Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#824238 Bom Dia Pua's

Ontem coloquei aparelho nos dentes e um no céu da boca, mas o foda que agora não consigo nem falar e nem comer direito, falar eu pareço um fanho HAHAH,

Alguém já usou esse tipo de aparelho no céu da boca?
http://1.bp.amo puabase.com/_ZIvwyDhkq4c/S7kha-K2ThI/AAAAAAAACHE/wCbail6dtKs/s1600/imagem3.JPG

Pq se não por 6 meses não vou closar ngm desse jeito ;X
mmcotrim

Veterano - nível 2

#824251 Cara a imagem aqui não carregou, mas eu usei uma especie de mordedor na boca quando usei aparelho, usei isso por varios meses, e te jogar a real, nem conhecia o pua mas usei aparelho no meu relacionamento mais longo, que foi 1 ano. Da pra jogar de boa, mas eu particularmente não saia tanto com a intenção de closar, acabei perdendo tempo com coisas fúteis, mas aconselho que use esse tempo para seu desenvolvimento pessoal, vai para uma academia, faca exercícios de outra maneira, estude e acima de tudo não perca sua vida social, seja sincero em relação a isso. Ja tirei o aparelho e to enfrentando outro problema hoje, mas procurando sempre evoluir. Vamos Pua =)

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#824261 Mas o problema que nao consigo falar ainda, falo tudo fanho hahaha, e to a dois dias sem comer que nao consigo por corta a lingua :X o aparelho é so jogar no google aparelho quadrihélice se o link nao der certo de novo agora
[link]http://1.bp.amo puabase.com/_ZIvwyDhkq4c/S7kha-K2ThI/AAAAAAAACHE/wCbail6dtKs/s1600/imagem3.JPG [\link]
RogerFAB

Veterano - nível 9

JoaoCamilo18 escreveu:Pq se não por 6 meses não vou closar ngm desse jeito ;X

Fica nada, aparelho é a maior manha. Com pouco tempo você pega a prática. O negócio é ir pra frente do espelho e praticar todos os fonemas, até achar uma forma de pronunciá-los corretamente (com esse aparelho, acredito que terá dificuldade de falar o fonema "Q"). E desencana, não será isso que irá definir o seu jogo. ;)