- 05 Jul 2013, 00:25
Olha amigo, infelizmente não tem remédio pra paixão, só o tempo e a vontade da pessoa que curam.
Pelo que vc me disse, ela não tá querendo ser curada e a doença não tá querendo deixá-la...então realmente é complicado.
O problema de pessoas apaixonadas é que é difícil vc proceder para quebrar isso, as pessoas só tem visão para o objeto de sua paixão, então vc pode fazer de tudo, virar cambalhota, aparecer com uma ferrari, soltar fogo pelos olhos e até mesmo sair voando, nada disso é suficiente pra atrair a atenção de uma mulher verdadeiramente apaixonada, poderia chegar o mister universo cheio de dinheiro e pintado de ouro que ela nem daria bola, preferiria viver aquela paixão que queima dentro dela, mesmo que essa pessoa fosse uma mistura de tiririca com marquito.
Diferente quando uma mulher sofreu de paixão e quer se distanciar, daí ela dá mais espaço para outros chegarem e apesar das dificuldades vc teria mais chances de conquistá-la fazendo ela se sentir bem na sua presença.
Vc pode tentar amigo, nunca desista, seja o kra que quebrou uma paixão, mas entenda que é difícil, estou dizendo isso pq não quero ver vc se humilhando para uma mulher, mantenha sua dignidade, mostre-se uma boa opção, quando saírem faça a garota se sentir bem na sua presença, faça-a rir, mostre-se um kra valoroso acima de tudo e se ela se afastar devido a paixão não demonstre necessidade, simplesmente entenda e se afaste, tudo acaba e se essa paixão não valer pena, num futuro vc pode se tornar a primeira opção dela, ou então vc desencana e procura outra mulher, lembre-se, vc e sua vida em primeiro lugar, jamais deixe que outras pessoas façam vc se sentir mal, tudo está na sua mente, vc vale tanto quanto pensa que vale.
Abraço...