Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#824153 Olá PUA's,

Esse é meu primeiro tópico, vamos lá...

Tem uma amiga que mesmo que nunca tenhamos sido muito íntimos, sempre me mandava sms alguma vez na semana me mandando bom dia, e eu retribuía, também as vezes mandando um sms. sempre na mesma proporção.

Então ela começou a ter problemas com o namoro e me chamou umas duas vezes pra conversar. tivemos uns papos, falamos de nós mesmos, mas nada de jogo, e ela tava desabafando sobre probs com a família, doença do pai que tava com cancer e tal, não achei que era o momento de jogar e nem ela falou sobre o namoro, mas tava na cara que não estava bem, o cara n tava dando o suporte necessário.

aqui começa o prob, ela terminou o namoro, e eu já estou interessado e tentando jogar. mas tudo que eu tento contra ela, ela me dá um counter...

sms, ela manda dando o bom dia, eu respondo, daí rola umas duas msgs e ela acaba de alguma forma me deixando no vaco em alguma msg, sem responder (nunca sao muitas msg's, geralmente entre 5).

tento fazer o pull-push, mas ela tá sempre de bom humor, tentando me colocar no pedestal.

esses dias me chamou pra sair(sexta) por sms, mandei um "convite legal, mas só legal, se tu me pagar uma rodada aí podemos marcar o dia!"
hb:"uahuahauha mercenário! mas tudo bem, vc vale a pena!"
eu:"droga podia ter negociado mais rodadas então haha, fala um dia bom pra vc!"
vaco... n respondeu mais, mas tbm n procurei saber.

no dia seguinte ela liga pro meu celular:"vamos sair hj e blá blá, encontrei com fulano(amigo meu que ela já ficou) ele disse que tbm tá afim, liga pra ele vamos"
eu depois que desliguei pensei direito "é uma cilada binho". mandei uma msg pra ela, "não vou, vou encontrar outra mina, mas se fulano for, eu mando ele te ligar"

então, recebo msg de outras hbs, pedindo para que eu vá, pq elas vão e etc, fazendo chantagem emocional. logo depois ela me liga "recebeu as msg? blá blá blá(insistindo pra eu ir"

eu:(cu doce) .... então vai me pagar 3 rodadas de bebida...
ela: mas...
eu: eu valho a pena, tenho como prova no meu celular...

fui e lá n rolou nada, muita gente e tudo mulher(era um barzinho céu aberto, e tava meio vazio)

outra domingo:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]eu: eu tenho q sair, vai ficar de bobeira em casa?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hb:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mais ou menos[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]to fazendo meu trab final da faculdade[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]tentando pensar em freud em dia da final da copa ds confeu:nossa! ia t ligar, mas melhor nem t atrapalhar. vou nessa, bom domingo morena! bjhb:que isso, moreno vc pode ligar sempre joguei pedra na cruz pra fazer um trab delicinha como esseeu:vc mima e estraga todo mundo, ou sou só eu?hahahahb:mimo só quem eu gosto!
fofa eu. rsComo essa HB sempre me mandou msg mesmo sem motivos aparentes, e esses probs que ela passou e eu dei apoio, eu tenho um carinho especial por ela. E é muito difícil jogar quando tu realmente ta afim da mina, tu acaba ficando ansioso e babacão. to tentando evitar isso, me afastando e n dando muita bola, sem mandar msg e essas coisas. tento uma cartada ou outra mas nunca entra no meu jogo. e ela já ta na vida de solteira e começando a sair. cedo ou tarde aparece outro pra preencher a vaga.To pensando em ligar/mandar msg pra encontrar ela, e tantar dar uma jogada e mandar uma real pra ela se tocar algo como "sou seu amigo, mas não seu 'amiguinho', não estou acostumado/a vontade em me preocupar com alguém assim" ou seja um emotional conection com ela.oq acham?[/font]

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#824154 [correção]
outra domingo:

eu: eu tenho q sair, vai ficar de bobeira em casa?
hb:mais ou menos
to fazendo meu trab final da faculdade
tentando pensar em freud em dia da final da copa ds conf
eu:nossa! ia t ligar, mas melhor nem t atrapalhar. vou nessa, bom domingo morena! bj
hb:que isso, moreno vc pode ligar sempre joguei pedra na cruz pra fazer um trab delicinha como esseeu:vc mima e estraga todo mundo, ou sou só eu?hahahahb:mimo só quem eu gosto!
fofa eu.
brunnoklein

Aprendiz

#824169 percebo q há um perigo de friendzone rapaz, tbm sou novo por aqui mas acho melhor vc agir logo e se dispor a arriscar a amizade q vc tem com ela, por enquanto ela parece estar na sua, deu indicadores claros. Vai para cima, sai só vc e ela, consegue um tempo sozinho e chega junto :D

Espero ter ajudado

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

brunnoklein escreveu:percebo q há um perigo de friendzone rapaz, tbm sou novo por aqui mas acho melhor vc agir logo e se dispor a arriscar a amizade q vc tem com ela, por enquanto ela parece estar na sua, deu indicadores claros. Vai para cima, sai só vc e ela, consegue um tempo sozinho e chega junto :D

Espero ter ajudado

Exato, quero deixar claro que não sou amiguinho, que sou homem, e que se ficar com esses IDI's sem interesse nenhum, não to afim.

não seria em tom de ultimato(que nunca funciona) seria mais um "let's play a game"
Jonny west

Veterano - nível 4

#824175 Eaí cara!!, tudo beleza!!
Meu irmão veja bem.., acho que essa garota aí, já percebeu seu lance..., mulheres são muito espertas.
Posso estar enganado mas..., acho que essa garota aí quer algo SÉRIO com você, ela já viu seu valor
VOCÊ foi importante na vida dela, quando ela mais precisava, você deu apoio ( liderança ), amigas delas conhecem você e te aprova ( pré-seleção ) etc..
Simplesmente.., deixa correr legal, tem uma frase de um grande pua aqui do fórum, quando estiverem próximos, olhe nela de uma forma diferente e diz.., "VOU TE DIZER UMA COISA..., SEUS OLHOS.., ELES ME FASCINAM"
Provavelmente.., como esse ato é de extrema atitude.., vai deixá-la sem ter o que fazer então..
arraste ela pra perto de você, e Kiss..
Se ela resistir, solte ela, olhe para os lados, relaxa... ou diz vamos!! ( não insista)
A respeito de SMS, é complexo!!, dificulta muito a atração por, não utilizar a linguagem corporal,
no entanto, é indispensável para o sucesso num mundo tecnológico ao qual somos participantes então..
utilize apenas pra marcar encontro, recadinho..., sedução não.
No mais!!, acredito que essa já é sua, só relaxa eleva a auto-confiança e já é!!, abraço!!

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#824177 Vlw meu querido! me deu muita confiança. mas vou evitar o clima de já ganhei hahaha. vou diminuir o jogo e tentar ser mais direto com mais atitude. Sobre sms, não tem como evitar. Eu comprei um livro sobre "texting" e basicamente diz q o sms é uma otima ferramenta pra usar o push-pull. vou mandar um sms amanhã pra ela e ver se ela me encontra depois do trab no shopping... veremos.

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#824185 adicionando

eu mandei uma msg semana passada dizendo "agora que todos seus problemas acabaram, não tem mais graça te mandar msg, pedeu parte do seu charme"
hb:"vou ter que me jogar da ponte pra vc me mandar msg?"
eu:"tenta a sorte"

como eu disse, to evitando msg e etc pra dar uma valorizada.

então no final de semana ela posta no mural do facebook:
hb: me joguei da ponte, e aí?
eu:"dica: tenta entre 7h-9h da manhã, dia de semana, vai chamar mais minha atenção"
hb: duvido!
eu: tenta a sorte

aí fui puxar um assunto no chat pra dar uma moral

eu NUNCA joguei direct game, sempre joguei indirect, até mesmo na hora de beijar. é fico muito ansioso. eu kino até beijar, sem falar nada.

mas acho q ja ta na hora de tentar mudar isso... FUDEU, vou ter que enfrentar meus medos.
Mutante

Aprendiz

#824207 Cara, vc ta fazendo um ótimo Cocky&Funny MAS... acho que vc ta esquecendo de uma coisa...
Ja tentou fazer ela se qualificar? que tal o classico:
"Vc é bonita sabe, mas beleza pra mim é comum, o que vc tem ao teu favor alem da beleza?"
pegue a caracteristica que vc ache mais interessante e pergunte:
"sério? Não acredito... Eu tbm AMO o filme Sherlock Holmes(no lugar do filme, use o que ela disse)-faça cara de surpreso-[pequena pausa] a gente é muito parecido, eu nem posso mais falar com vc-vire de costas-"

Com as demais caracteristicas, cada vez que ela citar diga: "sério? -erga uma mão- bate aqui eu tbm adoro/amo/(qualquer palavra que signifique gostar)"

LEMBRE-SE do kino, amizade+kino=amizade colorida (não é regra, mas é uma boa)

Espero ter ajudado.
Qualquer coisa PM