Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prideneverdies

Aprendiz

#823974 Porra mano é foda ce ta com uns AA fodido, já fez o desafio Style? É bem legal para diminuir o AA.
Nessa ocasião é só meter bola pra dentro, tenta bolar uma oportunidade para que fique legal para vocês, se tu sabe que a mina quer qq vai dar de errado no beijo? Ela não vai te rejeitar, tens que achar o que tu teme, pq rejeição não é.
Junior Izecson

Aprendiz

#823998 velho, se você está com medo de levar fora na frente da galera então você vai levar, sinto muito lhe dizer. Por mais que você tenha a absoluta certeza que ela quer e tudo mais, mas ela vai está pensando a mesma coisa, que vai está beijando alguém inseguro que não tem confiança em si e liga para que os outros pensam. O melhor que você tem a fazer é isola ela e dizer sem frescuras nem nada:

- Olha Hb, estou louco pra te beijar mas não posso
-Hb: porque? (se ela não falr nada, é porque ela não quer tanto assim como você imagina)
você: porque eu não sei se vai valer a pena....
depois daqui você vira homem e beija.

fale isso abraçado com ela que é certeza de KC
PuaFitness

Veterano - nível 9

#824582 Eu ia escrever um feed enorme aqui hehehe mas vi você dizer que tem certeza que ela quer o beijo. Acredito que além do que tu relatou o contexto da escola pode estar te travando.

Baseado na sua certeza, convide ela pra fazer alguma coisa fora da escola, esse teu caso é barbada, acredito que nem precisa de técnicas e rodeios, fale com ela sobre filmes no intervalo, qual gosto preferido, comente sobre alguns que gostou, ESCUTE O QUE ELA VAI FALAR SOBRE CADA FILME, PRESTE BEM ATENÇÃO, e convide pra ir no cinema.

VC: O que vai fazer no sábado ?
Ela: Não sei ainda ou tenho nada marcado
VC: Vou assistir filme x, vamos comigo

Se ela disser que ta ocupada no sábado, pergunte e no domingo ?

Isso vai dar certo !

O feed acabou sendo grande hehe