Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#824534 Bom dia pessoal, gostaria que me ajudassem, Hoje estou em um relacionamento de 2 anos e tudo mais, porém sempre tive esta duvida, mesmo quando estava solteiro e tudo mais...
Como Lidar com mentiras chatas e bobas ? é só um começo ? é um mal sinal ?
me ajudem!
RogerFAB

Veterano - nível 9

mayk27 escreveu:Como Lidar com mentiras chatas e bobas ? é só um começo ? é um mal sinal ?

Mentiras por parte dela? Quem mente no pouco, mente no muito, tenha sempre em mente isso. Talvez você tenha conhecimento só das mentiras "bobas", mas com certeza existem mentiras maiores e mais sérias.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#824547 Mentiras da parte de quem? Eu sou do tipo q ñ tolero mentiras, depois do primeiro ato, tudo muda, não confio mais, fico mais distante, e as vezes até largo se a verdade n for boa de mais. Mais o melhor a fazer é cvs c ela, e resolver numa boa.. ;D abrç
Felipe - H

Veterano - nível 9

#824553 Numa relação você e ela, ambos tem que ser honestos. Se tem mentira da parte dela por exemplo, desmascare e pergunte qual o motivo dela ter mentido. Converse, abra o jogo mesmo. Sem enrolação vá direto ao ponto e solucione

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#824559 Pessoal é assim, eu ja menti pra ela e ela descobriu, coisas com ex ( errei feio ), ela é meio ciumenta e tudo mais terminamos, voltamos após dois meses, ai estavamos indo muito bem e tudo mais.. porém acho que estou errando com ciumes, ficando muito encima, deixando ela ser o alpha, enfim... a mentira foi extremamente idiota, porém como vcs disseram é um pé, certo? é ai que começa ne? Teve uma apresentação no colegio onde ela estuda, eu perguntei se ela iria se apresentar com roupa longa, ela confirmou que sim... só que vi o video, e sqn!!! oeauoeuaoueao n foi bem como ela disse, e estou com medo de estar perdendo meu tempo, medo dela estar mentindo sobre muitas outras coisas, sei la... acha que devo falar algo pra ela ou deixar queto ?
Eduardofh

Veterano - nível 9

mayk27 escreveu:Pessoal é assim, eu ja menti pra ela e ela descobriu, coisas com ex ( errei feio ), ela é meio ciumenta e tudo mais terminamos, voltamos após dois meses, ai estavamos indo muito bem e tudo mais.. porém acho que estou errando com ciumes, ficando muito encima, deixando ela ser o alpha, enfim... a mentira foi extremamente idiota, porém como vcs disseram é um pé, certo? é ai que começa ne? Teve uma apresentação no colegio onde ela estuda, eu perguntei se ela iria se apresentar com roupa longa, ela confirmou que sim... só que vi o video, e sqn!!! oeauoeuaoueao n foi bem como ela disse, e estou com medo de estar perdendo meu tempo, medo dela estar mentindo sobre muitas outras coisas, sei la... acha que devo falar algo pra ela ou deixar queto ?
Cara,na boa?Que negocio e esse?Por causa do cumprimento da roupa?Abraco.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#824565 não é bem por causa do comprimento, é que em relação a escola dela ela me esconde muitas coisas, eu sei que pareceu futil, e muito idiota... mais vai alem, eu penso assim, se ela mentiu sobre isso, ela pode mentir sobre muitas coisas, pq eu particularmente nunca reclamei das roupas dela, o pai dela até brinca me chamando de bobão por deixar ela usar saias curtas e tudo mais, ( sou louco por mulheres de vestidos ) então tenho receio que há mais coisas q

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#824569 cortou.

receio que há mais coisas 'embaixo dos lenções' eauueoaouaeouaeouea... ou pode ser mesmo idiotisse minha :s
Fanatic

Veterano - nível 10

#824594 quanto mais inseguro e ciumento, mais coisas ela vai te esconder. isso é uma regra. se ela sabe que você vai encher o saco com coisa bobo, ela vai mentir. agora se vc é um cara tranquilo, seguro e ela mente. CORRA!