- 01 Jul 2013, 12:28
Seguinte pessoal, fui a uma festa de são pedro em uma cidade próxima da minha, até ai tudo bem Ai vejo uma hb que manjo só de facebook e fui abrir o set com ela, fui um idiota completo, dei apenas atenção a ela, fiz perguntas demais, não me estabeleci como prêmio e ela foi uma completa ignorante comigo, até um ponto que falei isso.
Você não sabe conversar direito não garota?
E ejetei, ai algum tempo depois vejo ela agarrada com um beta, não se eram namorados ou coisa do tipo, enfim, depois comecei a beber com alguns amigos e peguei uma hb lá que nem lembro direito só pra não sair no 0x0, ai 2 dias depois essa hb aí que não consegui jogar com ela me adiciona no facebook ¬¬" aceitei ela, mas como agir daqui pra frente com ela ? Caso ela venha conversar comigo.
Você não sabe conversar direito não garota?
E ejetei, ai algum tempo depois vejo ela agarrada com um beta, não se eram namorados ou coisa do tipo, enfim, depois comecei a beber com alguns amigos e peguei uma hb lá que nem lembro direito só pra não sair no 0x0, ai 2 dias depois essa hb aí que não consegui jogar com ela me adiciona no facebook ¬¬" aceitei ela, mas como agir daqui pra frente com ela ? Caso ela venha conversar comigo.