Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#823659 Então galera, vou ser bem direto porque acho que vai ser um texto nem tão pequeno.
Tem uma hb gostando de mim, esta só esperando eu ter "atitude" de chegar nela, mas no intervalo da escola ela senta do meu lado (um pouco afastada, o que na verdade dificulta mais ainda pra mim), ficamos sem assunto, no final ela fala "a gente tem que ir então, né" dou um beijo no rosto e saio de arrasto perguntando pra mim mesmo o que eu tenho de errado, porque EU NÃO CONSIGO NEM IR PRA CIMA DE UMA HB QUE QUER ME BEIJAR!!!! É triste cara, mas eu não consigo... Talvez por causa da minha última "experiencia" em que a menina mesmo gostando de mim me deu um quase fora, então eu fico pensando na possibilidade dela não querer alí na escola...

Tentei a técnica do "frio+abraço = kc" haha, fail Imagem Ela disse que estava frio, pensei em ir abraçar, mas estava sentada um pouco longe, aí eu fiquei pensando bem imbecíl e não fiz nada...

Outro dia, no final do intervalo, quando ela disse o clássico "a gente tem que entrar", ela ficou um tempinho parada na minha frente, e o que eu fiz? NADA Imagem

Alguém tem um tutorial-para-idiotas de como "chegar" em uma hb que esta afim de você?
Agradeço pela ajuda c:
Fanatic

Veterano - nível 10

#823836 meu caro,

diga isso:
-pq você senta sempre tão longe? tem medo de mim?

faça ela se sentir sem graça. de certa forma você vai estar dizendo que ela pode chegar perto(não chegue nela). ela chega, você abraça.

aqui começa o seu phase-shift, se você errar essa porra você vai entrar no friend zone aí você ta ferrado, entendeu?

então presta atenção. agarrado com ela tu vai começar o kino mais sexual, comece a fazer carícias, como se você já estivesse pegando ela. fungadinha de leve no ouvido, uma mexida no cabelo dela. MOSTRA QUE TU É HOMEM. faça isso sempre batendo papo e distraindo ela. não se esqueça de mudar o tom de voz(tom sedutor, mais baixo) sempre que você for falar alguma coisa que possa alterar emoções. Mostra com os gestos que você ta afim dela. depois que estiver maior climão, tu vai ficar muito a vontade com o KC.

fungada no ouvido, faz ela ficar excitada, puxa a cabeça de pelo cabelo pra trás, sem descolar o seu rosto do rosto dela, fica teu nariz colado com dela. daí é TETRA*.

filhão, amanhã na escola é tetra*

posta aqui se funcionou ou não.

fanatic

*http://www.youtube.com/watch?v=6pYVZZmCIkU
Fanatic

Veterano - nível 10

#823838 esqueci de dizer. meu velho homem tem que pegar na mulher com confiança e firme, nada de medinho ou achar que é falta de respeito. essa é a diferença de um cara de pegada e um que não tem. sem boa pegada = friend-zone
caio_sp

PUA EXPERT

#823840 Ah cara, trabalha seus pensamentos...

Vc transforma uma coisa tão tranquila, simples e gostosa de fazer em um pesadelo! Que merda que fica passando na sua cabeça mano??

Começa a ouvir músicas que te deixem tranquilo, sei lá... Faz exercício! Pra ter mais energia... Para com a punheta tb!
AlekVitor

Aprendiz

#823861 Mano, vc tem muita AA, tenta treinar na frente do espelho, parar com a punheta, relaxar e tals.
Oque te faz relaxar? Ouvir musica? Ler?
Se ela ficar muito longe não fique com medo, vai lá e senta perto.
Tenta fazer assim:
Se ela sentar longe, se aproxima e fala:
"Ta com medo de sentar perto de mim? Eu não mordo olha só (abraça ela)" E pow KC!

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

caio_sp escreveu:Ah cara, trabalha seus pensamentos...

Vc transforma uma coisa tão tranquila, simples e gostosa de fazer em um pesadelo! Que merda que fica passando na sua cabeça mano??

Começa a ouvir músicas que te deixem tranquilo, sei lá... Faz exercício! Pra ter mais energia... Para com a punheta tb!

exato, " Que merda que fica passando na sua cabeça mano??" isso é um grande problema, fico pensando na falta de assunto, e como é que vou pegar ela, aí me vem idéias de fazer de tal forma, mas aí me vem em mente que "não cara, que idiota fazer assim"

"Vc transforma uma coisa tão tranquila, simples e gostosa de fazer em um pesadelo!" Esse sou eu, gostando ou não, estrago um momento que é pra ser bom em um pesadelo.
D'Luccas

Aprendiz

#823921 Eae beleza cara , faz o seguinte !

Afasta ela ou quando vocês estiverem sozinhos , olhe nos olhos delas e pergunta apenas isso !

"Voce quer me beijar" por mais que vc sabe que ela quer ..

Se realmente ela quizer ela vai falar sim ou ja te beijar , Se ela dizer NÃO voce diz assim "Não iria deixar mesmo e sai rindo como se nada tivesse aconteçido" Assim voce vai ficar mais confortavél e nem vai levar isso como um fora porque vc se saiu melhor que ela.

Espero ter ajudado , sorte pra voce

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

D'Luccas escreveu:Eae beleza cara , faz o seguinte !

Afasta ela ou quando vocês estiverem sozinhos , olhe nos olhos delas e pergunta apenas isso !

"Voce quer me beijar" por mais que vc sabe que ela quer ..

Se realmente ela quizer ela vai falar sim ou ja te beijar , Se ela dizer NÃO voce diz assim "Não iria deixar mesmo e sai rindo como se nada tivesse aconteçido" Assim voce vai ficar mais confortavél e nem vai levar isso como um fora porque vc se saiu melhor que ela.

Espero ter ajudado , sorte pra voce

Não meu galo... é o seguindo, o imbecíl aqui, tem absoluta certeza de que ela quer, ela gosta de mim, mas eu não tenho a atitude de simplesmente beijar quem quer me beijar, é escroto, mas é a minha realidade...
D'Luccas

Aprendiz

#823929 Então usa o que eu te falei e dps me fala se deu errado !

Ninguém pode fazer isto por você , quebra as barreiras e coloca na sua cabeça é sua ultima chance que voce vai conseguir !
Gucci Mane

Aprendiz

#823969 Simplesmente para na frente dela,da encarada,pegada sucuri e kc pronto,nada demais nisso,seja homem domine.
Se ela tentar virar o rosto diga: Não lhe dei opções (Y)