Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#824055 Fala ai galera! Vou ser breve para não ultrapassar muito as 10 linhas e não virar um relatão:
Fiz uma excursão com a escola recentemente para o RJ e la conheci uma HB8.5 de outra sala que muito me chamou atenção Imagem
Quanto mais eu a conhecia, mais eu queria closá-la e eu sentia isso da parte dela tambem!
Muito fluffy talk, Muitos IDIs dela (do tipo de ficar olhando pra minha boca enquanto eu falava haha), muitos neg's e brincadeiras calibradas de minha parte, e muitos kinos que geravam tensão sexual!
Enfim, estava perfeito para closá-la e quando chegou a hora certa, chamei-a para ver uma mini cachoeirinha que tinha no final da praia. Ela hesitou um pouco mas no final acabou indo. Imagem
Porém, quando chegamos lá, eu travei um pouco e não demonstrei muita atitude de minha parte (talvez porque eu possa ter pensado que ela estava tão afim que ia ser facil, mas não foi).
Cheguei a colocar por exemplo, meu braço sobre ela, e ela retirou-o (só se fazendo de dificil mesmo haha).. ai a minha situaçao começou a mudar, e enfim, por mera falta de atitude (consequencia da minha ligeira falta de experiencia, admito), não closei-a, voltamos para nossa cidade no dia seguinte, e agora acho que sujei minha ficha com ela... Quando nos encontramos não fica um clima muito bom, mas eu ainda acho que eu consigo closá-la de boa, se eu chegar com mais atitude! O que voces sugerem que eu faça? Desde já agradeço, abraços! Imagem
XTorres

Aprendiz

#824057 Estou em uma situação bem parecida, mas na minha opinião acho que ainda dá tempo... Quero saber opiniões e dicas de outros também hehehhehe
DocHolliday

Veterano - nível 9

#824058 quando eu dou um vacilo por falta de atitude, para me punir, eu dou "all in".
É tipo usar toda a atitude e lábia que você possui, no menor espaço de tempo possível.
Por exemplo, na próxima vez que vê-la você vai criar uma situação onde os dois possam ficar a sós, vai dar a real nela e closar, tipo assim:
Pua: te chamei aqui tinha que te falar uma parada, que naquele dia na cachoeira não sabia exatamente o que era...
HB: hmmm...
Pua: Senti uma parada forte por você, na hora não consegui assimilar, não é sempre que sinto isso (vai aproximando dela, pega a mão dela e coloca no seu peito, se estiver com o coração disparado)...
HB: (aqui ela vai querer começar a falar alguma coisa)
Pua: (interrompendo a HB) não fala nada, apenas me deixa te passar o que to sentindo - KC -.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

DocHolliday escreveu:quando eu dou um vacilo por falta de atitude, para me punir, eu dou "all in".
É tipo usar toda a atitude e lábia que você possui, no menor espaço de tempo possível.
Por exemplo, na próxima vez que vê-la você vai criar uma situação onde os dois possam ficar a sós, vai dar a real nela e closar, tipo assim:
Pua: te chamei aqui tinha que te falar uma parada, que naquele dia na cachoeira não sabia exatamente o que era...
HB: hmmm...
Pua: Senti uma parada forte por você, na hora não consegui assimilar, não é sempre que sinto isso (vai aproximando dela, pega a mão dela e coloca no seu peito, se estiver com o coração disparado)...
HB: (aqui ela vai querer começar a falar alguma coisa)
Pua: (interrompendo a HB) não fala nada, apenas me deixa te passar o que to sentindo - KC -.

Curti demais, irmão!
Mostra bastante atitude, para compensar a falta dela, momentos atrás! hahah
"All in" é o que há! Vou usar! Imagem
guilampert

Aprendiz

#824435 na mesma linha de pensamento do doc quando ve podia tentar dizer q precisar contar algo pra ela, levar pra algum lugar de boa e tentar o "queria muito ter beijado você aquele dia, mas eu não podia" e ver no q da, talvez um olhar triangular e foi