Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#823722 eu estarei mostrando confiança se eu fizer isso ? se posiconar na frente da mulher é chamar ela pra sair na cara de pãu é durante a conversa (kinar) a HB é dps segurar a mão dela por alguns minutos é continuar falando ... isso é demostrar confiança ?
Felipe - H

Veterano - nível 9

#823726 Demonstra sim. Mas a parte principal é se você esta relaxado ou não !
Se vc estiver bem relaxado, e conversando calmamente com firmeza, gesticulando com congruência com sua fala, Isso demonstra bastante confiança em um cara.

O truque é ficar a vontade e relaxar onde você estiver. Para isso tenho uma dica simples: Ocupe o máximo de espaço que puder, isso vai fazer seu corpo relaxar. Se não se sente relaxado, faça seu corpo parecer relaxado. A mente é assim influenciada e você acaba relaxando mesmo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#823737 Digamos que sim em parte,
Fazer isso com uma mulher,deixando ela confortável com suas ações,é sim demonstrar confiança
Mas fazer isso,procurando resultados e por pressão não demonstra confiança,demonstra insegurança....
Mateus Casa Nova

Aprendiz

#823768 Comfiança e á base de todo bom jogo, i uma comfiança solida vc so vai conseguir com o tempo
e claro que com a linguagem corporal serta vc pode transmiti a muita comfiança...
Agr c vc apenas se posicionar na frente dela e chamar ela p sai a ''kra de pau'' vc pode ou não estar
demonstrando confiança....
TIPO se vc fizer isso CALMO, RELAXADO, BL BOUA, Mano VC consegue a Gata SIM.....
Vo deixa aq o linck de 2 videos que me ajudaram muito sbr como trasmitir comfiança atraves da linguagem corporal

Ta ae doi feras da lingugem corporal !!
Espero que ajude
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#823774 Tipo, tentar se mostrar confiante não vai te levar a lugar algum, vai piorar.

Agora, SER confiante, é diferente do que tentar se mostrar.

Se você é confiante, você faz tudo, aliás, nem faria essa pergunta.

Abraços.
RogerFAB

Veterano - nível 9

aprendivini escreveu:eu estarei mostrando confiança se eu fizer isso ? se posiconar na frente da mulher é chamar ela pra sair na cara de pãu é durante a conversa (kinar) a HB é dps segurar a mão dela por alguns minutos é continuar falando ... isso é demostrar confiança ?

Pode ser, mas o principal sinal de confiança que você pode demonstrar é: se ela não corresponder ao seu kino (ou não cair em qualquer laço seu - teste de cumplicidade), você deve continuar agindo normalmente, guiando a interação; em seguida, faça novos testes, até perceber que ela está pronta para ser closada. A maior auto-sabotagem que você pode fazer é demonstrar estar constrangido por um teste de cumplicidade mal-sucedido. Isso não significa nada, além de a garota te dizendo que ainda não é o momento (ainda!).

Mas cara, por favor: tome cuidado, você está derrapando muito no português.