Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#824708 sera que em uma festa eu ja posso chegar com dominancia total , em olhar para uma hb que esta me dando id´s é ja chegar agarrando ela pela sintura é tentar beijar ? sem falar palavras algumas sei que ela vai oferecer resistencia no minimo umas 3 vezes , mas se eu continuar até o final ensistindo eu consigo beijar ? ''ISSO PARECE DEMOSTRAR UMA CONFIANÇA INCRIVEL QUE ELA NUNCA VIU ANTES '' , Quero Opnões ..
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#824717 É um jogo bem direto e arriscado.

Sempre preferi o método indireto...vc pode tentar, mas pense, faça-se essas perguntas: quem vai estar na festa? são pessoas que te conhecem? que imagem vc quer criar perante as mulheres?

Em se tratando de uma festa legal, com pessoas de um nível razoável, penso que num jogo tão direto assim é mais fácil vc conseguir levar uns tapas do que beijar, em outros tipos de festa, talvez ainda leve alguns tapas e consiga beijar uma ou outra...teste e volte para nos contar...kkkkkk

Se na festa estarão presentes muitas pessoas que te conhecem deve pensar bem pq leva-se 20 anos para se construir uma reputação e 5 minutos para destrui-la...por isso eu insisto na seguinte pergunta:

Que imagem vc quer construir?

Grande abraço...
betterman

Veterano - nível 9

#824725 Arara ! Brother, aqui é uma comunidade de sedutores. Nós temos um metodo a seguir, somando a isso temos uma vasta literaturaa respeito de vários jogos de sedução, PNL, linguagem corporal, etc. Irmão, essa sua idéia é bem louca. Um PUA não age assim, na loucura, maaaassssss se você quiser arriscar..... quem sabe ?!?!

Te desejo sorte. abraço
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#824729 Cara ja vi isso acontecer e eu inclusive já consegui fazer isso, mas vc primeiro tem que iniciar sua comunicação não verbal atravez de olhares e sorrisos para apartir daí ir aos poucos entrar no espaço de zona intima da HB e ai sim acontece a finalização. Em night game isso acontece com frequencia...
Bronksx3

Aprendiz

#824762 Cara eu faço isso direto quando tem festa estilo micareta, estabeleça o eye contact e manda bala, ela vai oferecer resistência no começo mais logo logo vai ceder, mas fale algo antes do beijo ok ? Agora em festas normais como baladas etc... prefira jogar com ela primeiro antes de já chegar beijando rs, abraços do Bronks.
RogerFAB

Veterano - nível 9

aprendivini escreveu:''ISSO PARECE DEMOSTRAR UMA CONFIANÇA INCRIVEL QUE ELA NUNCA VIU ANTES ''

Isso ai parece o que eles chamam de "Caveman"... você estará quebrando dezenas de regras sociais, estará invadindo o espaço pessoal das garotas como um predador e terá, portanto, altíssimos níveis de C&B. Provavelmente, será visto como um desajustado social ou como um bêbado. Seu Social Proof declinará gradativamente no field e você poderá "se queimar" com conhecidos. Acho uma ideia completamente sem propósito.

Mas eu tenho uma opinião em relação às Dúvidas aqui do fórum: tem dúvidas sobre algo novo que quer utilizar no campo? Vá lá e faça, dezenas de vezes! Depois abra um tópico comentando os resultados e pedindo opiniões.
um cara legal

PUA EXPERT

#824837 isso e ranca a pistola pra fora que ela vem louquinha chupar hahaha brincadeiras a parte kk

falando serio agora
NÃO TEM SEGREDO APENAS VÁ NA GAROTA SORRIA E DIGA O QUE QUER FALAR.
ARRISQUE CARA E CONFIE NOS SEUS INSTINTOS, POR QUE TEM MUITA MULHER LINDA NESTE BRASIL CARA.
NÃO FIQUE MUITO PENSANDO APENAS ABORDE E CONFIE NOS SEUS INSTINTOS. E RIA COM SEUS ERROS.

ABRS