Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#824183 Sendo bem direto, meu "problema" é o seguinte: começo a sentir atração e jogar, de fato, com garotas que eu não deveria, por exemplo: colegas de sala com namorado, ex-namoradas, amigas mais próximas (sem interesse, apelas pelo jogo para ver a reação). No pior dos casos, é com uma garota da minha sala, pois ela é MUITO gata (HB 9,5), mas tem namorado e eu conheço ele, porém umas 3x na semana vamos almoçar juntos pq trabalhamos no mesmo lugar, e eu não consigo parar de jogar hahaha. Não levo rotinas prontas nem nada, mas sempre fico "ao natural" sem ir muito fundo pq sei que: 1o não rolaria nada. 2o, eu conheço os tais conjuges (se não conhecesse quem sabe...)

Ah. O foda, é que na maioria das vezes as...elas...mandam IDIs. Fica olhando na boca quando eu falo, vem com assuntos do tipo "não podemos mais ficar indo almoçar juntos que daqui a pouco acham que vamos ser namorados" (sugestões de contra-resposta para isso que pode ser quase um shit test?), mas mesmo assim me chama algumas vezes para ir almoçar, de fato.

Enfim, isso foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa uhaeuhuhea. Se alguém tiver dicas do jogo pra essas situações, serão bem vindas :P

Um abraço a todos.
Maninho

PUA Avançado

#824439 Cara.. entenda uma coisa, nem todas as vezes que uma garota manda IDIs, quer dizer que ela está te dando mole. Tenho a mais pura certeza que você está fazendo questão de ficar almoçando com essa garota para ver se ela te dar uma chance, esquece... pelo visto você já perdeu as chances já que foram 3x, e outra, a garota tem namorado, respeite isso, e se fosse com você? Ela deu um fora e deixou bem claro que só quer amizade com você "Não podemos mais ficar indo almoçar juntos que daqui a pouco acham que somos namorados". Esclarecido ou quer que eu desenhe? Abraços amigo e vá procurar outra garota, porque essa você ta apaixonadinho e ela não quer Imagem

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#824459 Cara, desculpe, acho que me expressei mal ou vc não entendeu a questão. No caso dela foi só um exemplo, eu conheço ela há um bom tempo e o namorado dela, não tenho interesse em closa-lá. A questão eh ficar, digamos, "treinando" algumas coisas sem o objetivo de finalizar. Um exemplo disso seria alguma rotina c&f, para ver a reação e calibrar minha própria pnl, ta entendendo? E ai sim usar em uma sarge com um alvo.

E no caso dela ainda, a sua pura certeza esta equivocada. Eu estudo com ela há 4 anos e trabalhamos no mesmo setor da empresa. Eh conveniente almoçar junto as vezes, foram muito mais que 3x (3x eh por semana que vamos, em media) metade destas ela mesmo convida, mas reintero, o objetivo não eh closa-lá de forma alguma, já que ela eh quase noiva. Eh a tentação do jogo em eu parar de ser eu mesmo por um tempo com pessoas que não deveria (eh ai que ela entra como EXEMPLO) para testar rotinas aprendidas. Aa pergunta permanece...voce costuma fazer algo do tipo, jogar com conhecidas, apenas pra ver a reação? Obviamente não se usaria uma rotina de kc pra isso!! mas o Pu toma conta de um jeito que parece que esquecemos de ser nos mesmos...
AlphaA

Aprendiz

#824461 Isso foi um fora? Eu considerei um shit test, mas enfim. Saia pra jogar, veja a reacao com pessoas que voce nao conhece. E legal te juro =D
peter.bc

PUA Avançado

#824469 Uma vez jogador, sempre jogador. Eu namoro, não traio a minha namorada, mas o comportamento de jogador sempre reina em mim. Não que eu tenha interesse e queira pegar o suposto alvo. Mas tudo o que aprendi sobre ser alfa, DVS, etc, está impregnado e mim. Acredito que o mesmo esteja acontecendo com você. Não precisa fugir disso. Apenas evite parecer um fura-olho.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
"não podemos mais ficar indo almoçar juntos que daqui a pouco acham que vamos ser namorados"

Resposta: Imaginar não mata ninguém mata?
major felx

Aprendiz

#824499 Manooo, o melhor jeito de saber se a hb ta afim, é com ciumes. Leva umas amigas tuas ai, uma (bonitinha), se vc caiu na FZ isso vai mostrar q vc é homem tbm. Nada de amiguinho gay. Se vc nao tiver na friend zone(FZ), vai lhe ajudar a ver se ela continua com os msm idi"s,se ela muda repentinamente ou se ela te dar mais idis. Bom é isso. Perceba e pratique seu game.
Abraços.
Mutante

Aprendiz

ABU escreveu:
"não podemos mais ficar indo almoçar juntos que daqui a pouco acham que vamos ser namorados"

Resposta: Imaginar não mata ninguém mata?

Quem sabe se for o namorado dela, talvez mate sim kkkkkkkkkkkkk

E com relação ao seu "problema", eu sou favorável, afinal, a prática faz a perfeição Imagem
Abraço