Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#824232 marquei de ver uma hb 9.0 linda é ela se faz de dificil mas ao mesmo tempo me da esperança , marquei de ver ela hj , é quando eu vou chegando perto dos meus amigos q é amigo dela , ela chama a amigas é amigos dela é vai embora , ( do nada quando eu se entro no grupo , ela sai do grupo é dps vai embora chamando os amigos delas ) oque sera que é isso ? isso esta acontecendo cmg direto , oque eu tenho que fazer com essa HB para dar KC ?
Liteck

Aprendiz

Minha OpiniãoJogo emocional. Ela quer ver sua reação, quer lhe transformar em um cachorrinho dela. Você é o cara que ela faz P&P (Push&Pull) para a auto-estima dela aumentar, para ela se auto-afirmar e mostrar que está no comando. Uma mulher que gosta de dar esperanças e ao mesmo tempo dizer que você "não tem chance" com ela, é uma degenerada.

E se ela chama os amigos dela para sair quando você entra no set, mesmo os amigos dela serem o mesmo que o seu, interrompe isto tipo: "Ir embora logo agora que a diversão chegou?" Você tem o mesmo direito que ela no set, se não até mais. E outra, parece que quem está no pedestal é ela, não você, se recoloque lá, você é o premio.

Não sou a melhor pessoa para dizer como destruir, virar, vingar este jogo emocional dela. Poderia espelhar ela, fazer o mesmo que ela faz contigo. Sabe o que ela merece? Pegue ela de jeito Imagem e depois a descarte tratando-a como uma UG.
Cuequinha

PUA EXPERT

#824236 -é SHIT TEST que se escreve;
-Marcou de vê-la aonde e com quem?
-Se você entra no grupo com os amigos e amigas dela e eles SÃO seus amigos então não há motivos pra vc ficar pra trás... além disso quem deu o direito à ela para parar sua conversa com seus amigos?

Pelo que estou vendo você tem o valor muito baixo pra essa HB... eu tentaria usar o indirect para construir atração e conforto... mas nada exagerado já que vocês já são conhecidos... cuidado pra não cair na friendzone.

É como o amigo acima disse, ela está fazendo Push and Pull... tome cuidado pois essas hbs não são fáceis de lidar, não deixe-a se sentir poderosa para cima de você pois a todo tempo ela estará querendo afirmar seu poder feminino... quando ela tocar você seria bom usar o enlatado: "ei não toque na mercadoria!" ou "vou começar a cobrar dessas pessoas que ficam me tocando!", etc.

Boa sorte artista.
Jonny west

Veterano - nível 4

#824237 Ae brother!!, espero que esteja bem..
Sinceramente!!, concordo com o Litek, principalmente quando ele diz que, ela quer só elevar a auto-estima e, provar para você e para todos que, quem pode é ela.
Você não deixou isso claro mas, acredito que seus amigos não vão junto quando ela chama, ou vão??
Se vão, e te deixa lá, ou faz com que você tome outra direção, ta na hora de você encontrar novos amigos!!, encontrar nova HB pra elevar sua auto-estima.
Na minha opinião, essa garota está de sacanagem!!
Responder mal, vai mostrar descontrole seu e, ela continua superior, ficar pedindo pra ficar, vai valorizar ela.
Estou procurando um meio de deixar alguma dica valiosa pra você aqui...., é que fico intrigado com isso!!, eu simplesmente abomino pessoas insensíveis mesmo que, não seja culpa dela e sim, do instinto kkkkkkkkkkkk
meu irmão!!, não reaja a nada disso, não marque encontro com ela, pra ser sincero!!, isole ela por enquanto..
Lidere seus amigos e, seduza alguma garota próximo a ela, isso vai te trazer PRÉ-SELEÇÃO + LIDERANÇA = SUCESSO.
Abraço!!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#824242 Cara, já estive nessa situação. Aposto quanto quiser que ela fala pra todo mundo que você baba atrás dela. Que vc quer ficar com ela, mas não tem chance. Ela te usa pra criar pré seleção pra ela. Como acabar com isso? Cague pra ela. Simplesmente cague pra ela. Não deixe rastros que ela possa usar pra dizer q vc tá de 4 por ela. Não mande mensagens SMS, ligue. Não fale no Facebook ou MSN/Skype, fale pessoalmente. Não deixe ela ter indícios para "provar" q vc quer ela. Aí ela vai começar a tentar fazer vc dar essas "provas", e nisso ela se perde e fica de 4 pra vc...

Ainda, se vc quizer cagar de vez (foi o que eu fiz), mas aí vc tem q ser realmente foda... dê a ela todos os indícios para ela poder dizer q vc tá de 4 por ela (e te juro cara, ela fala isso pros outros... pra se autoafirmar e se valorizar)... mas nunca deixe nada tão explícito a ponto de ela poder mostrar pra alguém... tipo uma msg de facebook com uma declaração... de umas indiretas, sempre algo com dupla interpretação... e quando ela tiver por cima da carne seca, numa festa ou algo assim... apareça com outra, de preferência mais gostosa que ela... dessa forma você coloca ela num pedestal bem alto, e derruba com uma porrada só... isso aconteceu comigo... e te garanto, entre o tempo que eu fiz minha estratégia pra acabar com o topete de uma kojac aí, eu a comi 7 vezes... e a fdp propagando que eu tava "correndo atrás dela"... todo mundo achava que eu ia namorar ela e talz... e em uma festa de formatura, com muita gente, simplesmente apareci com outra, (que hoje é minha namorada, mais nova, mais bonita, mais gostosa do que essa kojac), e em uma porrada só eu joguei essa vadia na merda... mostrando pra todo mundo que eu não tava de 4 por ela, mas q comi enquanto quis e depois mandei passear... (e era uma guria que poderia ser namorável, se não fosse muito vadia e não fosse tão kojac... sabe aquela mulher que quer ser a fodona? isso é bucha!!).

Faça o mesmo cara. Arrume outra, e jogue com ela... dê bastante corda (talvez até vc consiga dar uns FC com ela) e qdo ela tiver segura de q vc tá totalmente na dela, apareça com outra!! Vc vai se tornar O cara perante o pessoal...
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#824268 Cara, quer uma dica? Conquiste os amigos dela.. Conquistando os amigos vc a conquista, foi assim que consegui começar um namoro com minha ex, as amigas e amigos viviam dizendo q eu era mto lega, q nao conseguiriam viver sem mim, pq eu levava felicidade a eles. Vendo isso, ela vai se sentir mais atraida ainda por vc, e é logico q vai ter querer como premio. ;D
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#824274 Como resolver isso está em todos materiais técnicas etc desse fórum, mas o que vou fazer é analisar sua situação.

Tem MUITO poucas informações aqui, mas pelo menos eu, quando uma mulher faz isso, ja sei que é um total desinteresse.
Ela parece estar completamente desinteressada e isto não é shit test.

Shit test é quando a mulher esta ate gostando de você mas não tanto, e por isso ela te testa, quer ver se você entra em contradição e quer ver se você tem congruência com o que fala, quer ver como você reage, como lida com as situações. Mas no shit test tem um interesse dela em você, por isso ela faz isso.

Ja no seu caso, ela não da MORAL ALGUMA, ela simplesmente sai do grupo e nem conversa nem olha na sua cara direito, isso é um TOTAL desinteresse dela em você por algum motivo ou por vários motivos.

Então minha opinião é que ela está desinteressada, pois é bem isso que mulheres fazem quando não estão interessadas, ou ignoram, ou só são simpáticas e saem o mais rapido possível.

Tem várias outras hipóteses para o seu caso, portanto não leve minha opinião com muita relevância, mas com as informações que você passou, mesmo sendo muito poucas, é o que parece estar acontecendo

Abrass
Mateus Casa Nova

Aprendiz

#824301 Mano praque vc que ficar com uma minina idiota dessa ?......
sai dessa minina na primeira xance que vc tiver de sai por sima...da um xute na bunda dela
tem muie demais por ai.....essa dai não te meresse não

ah i eu acho que ela ta fasendo isso porque não que que os seus amigos vejam vcs dois juntos....ta na kra neh so quando vcs tão com os amigos ela sai i quando vcs tão juntos sosinhos ela da condissão....
sai dessa doida man...:P

espero ter contribuido flw..
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#824302 Parte para outra... Pode até rolar algo, mas vc vai ter que batalhar muito.
É mais fácil vc ignorar ela e tornar sua vida interessante fazendo outras coisas, para depois tentar conquista-la, do que ficar ai insistindo. Provavelmente vc já deve estar parecendo um necessitado no ponto de vista dela.