- 19 Ago 2013, 18:26
Cara muito bom ,ajuda muito a gente!, cada uma que passamos em um relacionamento !.
- 25 Ago 2013, 15:06
ótimo tópico cara se soubesse disso quando terminei meu namoro teria saido por cima
- 25 Ago 2013, 15:32
eu com a minha bloquei do face,me esqueci desse detalhe que vc falou,mais o bom que agora não tem com ela me achar mesmo!!
- 26 Ago 2013, 01:27
Particularmente quando estamos na cegueira de voltar não pensamos em nada, a não ser na possibilidade de termos nossa amada de volta e esse desejo cego quase sempre nos joga em um caminho que nos afasta do nosso objeto de desejo e ainda nos deixa cada vez mais distantes de superar e encontrar alguém melhor.
O melhor dese tópico é que ele direciona esse desejo incontrolavel, o transformando em motivação para sermos homens melhores e isso é independente da volta acontecer ou não, chego a arriscar que na realidade ele é um plano de superação...
O melhor dese tópico é que ele direciona esse desejo incontrolavel, o transformando em motivação para sermos homens melhores e isso é independente da volta acontecer ou não, chego a arriscar que na realidade ele é um plano de superação...
- 27 Ago 2013, 21:21
Tou acabando de sair de um relacionamento, e sabe? até ontem tava correndo muito atras, ela pediu um tempo, e tempo é "maneira educada de terminar", massss....seguirei estes passos e ai no futuro decidirei se voltarei ou nao, foram 3 anos juntos e acabei que virei beta, agora é esperar e desapegar....dos amigos delas ja sou amigo kkkkk
e parabens pelo topico Natur@ll
e parabens pelo topico Natur@ll
- 29 Ago 2013, 17:26
Ótimo tópico, queria ter lido ele quando terminei 2 meses atrás.
Apesar de não ter lido, vários amigos me confortaram e me deram dicas parecidas com essas. Só que no meu caso é 98% de certeza que não daria certo voltar e isso provavelmente não vai acontecer.
E isso de deixar ela com ciúmes funciona e funciona muito bem. A minha ex já tá amando outro cara (segundo as publicações dela no facebook), e mesmo assim ainda fica incomodada a ponto de deletar amigos em comum que postam fotos comigo nas baladas.
Apesar de não ter lido, vários amigos me confortaram e me deram dicas parecidas com essas. Só que no meu caso é 98% de certeza que não daria certo voltar e isso provavelmente não vai acontecer.
E isso de deixar ela com ciúmes funciona e funciona muito bem. A minha ex já tá amando outro cara (segundo as publicações dela no facebook), e mesmo assim ainda fica incomodada a ponto de deletar amigos em comum que postam fotos comigo nas baladas.