ela enjoa, então mostra ser um cara diferente da festa sem muitas perguntas, mais afirmações e exponha sua vida para ela de uma maneira interessante e agradável...

Blza? Abraços! Good luck!

Vou procurar haha, vacilei muito no meu primeiro contato com ela, mas enfim, ela que venha conversar comigo caso contrário não fará falta rs, abraços.
Loc

Aprendiz

#823663 Muito fácil chamar o cara que pegou sua hb de beta, né? Pelo jeito ele foi mais alfa que vc, pois vc mesmo notou que jogou muito mal.

Ta precisando eh reavaliar teu jogo, tuas crenças...

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

Loc escreveu:Muito fácil chamar o cara que pegou sua hb de beta, né? Pelo jeito ele foi mais alfa que vc, pois vc mesmo notou que jogou muito mal.

Ta precisando eh reavaliar teu jogo, tuas crenças...

Tem razão, mas não sei se eles ficaram, tavam apenas conversando, a bl dele era fraca, ficava acanhado, enfim, julguei como isso, e adimito também que meu jogo tava uma merda... Imagem
inicante-md

Aprendiz

#823692 entao cara . ja que vc tem que consciencia que jogou mal. e sabe que voce que tem que ser o premio e ejetou legal da situacao...
no caso de ela vir falar com voce ja eh uma coisa boa. digamos ae que 30 por cento do caminho andado . os outros 70 por cento vai ser do desenrolar da conversa. ela sabe que voce eh afim dela por que voce chegou nela e sabe tambem que voce nao vai correr atraz dela pois voce pegou outra na festa.
no caso de ela nao vir falar com voce . eu nao vejo problema de voce falar com ela . isso eh claro se voce tiver interesse nela ainda.
sobre o que falar . geralmente online voce fala de uma situacao passada que voces dois viram mas nesse caso eh foda pq ela nao te deu moral neh . mas voce pode falar de festas e ir imendando ganchos como em uma conversa pessoalmente beleza ?
ateh mais
emerson_sub

Veterano - nível 10

#823702 essa história de alpha e beta é besteira, as vezes seu conceito de ser alpha está errado. O cara forte, sorridente, que chega nas mulheres pode muito bem ser um beta. e o nerd, timido, fraco, pode muito bem ser alpha.
Fanatic

Veterano - nível 10

#823826 Meu caro,

fez errado em adicionar. mas acho que ainda dá pra consertar. esquece o jogo online. Qnd tu ver ela na rua, pergunta diretão qual é a dela. foi escrota e depois te adicionou no face. ela vai ver que você é um cara de atitude. ela provavelmente vai dizer que realmente mandou mal e tal. aí tu volta pro jogo. e manda a boa e velha "pô eu te achava toda esnobe/escrota/nariz empinado/etc, mas tem nada a ver, você é legal/maneira/gente fina/etc"

Fanatic
caio_sp

PUA EXPERT

#823835 Ah cara, supera esses erros do começo aí, deixa eles pra lá!

Se vc gritou com ela e ela ainda veio te adicionar... Bom sinal ué... Então pensa mais daqui pra frente!
Uma das histórias mais comuns de casais é de péssima primeira impressão
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#823871 O clássico e imortal :

- Ei sou um cara descolado no virtual / Sou uma gata superpoderosa dona de um perfil invejavel

No mundo real :

- Sou um fracassado social sem inner game e sem experiência / Sou uma garota timida , tapada e com uma vida monótona

Quando esses 2 se encontram no mundo real é impossivel não se repugnarem ...

Um abraço e muitas horas na net brow ... Um dia você vai ser o hiper mega bom sedutor do face ...

Payperview