Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
SandroFreiitas
jussye escreveu:Tirando o português facilmente corrígivel, as dicas são boas.

Mas eu só discordo de uma: esse papo de adicionar qualquer pessoa, não é comigo. Só adiciono quem eu conheço e as mulheres que valem o esforço de trocar uma idéia bacana, agilizar pra um encontro pessoal. Não perco tempo com a vida virtual, tem muita coisa acontecendo aqui fora!

Faço suas as minhas palavras!

Quando for postar pelo menos pega um dicionário para confirmar o modo como são escritas as palavras.
Dicas ótimas e bem explicadas, só não entende quem não sabe ler.

Abração
Stanley Fit
#824650 Eu gostei em muito das dicas que você passou amigo, confesso que minha vida já foi mais medíocre, o grande problema é que eu ainda sim tinha fotos dentro do quarto, tiradas em frente ao espelho kkk, após ler isto, apagada! Rumo a uma boa reputação o/
Valentim.
#824661 Se isso foi copiado de outro site, não deveria ter no mínimo a referência do mesmo? Acho que é contra as regras colocar links de sites externos aqui, mas se copiar e colar no Google qualquer parte do primeiro tópico é possível encontrar a fonte rapidinho (e em um português e formatação legível).