Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Will Maxx

#824578 Galera tô iniciando no método natural queria saber qual método natural são aplicados no Brasil já que muitos são da cultura estrangeira
desde já muito obg
sales100

Veterano - nível 9

#824622 Cara como o nome já diz, o método natural é, digamos "NATURAL" rsrs.
Não existe um tipo de natural, pois a coisa vai depender do teu estilo, personalidade e naturalidade.
Depois que você souber os conceitos básicos, basta internaliza-los e adapta-los de acordo com sua própria personalidade.
Quando eu digo "sua personalidade", quero dizer sua "VERDADEIRA PERSONALIDADE", livre de crenças limitantes imposta pela sociedade, ou pelo menos livre de boa parte dela.
Abraço.
Mateus Casa Nova

Aprendiz

#824653 Imagem mano eu acho que o natural e natural tende não tem essa de cultura o cara que sedus naturalmente aqui no Barasil ele pode i na Aarabia que o resultado sera o mesmo....
os grande naturais que eu estudei o metodo foram esses = Zam Perrion, e Gambler]

espero ter ajudado flw
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#824667 Na minha Opinião O Método Natural se chama a vida, quanto mais você sair e praticar vai ver a melhora.
Você pode aprender os Métodos mais incríveis com os Gurus da Sedução, mas se não usar e aprender como você mesmo seduz nada vai funcionar.

O Natural David X foi assim, ele aprendeu a Seduzir com a vida errando,aprendendo e corrigindo.
Todos Os Grandes Pegadores são assim.