- 03 Jul 2013, 02:54
Sendo bem direto, meu "problema" é o seguinte: começo a sentir atração e jogar, de fato, com garotas que eu não deveria, por exemplo: colegas de sala com namorado, ex-namoradas, amigas mais próximas (sem interesse, apelas pelo jogo para ver a reação). No pior dos casos, é com uma garota da minha sala, pois ela é MUITO gata (HB 9,5), mas tem namorado e eu conheço ele, porém umas 3x na semana vamos almoçar juntos pq trabalhamos no mesmo lugar, e eu não consigo parar de jogar hahaha. Não levo rotinas prontas nem nada, mas sempre fico "ao natural" sem ir muito fundo pq sei que: 1o não rolaria nada. 2o, eu conheço os tais conjuges (se não conhecesse quem sabe...)
Ah. O foda, é que na maioria das vezes as...elas...mandam IDIs. Fica olhando na boca quando eu falo, vem com assuntos do tipo "não podemos mais ficar indo almoçar juntos que daqui a pouco acham que vamos ser namorados" (sugestões de contra-resposta para isso que pode ser quase um shit test?), mas mesmo assim me chama algumas vezes para ir almoçar, de fato.
Enfim, isso foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa uhaeuhuhea. Se alguém tiver dicas do jogo pra essas situações, serão bem vindas
Um abraço a todos.
Ah. O foda, é que na maioria das vezes as...elas...mandam IDIs. Fica olhando na boca quando eu falo, vem com assuntos do tipo "não podemos mais ficar indo almoçar juntos que daqui a pouco acham que vamos ser namorados" (sugestões de contra-resposta para isso que pode ser quase um shit test?), mas mesmo assim me chama algumas vezes para ir almoçar, de fato.
Enfim, isso foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa uhaeuhuhea. Se alguém tiver dicas do jogo pra essas situações, serão bem vindas
Um abraço a todos.