Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#824733 Yo' Guys,

Liberei mais um vídeo falando sobre a importância de se manter relaxado durante a interação de vocês! O que eu queria ressaltar aqui é: é normal que você fique nervoso, principalmente quando você não está acostumado a chegar em pessoas desconhecidas (isso mesmo, pessoas! Se você não sabe lidar com o ser humano no geral, não vai saber lidar com uma gatinha). Isso influencia MUITO em como a sua interação vai se desenvolver.

Então o que eu sugiro para vocês:

Primeiro, mantenham-se relaxados da maneira que puderem. Respirem fundo e lembrem-se de que vocês são o suficiente. Depois, abordem. A PRÁTICA é a maneira PRINCIPAL de fazer com que todo o nervosismo e ansiedade que vocês tem seja diluído. Quando você pratica o suficiente, chegar em uma garota atraente te deixa tão nervoso quanto quando você tenta levantar um lápis, ou seja, 0.

http://www.youtube.com/watch?v=y3t-9J0J5n4

E ai, qual a experiência de interação que vocês tem que vocês estavam nervosos e a garota reagiu de maneira "negativa"?
Don Julian

Veterano - nível 1

Ferreti escreveu:muito bom topico!!
vi todos videos do seu canal, gostei muito :)
vc tem 17 anos cara? :o

O cara e formado em univerdade dos estados unidos, e vc pergunrta se o cara tem 17 anos mano ?? Imagem kkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#824778 @Don Julian rs, Vancouver no Canadá ;)

@Ferreti, fica tranquilo. Todo mundo acha que eu falei que eu tinha 17 anos, mas eu estava falando isso pra queridinha do instadate. Tenho 24 anos, estou na idade da decisão sexual.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#824789 Vocês viram o que o Guipinheiro disse né: Tem que meditar, tem que se alimentar bem e TEM QUE FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS. Esse último destacado e pq trabalho com isso hehe na verdade os três são muito importantes.

Guipinheiro Parabéns pelo vídeo, ficou excelente, interiorizar isso que tu explanou ai, é fundamental.
Charm

Aprendiz

#824794 Nossa! Muito Obrigado pelo vídeo Gui, esse é um dos meus principais problemas pessoais, eu não tenho tanta ansiedade e nervosismo e falar com uma pessoa em si, seja ela garota ou não, mas tenho nervosismo e ansiedade se eu for a um lugar que eu nunca fui, ou seja, desconhecido, isso me deixa muito ansioso,

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#824798 @PuaFitness, com certeza! Você se cuidar (não porque quer comer menininha e sim porque você se ama e quer o melhor pra você) é uma grande forma de se desenvolver.

Vejo o Pickup como um tipo de academia. Saio, faço meu aquecimento e depois vou pros pesos mais pesados, tanto durante o dia quanto a noite! Mas é essencial estar bem mentalmente para poder tirar o melhor proveito do seu treino, e desenvolver seus músculos da maneira correta!

E galera, vamos aprender a usar o Forum, o cara falou que é treinador, quem precisar de dicas sobre malhação academia e suplementos pode pedir pra ele. Ele está aqui não só pra ter ajuda, mas para oferecer também, ele é um cara maneiro, eu sei! Isso sim é oferecer valor superior.

Obrigado @Charm! Esse conceito é bem legal de conversar sobre na verdade, porque existe a confiança real, e a confiança situacional. Parece que quando saímos de nossa bolha as coisas ficam diferentes, mas está tudo na nossa cabeça. O importante é se botar a prova e saber e/ou aprender a superar obstáculos.

Com muita força vamos vencer, acredito em vocês.

Abs
Folgore

PUA Avançado

#824799 puxa vida que bacana seu video , tu tem uma voz bem show como faço para trabalhar minha voz de forma eficaz guipinheiro ? de vez enquando minha voz falha no meio da interação
obrigado até mais