Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fanatic

Veterano - nível 10

AlekVitor escreveu:
Ace Lennon escreveu:caraka, essa mulekada ta ligeira hoje em dia -kkk então rapaz, vc tem que ser ligeiro, não pode beijar ela na frente de todos, pelo menos na primeira vez vc precisa isolar em um lugar mais tranquilo, pois assim fica mais fácil e ninguém pode te atrapalhar !

Pois é, cara. Tanto que ela não faz nada na frente dos outros, isso é um detalhe que percebi nela. Tava falando com ela pelo FB e convidei ela pra sair:

Eu:Poxa a gente tinha que marcar um dia pra sair
u.u
HB:realmente
*-*

Eu:Que lugar seria legal?

HB:horácio u_U
kkkkkkkkkkkkk

Eu:Ok
kkkk'

(Horacio é um restaurante local)

Hahaha vlw ae galeraaaaaaaa

na prox não coloque KKK's depois que você chamar ela pra sair... ela vai achar que é brincadeirinha ou que vc é um bobo.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

yg0zera escreveu:
AlekVitor escreveu:
Ace Lennon escreveu:caraka, essa mulekada ta ligeira hoje em dia -kkk então rapaz, vc tem que ser ligeiro, não pode beijar ela na frente de todos, pelo menos na primeira vez vc precisa isolar em um lugar mais tranquilo, pois assim fica mais fácil e ninguém pode te atrapalhar !

Pois é, cara. Tanto que ela não faz nada na frente dos outros, isso é um detalhe que percebi nela. Tava falando com ela pelo FB e convidei ela pra sair:

u.u
*-*

kkkkkkkkkkkkk

kkkk'

Não gosto de combinar assim pelo FB, começa jogar com ela por mensagens, sempre uso essa no sabado: Aposto, qeu final de semana foi melhor que o seu! (se não me falha memória vi aqui no fórum mesmo), daí ela vai perg o que você fez, daí escolha falar se realmente fez algo, ou fazer mistério, use a criatividade pra moldar essa rotina, e em seguida chame ela p/ sair sutilmente "hoje acho que vou dar uma saída, meus amigos querem ir no xXXXXxx, mas não estou muito afim, daí convida ela p fazer algo. Boa sorte

Não, mano. Eu tava conversando com ela um tempão, aí eu fui ver se alguém tinha respondido o topico, e resolvi falar logo isso.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

Fanatic escreveu:
AlekVitor escreveu:

u.u
*-*

kkkkkkkkkkkkk

kkkk'

na prox não coloque KKK's depois que você chamar ela pra sair... ela vai achar que é brincadeirinha ou que vc é um bobo.

Será?? Acho que dessa vez cpm essa mina não foi assim, mas se isso acontecer que que eu faço?

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

#824373 E sem falar que não é uma mina que não conheço, tudo que aprendo aqui testo com ela primeiro e sempre dá muito resultado, ele me enche de IDI's me kina bastante, me abraça, me enche com aqueles beijinhos faz de tudo pra chamar minha atenção e tals. Eu sempre retribuo com IDI's mas não muitos. Então mano, eu venho jogando com ela a muito tempo até já postei varios relatos de testes com ela.
teste-de-pu-primeira-tentiva-mas-com-uma-conhecida-t83700.html
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#824400 Brother, vou te dar uma dica q sempre funcionou comigo. Imagem Convide-a pra ver um filme na tua casa. Não precisa ser só tu e ela, se tu acha q pouco provável q ela vá sozinha chame um wing seu e diga pra ela levar uma amiga. Imagem Mas se tu achar q ela vai aceitar bem ir pra tua casa sozinha melhor ainda, afinal de contas, a partir de o momento q tu a convidar pra sair ela já vai sacar tuas intenções, independentemente da desculpa q tu usar. Imagem

Boa sorte! Abraços. Imagem
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#824853 Cara, a solução que eu IMAGINO aqui é você chegar na cara de pau mesmo, cumprimentar a galera, e sentar ao lado dela com os braços envolvendo ela.

Ou então chamar ela de longe sendo discreto.

Ou use algum meio (pessoas) para tirar ela dali !

Abraços, mas a 1º opção eu considero a mais foda.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

.Aquiles. escreveu:Cara, a solução que eu IMAGINO aqui é você chegar na cara de pau mesmo, cumprimentar a galera, e sentar ao lado dela com os braços envolvendo ela.

Ou então chamar ela de longe sendo discreto.

Ou use algum meio (pessoas) para tirar ela dali !

Abraços, mas a 1º opção eu considero a mais foda.

Blz, cara. Se não der pra eu sair com ela por alguma eventualidade eu vou fazer isso hahaha, já tinha marcado de sair com ela na quarta se ela me der bolo e tals já parto pra outra haha