Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
bond , James bond.

Aprendiz

#982168 iagoramires- 26 Mar 2016, 16:12

cara respondendo a tua pergunta acima.....

poha , tua ex e de morrer mesmo , caramba ela gosta de se fazer de vitima , fazendo doce pra vc ! ... cara e dificil de te ajudar a mina muda toda hora de opniao , quando vc corre atraz ela esnoba! e quando vc esnoba ela corra atraz de vc ,,,,, pow fica dificil .. cara to vendo que se vc deixar ela de vez , com certeza ela ira correr atraz ,, e pelo visto vc fez de tudo pra ficar com ela mas so que ela nao veh o que vc fez , e sim so te critica .... cara nao vou falar muito pq esta dai e uma HB insegura ..... te desejo sorte ...
iagoramires

Aprendiz

#982280 Realmente, uma HB insegura e muito, problemas com relacionamentos passados, problemas na família, eu dei um ultimato nela que dessa vez não tem volta, esclareci tudo de forma firme e clara que eu não gosto de jogos, que estou dando uma chance pra ela desde que eu terminei porem eu já desisti e falei que se ela quiser ela vai ter que me provar isso de forma clara ou simplesmente esquecer.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#985219 Bom... Primeiro quero lhe dar os parabéns pela paciência por aguentar uma menina dessas (digo menina porque mulher não fica com essas frescuras)

Vocês tem uma historia e o fato de terem terminado e voltado mais de uma vez de certa forma fez ela te ver como uma ancora aonde ela sempre pode se escorar quando a coisa fica feia.
Recomendaria você terminar, porém terminar mesmo ao ponto de cortar qualquer contato, redes sociais (isso inclui whats, telegram) e procure viver sua vida.
Qualquer coisa procure artigos aqui e conselhos com a galera

Abraços e qualquer coisa e só falar.
:ae
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:Bom Iago... Primeiro quero lhe dar os parabéns pela paciência por aguentar uma menina dessas (digo menina porque mulher não fica com essas frescuras)

Vocês tem uma historia e o fato de terem terminado e voltado mais de uma vez de certa forma fez ela te ver como uma ancora aonde ela sempre pode se escorar quando a coisa fica feia.
Recomendaria você terminar, porém terminar mesmo ao ponto de cortar qualquer contato, redes sociais (isso inclui whats, telegram) e procure viver sua vida.

iagoramires

Aprendiz

RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:Bom... Primeiro quero lhe dar os parabéns pela paciência por aguentar uma menina dessas (digo menina porque mulher não fica com essas frescuras)

Foi exatamente o que eu fiz amigo, fui bem claro com ela na ultima vez que nos falamos e tirei o ultimo pe desta relação que não foi e no futuro não vai ser saudável para mim, hoje vejo que como homem preciso buscar sempre o melhor e este relacionamento de longe não vai me trazer nenhum beneficio e sim dores de cabeça.
Mosby

Veterano - nível 6

#985536 Após 7 meses de término de namoro, após vários conselhos e leituras, hoje digo com propriedade que o melhor a se fazer é não correr atrás.
Pensar que o namoro foi bom no tempo que durou, que causou amadurecimento, e que foi mais uma etapa que passou na vida. A melhor coisa é partir para outra!
Aquele sentimento de amor, de dependência e crise existencial vão passar com certeza, é só dar tempo ao tempo e focar em outras coisas!
Don Teixeira

Aprendiz

#985995 Aaaaa se eu tivesse lido isso quando terminei com a minha ex hahahahaha, fiz o oposto de tudo isso mas pelo menos ja serve de licao pra proxima. Otimo topico