Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#824266 Eu não lembro de minha essencia, depois q adentrei no pua, TODO LUGAR Q ESTOU, eu fico pensando "BL, tenho q ter BL", "olhar tenho q ter olhar", "jeito de andar, tenho q andar confiante", cara, eu nao consigo sabe, ja é automatico, eu nao sou eu, é meu personagem de conquistas, q ja esta se tornando natural.
puabrother

Veterano - nível 10

#824275 Verdade, acho que todo mundo aqui já se perguntou isso... Mas no meu caso pelo menos, se eu for puxar na memória, o que eu me lembro é que eu era um "falso feliz", eu ficava feliz quando a menina dava trela ou pegava uma que eu queria, o que era raro porque eu era um manézão, entendeu? O problema foi que depois do PU, eu continuo sendo um "falso feliz" porque eu sei o que fazer mas não vem de dentro de mim... Acho que é isso...

Acho que cara, a vida é muito complexa, os aprendizados servem pra você evoluir, e conforme você quebra barreiras fica muito mais fácil, é como na musculação você ta pegando 10kg do biceps, 1 ano depois você já aguenta muito mais, mas você quer sempre mais e não ficar no 10, mas nesse caso não tem como aumentar o peso, e sim trocar de exercicio entendeu?

O que eu quero dizer é que talvez fosse a hora de você tentar se desligar disso e focar mais em outros projetos e deixar como está entende, focar em outras áreas de sua vida, talvez seja o desafogo que você ta procurando.

Abraços