- 02 Jul 2013, 19:59
Olá, venho perguntar aos puas se é realmente possível uma pessoa mudar, sou um cara introvertido, não sou feio, mas eu acredito que sou chato, as pessoas não querem ficar perto, tenho amigos mas percebo que tenho mto poucos e não sou aquela pessoa que alguém sinta falta, sou um zero a esquerda. Agora pergunto-lhes, existe mudança? Não falo nem de hbs que seria um passo posterior e ainda sou ridiculo, mas não sei como abordar essa falha social qe eu sou. Falo rápido, sou inseguro, não sou confiante, mas como adquirir tais habiilidades?
Só precisa treinar mais suas habilidades comunicativas, preste atenção no que você acha que incomoda as pessoas que você conversa e no que você acha que agrada.
Faça uma lista disso tudo e comece a corrigir seus erros.
Respondendo sua pergunta: SIM! A MUDANÇA EXISTE
Você ainda pode mudar muito, e mesmo que ache que ja mudou o bastante você vai continuar mudando.
Na vida você aprende coisas novas a cada hora que passa, então sua mudança será constante a partir do momento em que permitir ser mudado.
Se pegar pesado, abordar todos os dias, conversar com pessoas diferentes,ousar mais. Você sem duvidas irá mudar.
Mas só cabe a você decidir... Quer continuar como está ou quer ser um exemplo para todos?
Abraços