Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#824063 Blz galera, tenho essa duvida comigo ha algum tempo, uma vez que uma hb conheça um homem de valor bem ( sucedido e aventureiro ) , e não consiga dominá-lo que seus jogos emocionais, e outros tipos de artimanhas, ela ficaria satisfeita em manter relação com um macho de baixo valor ( crianção beta ), ou ela inconscientemente se estaria presa ao desejo de dominar um macho alpha eternamente, macho igual ou de maior valor com oque ela jogou ou se relacionou. Tenho essa duvidas pois com algumas hb mesmo apos passar por relacionamentos voltaram a jogar comigo, com a mesma intensidade.
Gostaria da opinião de vocês, se eu só eu que tenho essa duvida, alguém poderia da suas opiniões ?
Valeu galera abraços
emerson_sub

Veterano - nível 10

#824082 pelo que conheço e já conversei com mulheres, a maioria descreve um beta como homem dos sonhos, até dizem ser "homens e não moleques", o provedor, que ajuda em casa, romantico, atencioso, fiel.

quem busca as mulheres que são os alphas. mas nenhuma mulher vai assumidamente querer os cafajestes. com algumas exceções (as mal comidas revoltadas), mas as chamadas boas moças que são a maioria descrevem betas como sonho de consumo para casar.

mas conheço uma boa moça que sempre me falou que o sonho dela era casar e ter filhos, ela teve um filho com um cara legal. mas se separou dele e me da moral quando dou indiretas safadas, até fiquei com ela uma vez que eles brigaram antes de ela ter o filho. mas mesmo assim não acho que elas procurem, é da natureza delas procurar um lugar que se sintam protegidas. e na hora eu era esse cara, sou bem mais rico que o ex marido dela, sair comigo é uma fuga da realidade. isso que ela queria. mas não estou com ela, e ela ainda chora por ele, um gordo que teve AVC aos 20 anos.