Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#823813 A mulher fica querendo saber sua preferência física e questiona, meio indiretamente, se você a acha ''gostosa'' ou bonita. Isso é IDI ?
rodolfoalam

Aprendiz

#823817 Ou é IDI ou ela esta querendo se reafirmar como gostosa.
Nao da pra levar tudo ao pé da letra, falando apenas assim só posso dizer que eu considero um desses casos que falei acima
Fanatic

Veterano - nível 10

#823818 Meu caro,

Ela está te testando. Você deve fazer com que ele se qualifique para você. Você tem que fazer o push and pull. se vc for fazer um elogio, logo depois você faz um neg ou o contrário. exemplo ela é magra, tu fala: "sou tarado numa gordinha, mas você dá um caldo também", mas fala de um jeito que seja engraçado, já fica a desculpa pra chamar ela pra comer um bigMac hahaha. ou esquecer o push and pull e ir logo pra qualificação, você poderia dizer algo como "Engraçado, eu achava que você era do tipo confiante e tal". logo depois disso ela vai tentar se qualificar pra você: "mas eu sou! é que... blá blá blá... é que blá blá blá..." entendeu? tem que fazer ela se esforça a se encaixar no seu tipo.

regra do barbante de gato: se o barbante ta pulando na frente do gato, ele fica correndo atrás, se tu largar no chão pra ele pegar, ele fica entediado e vai embora. seja o barbante.

se te ajudar tu comenta aqui,

Fanatic
caio_sp

PUA EXPERT

#823825 Cara, provavelmente é uma mulher carente que fica querendo se sentir a gostosona, e faz isso com todos os homens que encontra...

IDI é um Indicador de Demonstração de Interesse. Ela não tá interessada em vc, só em ter o ego inflado...

Vou te dizer que provavelmente a melhor estratégia é tirar um barato dela por ficar fazendo isso. Mas isso aí é fácil de dar errado, tem que saber fazer...
RogerFAB

Veterano - nível 9

Pua95 escreveu:A mulher fica querendo saber sua preferência física e questiona, meio indiretamente, se você a acha ''gostosa'' ou bonita. Isso é IDI ?

Isso em si não é um IOI, mas sim um shit test. Porém, ela te dar esse tipo de shit test pode significar duas coisas: 1) vocês estão no começo da interação, e ela quer saber se você é um alpha ou apenas mais um dos inúmeros betas que dizem que ela é "maravilhosa bla bla bla"; 2) você está bem no jogo e ela já te deu IOI's anteriormente, e agora está te testando pra saber se você é tudo isso mesmo.

Algumas soluções? Veja...

HB: Você me acha gostosa?
RogerFAB: Ah sim, você é quase tão sexy quanto eu...

RogerFAB: Você é uma garota bonita, mas eu prefiro loiras/morenas (coloque o contrário dela aqui).

RogerFAB: Uma ex-namorada ninfomaníaca me perguntou a mesma coisa... ela me lembra um pouco você!

Ou, se já estiverem passando de A2:

RogerFAB: Relaxa, garota... existem coisas mais importantes pra mim do que um corpo bonito.
wallacehip

PUA EXPERT

#824015 Não é IDI , ela ta querendo você qualifica ela ,
Se chega fala que ela gostosa ou bonita e isso que ela que ouvir.
se fazer isso mais cai no jogo dela então. fica esperto
Abração sucesso! ^^