Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#824655 galera eu estudo sedução a uns 2 anos , é quando eu estou afim de uma hb eu vou lá é consigo construir atração nela porem quando eu vou finalizar ( puxar,agarrar pra beijar eu sinto um frio na barriga é eu paro nele ) oque eu devo fazer ? quero opniões ..
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#824662 você tem que aprender a escalar o toque físico e seduzir, você já criou atração e deve ter criado bastante rapport(conexão) agora e só finalizar e pegar ela.
O Problema que você sente é chamado de falta de experiência. quanto mais você práticar mais rápido o medo vai diminuir, daqui a pouco você vai estar mais esperto quanto a isso e vai se sair muito melhor.
surubim

Aprendiz

#824664 M3: Atrair, Criar conforto, Seduzir.
Pelo que você disse, você consegue a atração, mas não cria conforto suficiente. E closar sem construir conforto pode gerar remorso de compra, ou seja, a garota não vai se sentir confortável com você e não vai querer um Day 2. Esse frio na barriga que você sente pode ser o seu corpo te avisando que ainda não está na hora certa, ou talvez isso é só ansiedade mesmo.
Espero ter ajudado. Imagem
vinisena10

Veterano - nível 4

#824665 Também estou sofrendo disso. Andei olhando e pelo que parece isso acontece porque é algo novo que você nunca tinha feito antes, então dá essa vontade de ejetar. Da próxima vez chega lá faz e pronto. Isso faz parte da mudança. Enfim vamos aguardar mais feeds Imagem
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#824668 Esse frio na barriga é normal,só ansiedade. Com o tempo você perde ele de vez!
Não se intimide por ele e continue, se ela está correspondendo bem porque parar?

Quando sentir isso de novo continue e verá que não é um bicho de 7 cabeças.

Abraços!
RogerFAB

Veterano - nível 9

aprendivini escreveu:galera eu estudo sedução a uns 2 anos , é quando eu estou afim de uma hb eu vou lá é consigo construir atração nela porem quando eu vou finalizar ( puxar,agarrar pra beijar eu sinto um frio na barriga é eu paro nele ) oque eu devo fazer ? quero opniões ..

O nome disso é "stick point". É o ponto a partir do qual você ainda está inseguro. Todos nós temos nossos stick points e, durante a evolução, superamos outros. Medo de abordar, medo de transicionar, medo de negar, medo de usar kino, medo de escalar, medo de isolar, etc. A cada nova etapa alcançada, superamos um stick point, e outro novo se apresenta. Esse é o seu stick point: enfrente-o! Outro aparecerá, em seguida, e você precisará enfrentá-lo - esse é o eterno caminho da evolução.

Para superar o stick point, você precisa vivê-lo inúmeras vezes. Isole várias garotas e teste as técnicas de KC. Com o tempo, isso vai se tornar normal e você estará habituado a conseguir um beijo sem muito esforço.