- 04 Jul 2013, 23:30
Pessoal,eu tenho somente 13 anos,faço 14 em dezembro,porém sou muito alto,oque faz com que as mulheres achem que sou mais velho,parece que tenho 16 ou 17,sou do tamanho da minha mãe e do meu pai,e quando vem um estranho,eles acham que sou irmão deles.Mas minha duvida é se devo abordar SHBS mais velhas com 15 16 17,nessa faixa.
- 05 Jul 2013, 00:45
13 Anos???...o_O...com a sua idade, na minha época em julho, eu tava preocupado em ir pra casa da minha tia na cidade vizinha passar as férias e me divertir com os primos no esconde-esconde, soltar fogos de artifício, brincar com armas de pressão, e fazer travessuras para assustar as pessoas à noite...kkkkkkk
Nem faz tanto tempo hein, mas realmente os tempos mudaram....kkkkkk
Sinceramente, a maior dica que eu poderia dar pra vc é....PREOCUPE-SE EM SE DIVERTIR, APROVEITE SUA IDADE, ESSE TEMPO QUE ESTÁ VIVENDO NUNCA MAIS VAI VOLTAR, FAÇA COISAS QUE GAROTOS DA SUA IDADE FAZEM, TUDO TEM SEU TEMPO, SUA ÉPOCA, NÃO PULE ETAPAS....quisera eu voltar a ter 14 anos e não ter nenhuma responsabilidade na vida a não ser ir pra escola e me preocupar com o filme que vai passar na sessão da tarde....
Irmão, tudo depende da sua cabeça, se vc achar q tem papo suficiente pra manter com uma mulher mais velha, vai em frente, não vai ser difícil, mas lembre-se, mulheres, na mesma faixa etária, em 90% dos casos tem mais cabeça que homens, imagina mulheres mais velhas...se não tiver uma cabeça boa pra manter um papo legal, elas vão passar a mão no seu cabelo e mandar vc ir brincar com alguém, sem dó.
Abraço...