Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BrancoDrama

#823950 Online game termina após voce conseguir um day2, mas se a HB morar na pqp[font=Arial, Helvetica, sans-serif]?[/font] o que eu faço para finalizar meu online game[font=Arial, Helvetica, sans-serif]?[/font] Ja que ja criei intimidade com ela, não sei, se termino o online game com ela e me afasto, começo um namoro virtual ou caio na friendzone virtual para ganhar experiencia! (Vocês querendo ou não, a friendzone ajuda de mais na aprendizagem de um PUA)
maskara

Veterano - nível 9

#823953 Se você não levar a HB para um encontro ao vivo, vai correr risco sim de cair na friendzone, pois conversa virtual é muito fria e não tem contato físico (q é extremamente essencial para ler os IDIs da HB e aplicar kinos).

E não acho legal esse tipo de pensamento pessimista seu de que "se cair na friendzone, tudo bem", pois:
SOLDADO ENTRA EM CAMPO PARA BATALHA E NÃO PENSANDO EM LEVAR BALA NA TESTA.

Abraço, Imagem
BrancoDrama

#823954 Claro que nao quero cair na friend zone rapaz, mas nesse caso eu acho que é melhor do que um namoro virtual, por que ela mora a mais de 700 km de distancia de mim, provavelmente nunca vou ve-la, e usaria isto como experiencia, e não da pra eu ir na cidade dela, pois não tenho money nem transporte :s
RogerFAB

Veterano - nível 9

BrancoDrama escreveu:o que eu faço para finalizar meu online game[font=Arial, Helvetica, sans-serif]?[/font]

Pra finalizar (closar), só ao vivo e a cores, pessoalmente. Não há nada a se fazer na internet (afinal, a vida real é fora dos PC's).

BrancoDrama escreveu:começo um namoro virtual

Namoro virtual? E qual é a graça de se namorar sem poder sequer tocar na garota? Massagem de ego? Colega, vou te dar um conselho: pare de perder seu tempo no Facebook conversando com uma garota que mora longe e comece a sargear garotas DE VERDADE, que possam se tornar LTR's de nível. E não apenas um namoro de frente pra tela do PC.

BrancoDrama escreveu:Vocês querendo ou não, a friendzone ajuda de mais na aprendizagem de um PUA
[/quote]

Ajuda no que? Quando você cai na friend zone, você não é visto mais como o alpha do grupo, e sim como um "beta-sem-pinto". A pior coisa que pode acontecer a um homem é ser visto como um "amiguinho". E ai, no que a friend zone ajuda o PU?
Fanatic

Veterano - nível 10

#824218 Cara,

esquece isso. quando você começa a se relacionar on-line, você não conhece a pessoa de verdade, você começa a fantasiar quem ela é. Seja AMIGO, não amiguinho, continue flertando e usando as técnicas.

Já aconteceu comigo. Eu tinha uma amiga assim, era só flerte pela net. ela SP eu RJ. então no ano novo, o pessoal desmarcou comigo de ir pra praia. então dia 30 de dezembro, fui falar com ela.
hb:"passa aqui comigo"
eu:"eu vou mesmo!"
peguei o primeiro busão pra lá, cheguei dia 31 de dezembro e passamos o reveillon. depois disso encontrei com ela outras vezes. mas torne isso um relacionamento de verdade e nem entre na friendzone.
ps: a mina era muito safada! não me arrependi
ps2: já tive relacionamentos a distancia. esqueça.
Odisseu

#824223 Cara, eu a esqueceria completamente. Você não vai conseguir ter relações sexuais com ela, por conta da distância. Quando a relação sexual não é possível, então é interessante utilizar a garota como pivô - sair com ela em festas e ratificar sua aceitação social para as garotas. No entanto, por conta da distância isso também não será possível.

Dessa forma a única coisa que lhe resta é uma relação de amizade virtual :/, que vai lhe demandar tempo e dedicação. Penso que será mais produtivo gastar o precioso tempo em outras relações que te possibilitem algo mais interessante.

Sim você pode aprender alguma coisa na friendzone (apesar de irrelevante), mas soldado que é soldado aprende sobre a guerra mesmo é no campo de batalha.

Boa sorte!
Eduardofh

Veterano - nível 9

payperview escreveu:Muito boa mano ganhou o oscar .

1- Namoro Virtual
2- Friend Zone virtual ...

Faltou sómente o FC virtual ...

HUAHUahuahuahuahuahuahuahuahuahuaahu

Um abraço Payperview
Agora que vi seu feed,to rindo alto parceiro.Abraco