Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO

-Fala artistas é o seguinte tem uma hb 8.5 na minha igreja que mudou pra minha cidade recentemente e namora , mais o cara mora em Divinópolis e ela vai pra lá somente aos finais de semana . Outro dia na igreja ela me cobrou que eu não cumprimentei ela , estou pensando amanhã em cumprimentar com um abraço e com um beijo no pescoço para gerar atração e demonstrar sexualidade ? Ou jogo no modo indireto para criar rapport e confirmar os idi's ? VLW

Coach João Medeiros

Aprendiz

#823935 Depende do seu jogo Cafa... Existem várias formas diferentes para abordar uma pessoa. O importante é ENTRAR NO MUNDO DELA! Isso já é mais fácil por causa da igreja.

Qual é seu objetivo com a HB?
Que formas você tem de conqusitar esse objetivo?
Qual destas opções mais lhe agrada?
O que você precisa fazer para utilizar essa opção?
Qual o primeiro passo?

O segredo é sempre estar RELAXADO E CONFIANTE, se mostrando ALEGRE e CONFIÁVEL. Imagem

Um forte abraço do seu Amigo e Coach, João.
rfocchi

Veterano - nível 1

#823940 fala, parceiro!

mano, pessoalmente, sou contra o jogo com mulheres comprometidas. eu me interessei em estudar o PUA depois de ser chifrado por uma mulher que amava muito. sofri bastante... não desejo aquela sensação pra ninguém.

"ah, mas se não for eu, vai ser outro". foda-se... o importante é que não foi você.

minha opinião.
BrancoDrama

#823955 Ouse! Com certeza! nunca vai saber se não tentar, quem sabe até possa nascer um amor entre os dois, e foda-se o namorado dela, quem esta ai é ele ou você[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]? Espero ter ajudado, vai fundo mas com carinho na HB haha![/font]
bugfrancell

Aprendiz

#823963 Cara, te aconselho a ser Alpha sempre , Confiança em você e nas suas crenças, Liderança, um bom Social Proof, relaxado, ousado, desapegado ...
As mulheres não resistem a isso ! Ela não vai resistir... vai começar a te dar mais IdI (s) e se interessar... depois disso é com você!
Só chegar e mostrar o que quer! Se ela jogar a barreira do namorado , você usa o Boyfried Destroyer(Fala que o cara é ausente e que ela parece carente)... e continua seu jogo sempre deixando ela à vontade... vai chegar um tempo que ela não vai resistir e vai rolar (;

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#824139 -Quero agradecer a todos vocês ,estou meio dividido e confuso . Acham que jogo direct game ou indirect game começando com rapport ?