Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
titiopua

#823912 Buenas puas?
Ontem, em um barzinho, eu estava em um grupo de amigos. Foi quando começamos a entrar no assunto de quantos as mulheres famosas eram gostosas e onde elas iam. Citamos Bruna Marquezine, as panicats, enfim, todas aquelas gostosas que vemos na tv. Aí a maioria dos meus amigos disseram que dariam um braço pra pegar uma dessas, e, mesmo assim nunca conseguiriam pegar. Geralmente elas só andam com caras extremamente ricos, o que a primeira vista torna impossível conquistar uma hb famosa. Então gurizada, gostaria de saber a opinião de vocês. Neste caso, o dinheiro faz muito mesmo a diferença? Elas são intocáveis? Alguém já tentou um jogo destes? Conseguiu algum close (sem mentiras, hehehe)?
Nego Bang

Aprendiz

#823956 EU acho q dinheiro é importante, mas n é o essencial ! O namorado da sabrina sato por exemplo n era famoso nem nada e ta la dando FC na japa ;D
BrancoDrama

#824032 Com certeza, não esqueça que você é um PUA, você no caso precisa se mostrar diferente dos outros, tem que mostrar pra ela que não liga pra ela, famosas ficam putas com isso: Como assim[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]? Eles não me reconheceu[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]?[/font] Imagem [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ainda mais essas gostosas que acham que o mundo gira em torno delas, do jeito que são ingenuas e burras, vão ir até você perguntar se você conhece ela, ai pronto, ja estabeleceu uma conversa! Espero ter ajudado[/font]Imagem
SpectreXS

Aprendiz

#824044 Do que eu vejo em relatos e teoria (são paulo não tem essas gostosinhas da globo pra tentar dar close :( ), o uso de negs é sua melhor arma. Se puder chegar no lugar com amigas gostosas, melhor (dvs mais potente). Se ela tiver com uma amiga random, dar mais atenção a ela no começo da conversa é uma boa. Não elogiar o fato de ela ser famosa ou extremamente linda tambem...
mmcotrim

Veterano - nível 2

#824045 Acho que o fato de ser PUA e mostrar que não se importa com elas se torna eficaz para chamar a atenção delas, já que elas são as mais acostumadas com isso. O dinheiro sempre ajuda, em alguns casos ate faz a diferença, mas se for combinado com uma serie de fatores, e elas não são intocáveis, ate pq onde sei, elas tocam e sao tocadas das melhores formas possiveis =)
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#824053 Eai,

É uma pena ver membros aqui do fórum ainda acreditando nessas crenças capitalistas de que se precisa ter dinheiro, ser bonito e toda essa BOBAGEM pra pegar tal tipo de mulher, e dar um braço pra pegar? WTF? tive que rir pra não chorar nessa parte Imagem .

Respondendo sua pergunta, dinheiro NÃO IMPORTA(as vezes mais atrapalha que ajuda), aparência NÃO IMPORTA(você pode chamar um pouco de atenção por uns 3 segundos, mas depois já era, gerar atração é outra história) o que importa é COMPORTAMENTO ALFA, só estou te adiantando o que a experiência em campo te mostrará com o tempo. Portanto sim, é completamente possível.

Abraço.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

payperview escreveu:Cara se teu status for mais baixo , ela pode até fuder com você uma noite , mas jamais vai aparecer ao vivo muito menos namorar contigo...

CONCORDO!!

Maaaaaaaaaas... quem quer namorar uma famosa?? Uma noite já é suficiente pra ter boas histórias pra contar!!

Acredito que dê pra closar sim, q até consiga um FC... mas pra namorar, é muito mais complicado... porque querendo ou não, ela tá acostumada com um padrão que é difícil de acompanhar, e não vai do dia pra noite trocar todas as regalias pra ter um relacionamento feijão com arroz... é dificil pra quem está acostumado a andar de ferrari, se contentar em pegar ônibus.

Mas não que isso impeça de vc mandar ver vara numa famosa... pra uma noite, depende só de você!!
Aga-N

Veterano - nível 1

#824248 Opener para famosas, Day Game:

Hey eu e os meus amigos te vimos ai sentada e eles tão dizendo que você é famosa? É verdade?

HB: Sim... blablablabla....

Aga-N: Ah que legal, confundi você com a menina que faz um comercial contra Acne kkkkkkkkk

Jogada de mestre com NEG e CEF... Se virem alguma famosa já sabem o que fazer... Todos os direitos autorais são reservados a mim, acabei de inventar! FLW abraço!