Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

#824487 Grandes parceiros puas, venho aqui com uma grande dúvida sobre como lidar com a situaçao que eu achei uma palhaçada " me aproximei de uma hb 8 que estava acompanhada de outra 7, isso aconteçeu em uma nigth game, eu estava jogando DIRECT e tinha um som alto e mais ou menos 60 mil pessoas!
ao prever minha aproximaçao a hb 8 ate me mando IDI mais quando abordei ela logo ela puxo a outra amiga as duas se abraçaram e combinaram de fingir ser lesbicas so pra mi despistar, pra mim desistir ,!" apesar de eu ter lido muitos livros meu subconsciente nao conseguir se lembrar de como sair de um shit test desse nao consegui criar um geito uma forma de reverter isso venho aqui pedir a opiniao de voces como poderia fazer para conseguir o KC ou pelo menos o PC quando esse fato aconteçer !" abraçao a todos Imagem
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#824495 Diz pra elas que esse tipo de coisa te faz imaginar "coisas". Que você é meio tarado.

Pede para elas te explicarem como que elas fazem e o que gostam de fazer na cama uma com a outra.

hahaha...

Se elas não gostarem sai rindo. Se entrarem na brincadeira leva de boa tb...
Gael

Veterano - nível 6

#824531 Em minha humilde opinião, isso não é um shit test... Isso é um eufemismo pra um simples "NÃO, EU NÃO QUERO INTERAGIR COM VOCÊ"

Por isso, apesar da resistência de muitos, sou muito fã do MM. Uma aproximação indireta reduziria drasticamente as chances disso acontecer.
Stanley Fit

Aprendiz

#824539 Cara, quebra este tipo de Shit test com: Nossa que bom, eu queria pego uma e ganho outra? (Risos sacana) ou faça o das perguntas como o amigo disse, se elas não gostarem, sorria e saia fora, se gostarem...Vai da problema! haha
Prideneverdies

Aprendiz

#824550 Se forem duas proponha menage a troi, brinque que vocês possuem gostos em comum e que darão muito bem.
Se for uma convida ela pra caçar: "bora pegar umas mina então", funciona como desqualificador, faça um jogo push and pull, se proceder direito consegue beijo triplo ou até mais. Imagem