Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

Mutante escreveu:Cara, vc ta fazendo um ótimo Cocky&Funny MAS... acho que vc ta esquecendo de uma coisa...
Ja tentou fazer ela se qualificar? que tal o classico:
"Vc é bonita sabe, mas beleza pra mim é comum, o que vc tem ao teu favor alem da beleza?"
pegue a caracteristica que vc ache mais interessante e pergunte:
"sério? Não acredito... Eu tbm AMO o filme Sherlock Holmes(no lugar do filme, use o que ela disse)-faça cara de surpreso-[pequena pausa] a gente é muito parecido, eu nem posso mais falar com vc-vire de costas-"

Com as demais caracteristicas, cada vez que ela citar diga: "sério? -erga uma mão- bate aqui eu tbm adoro/amo/(qualquer palavra que signifique gostar)"

LEMBRE-SE do kino, amizade+kino=amizade colorida (não é regra, mas é uma boa)

Espero ter ajudado.
Qualquer coisa PM

Muito bem lembrado! vou tentar isso, eu aconselho isso pras pessoas e acabo esquecendo de usar hahaha

obrigado! Vou usar como uma oportunidade de usar as técnicas...
Jonny west

Veterano - nível 4

#824235 Legal Fanatic!!, eu observei que você usa bem o jogo de sms, eu acho arriscado mas..
Estou sempre pronto a aprender, abra mais algum artigo aqui no fórum sobre SMS??
Sinceramente, existem alguns post's aqui sobre sms mais acho vago, a experiência me trouxe os dois lados da moeda e, o lado positivo foi exatamente quem tinha uma atração muito maior!!. Amigo se possível!!, discorra sobre o tema, abraço!!
jhonatan90

Veterano - nível 9

#824252 É dificil para uma pessoa de fora dar uma opinião numa situação assim, mas vamos la.

Pelo maneira como escreveu, voce esta sempre disponivel pra essa garota. Sempre. Mesmo quando tinha "outros planos com uma mina", você deixou isso de lado e foi atras dela, cedeu às chantagens emocionais e foi. Percebeu?

Ouse ser mais sensual, utilize mais o kino, pois a impressão que tive a partir do seu texto é de que voces são apenas bons amigos, nada mais e é assim que ela te vê. Ela acabou de sair de um namoro longo, ta afim de experimentar emoções novas, não quer se "prender" a alguém agora. Quer sentir aquele tesão que o ex parou de proporciona- la ou nunca proporcionou.

Voce tem que tomar atitude. Elas não vão tomar por voce. Não invente desculpas para tomar uma atitude, como "estava cheio de mulheres e bla bla bla". Voce tem que fazer o momento acontecer. Mas não fale para ela "não quer ser só o seu amigo", mostre para ela isso, não diga. Tenha mais conversas sexuais com ela. Mostre o seu lado selvagem, provavelmente é isso que ela esta querendo.

Pare de ser o amiguinho dela e seja o cara que irá fode- la a noite inteira. (é assim que voce deve pensar, mas aposto que não é assim que voce pense. sabe por que? Por causa daquilo que citei no começo, o seu "carinho excessivo" por ela).

Abraço man. Tamo ae qualquer coisa.

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

jhonatan90 escreveu:É dificil para uma pessoa de fora dar uma opinião numa situação assim, mas vamos la.

Pelo maneira como escreveu, voce esta sempre disponivel pra essa garota. Sempre. Mesmo quando tinha "outros planos com uma mina", você deixou isso de lado e foi atras dela, cedeu às chantagens emocionais e foi. Percebeu?

Ouse ser mais sensual, utilize mais o kino, pois a impressão que tive a partir do seu texto é de que voces são apenas bons amigos, nada mais e é assim que ela te vê. Ela acabou de sair de um namoro longo, ta afim de experimentar emoções novas, não quer se "prender" a alguém agora. Quer sentir aquele tesão que o ex parou de proporciona- la ou nunca proporcionou.

Voce tem que tomar atitude. Elas não vão tomar por voce. Não invente desculpas para tomar uma atitude, como "estava cheio de mulheres e bla bla bla". Voce tem que fazer o momento acontecer. Mas não fale para ela "não quer ser só o seu amigo", mostre para ela isso, não diga. Tenha mais conversas sexuais com ela. Mostre o seu lado selvagem, provavelmente é isso que ela esta querendo.

Pare de ser o amiguinho dela e seja o cara que irá fode- la a noite inteira. (é assim que voce deve pensar, mas aposto que não é assim que voce pense. sabe por que? Por causa daquilo que citei no começo, o seu "carinho excessivo" por ela).

Abraço man. Tamo ae qualquer coisa.

isso ae,

antes de terminar o namoro eu realmente fui o tal ombro amigo, mas nunca dei liberdades. Ela tava numa fase foda, com o pai no hospital e tal.

no dia que eu cedi e saí com ela, foi apenas porque eu vi que ela fez um esforço muito grande e eu ainda fiz ela pagar as bebidas pra mim(sim ela pagou). Eu tentei ao menos me manter valorizado. logo que ela terminou o namoro, eu parei com as amiguices, e tenho tentado ser mais grosso(sem elogios pra elevar a autoestima, ela já nao precisa ais disso), e jogando com o cocky&funny. não respondendo msgs. mas como sugere o nome do tópico, ela parece estar sempre me dando um counter na tática. e eu nunca estou seguro se esta dando certo ou não. Ela parece estar jogando comigo também. então postei aqui pra ter uma visão de terceira pessoa. que sempre consegue enxergar como um todo.

E você falou td, se eu deixar ela me enxergar como amigo, apenas, vai aparecer um babaca qualquer e levar ela.

obrigado pela opinião, é muito importante pra mim!

vou postar aqui abaixo oq fiz hj.

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#824304 [relato]
mandei uma msg pra ela
eu: Bom dia morena! com vontade de te ver hj, que tal tirar um tempo pra gente hj?
ela: bom dia moreno! acordou fofo hj? rs.. eu aceitaria fácil o convite se não tivesse prova de teoria amanhã. odeio minha facil. desculpa eu?
eu: td bem, não vou tentar nenhum golpe baixo ou chantagem emocional pra você se sentir mal...(assobiando)

bem antes dessa ultima msg, eu falei com as mesmas amigas minhas e dela(mais dela) que queria me vingar por ela ter feito chantagem emocional em mim naquele dia. mandei elas enviarem mensagens como:"fiquei sabendo que fanatic te chamou pra sair, vc devia ir". "vc devia se sentir péssima por não sair com ele"

aqui eu devo destacar, eu tenho grande valor entre as mulheres desse grupo social.

*ela provavelmente recebeu as msg

ela: Como eu ia pensar uma coisa dessas de você ahuahauha... vc eh um ser superior! hahaha

*não respondi mais, já dei muita moral*

minutos depois...

ela: você tá pelo RJ? se estiver lá pelas 18h podemos voltar pra casa juntos.

eu: A gente vai acabar se encontrando uma hora dessas. Volta pra casa e estuda! bj (eu acho que devia ter jogado mais um C&f aqui, algo mais ousado. tipo: "não resistiu aa charme e a promessa de encontrar esse corpo sedutor, neh? agora quero mais não". mas espero pelo menos ter transmitido algo como "não preciso t ver, eu apenas quero te ver" alguma segurança, sei lá.)

amiga: desenrolei pra tu voltar com ela pra casa, tu disse q não podia

preciso dizer, eu costumo encontrar qnd ela ta voltando do trabalho 19h no shopping, ela estuda pela manhã, ela costuma mudar o caminho pra me encontrar. realmente não dava pra me ver. eu não tenho nada pra fazer no centro do RJ, eu não ia pra lá só pra voltar com ela. Essa amiga já ta ligada na minha "maldade", e deve jogar no meu time. essa amiga agora deve estar tentando fazer ELA levar mais maldade em mim. Logo, acho q agora minha escalação sexual não vai ser nenhuma surpresa pra ela. E eu vou fazer isso!

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

Jonny west escreveu:Legal Fanatic!!, eu observei que você usa bem o jogo de sms, eu acho arriscado mas..
Estou sempre pronto a aprender, abra mais algum artigo aqui no fórum sobre SMS??
Sinceramente, existem alguns post's aqui sobre sms mais acho vago, a experiência me trouxe os dois lados da moeda e, o lado positivo foi exatamente quem tinha uma atração muito maior!!. Amigo se possível!!, discorra sobre o tema, abraço!!

existe alguma regra no forum contra TEXTING? eu sei que o on-line gaming é proibido. Eu estou começando agora, mas posso postar uns artigos sobre o livro que tenho, e o pessoal mais avançando comentar.

abraços!
Mutante

Aprendiz

#824536 Boa cara, gostei de vc não ter ido pro centro SÓ pra "voltar com ela", se ela ficasse sabendo disso, tua moral com ela ia pro chão; e ninguém tem que fazer algo SÓ pq a mulher também vai, isso as vezes deixa o cara obcecado, o que gera a paixonite e depois todo mundo ja sabe o que acontece(em outras palavras... FUDEU)[com o perdão da palavra Imagem )