- 01 Set 2013, 16:37
Excelente topico, a grande maioria que está aki foi por causa da ex.
- 04 Set 2013, 04:16
muito bom esse post. engraçado que por mais que nos entusiastas da sedução saibamos de tudo isso sempre precisamos ser lembrados dos conceitos básicos e o por que estamos aqui hj. sei que é necessário tudo isso mas quando envolve se sentimentos é difícil ser frio e calculista o tempo todo.mas ótimo tópico me ajudou bastante.
- 04 Set 2013, 18:00
Pessoal, obrigado pelos feeds! Com seus relatos e comentários poderemos ainda mais melhorar esse tópico!
@xamã, parabéns pela perfeita percepção! Essa realmente era minha intenção. Voltar ou não é apenas uma consequência.
@methods, sempre é bom revisar conceitos básicos. Na verdade, a grande questão não é ser frio e calculista (tem que ser um pouco, tá bom, rs) e sim ser desapegado (a tarefa mais difícil em ser um PUA). Entender que tudo na vida é passageiro, e acima de tudo, que nós somos o prêmio (honrando suas bolas, mas sem orgulho besta)!
Ainda, eu arriscaria dizer que é até bom um cara namorar uma vez e terminar, pq é no término que ele aprende realmente como deve agir. Grande parte dos membros está aqui por causa do término, e veja o quanto eles melhoraram e vão melhorar como homem.
@xamã, parabéns pela perfeita percepção! Essa realmente era minha intenção. Voltar ou não é apenas uma consequência.
@methods, sempre é bom revisar conceitos básicos. Na verdade, a grande questão não é ser frio e calculista (tem que ser um pouco, tá bom, rs) e sim ser desapegado (a tarefa mais difícil em ser um PUA). Entender que tudo na vida é passageiro, e acima de tudo, que nós somos o prêmio (honrando suas bolas, mas sem orgulho besta)!
Ainda, eu arriscaria dizer que é até bom um cara namorar uma vez e terminar, pq é no término que ele aprende realmente como deve agir. Grande parte dos membros está aqui por causa do término, e veja o quanto eles melhoraram e vão melhorar como homem.
- 27 Set 2013, 21:09
Em março/12, minha ex terminou nosso relacionamento com base em viver outras experiencias.
Quando isso ocorreu, fiquei mal e depressivo total... 8 anos de namoro!!!
O tempo se passou, e eu, naturalmente, conduzi os passos acima descritos.
Hoje em dia conversamos normal e tenho a situação:
Começo do ano marcamos de sair e rolou varios FC ;
Deixei claro com todas as palavras e vírgulas que não volto com ela pq isso não vai me fazer feliz porém se quiser marcar um FC sem compromisso, estou dentro ;
Falei sem constrangimento nenhum que meu interesse em sair com ela é exclusivamente sexual.
Hoje em dia me sinto super bem e já não rola mais os FCs pois comecei namorar a 2 semanas.
Quando isso ocorreu, fiquei mal e depressivo total... 8 anos de namoro!!!
O tempo se passou, e eu, naturalmente, conduzi os passos acima descritos.
Hoje em dia conversamos normal e tenho a situação:
Começo do ano marcamos de sair e rolou varios FC ;
Deixei claro com todas as palavras e vírgulas que não volto com ela pq isso não vai me fazer feliz porém se quiser marcar um FC sem compromisso, estou dentro ;
Falei sem constrangimento nenhum que meu interesse em sair com ela é exclusivamente sexual.
Hoje em dia me sinto super bem e já não rola mais os FCs pois comecei namorar a 2 semanas.
- 07 Out 2013, 16:23
parabens falou tudo cara, resumiu tudo oque si deve fazer em poucas palavras!
- 26 Nov 2013, 22:27
Muito bom seu post, foi mais suave, todos que lerem iram digerir melhor... As dicas sao sempre
As mesmas mais a maneira que E qwe faz a diferenca.. Abraco
As mesmas mais a maneira que E qwe faz a diferenca.. Abraco
- 27 Nov 2013, 02:51
- 27 Nov 2013, 04:58
Muito importante esse artigo meus parabéns e como o zera mesmo disse : "MULHER QUE DÁ PROBLEMA NO COMEÇO VAI DAR NO MEIO E NO FIM", então procure mulheres que se comporte bem."......
É isso, mais o melhor de tudo é viver a sua vida continuar prosseguir em frente!
É isso, mais o melhor de tudo é viver a sua vida continuar prosseguir em frente!
- 30 Nov 2013, 17:50
@Spaceless, isso aconteceu comigo. Ela de uma hora pra outra decidiu trazer meus amigos pro círculo social dela. Isso é apenas pra não se sentir isolada, e não perder contatos (claro que tentando nos atingir e a fazendo ficar viva em nossos pensamentos).
Na época, eu comecei a me afastar desses amigos, mas percebi a merda que estava fazendo, pois era justamente o que ela queria. Aconselho-te a continuar sendo o mesmo cara com essa galera, e desse modo fará com que ela se afaste naturalmente. Não sei qual tua intenção com ela ainda, mas o certo é dominar teu espaço e dar um fim nessa 'amizade' dela. Caso não faça isso, é bem provável que ela namore um desses caras só de sacanagem. (Arrume logo outra, rs).
Na época, eu comecei a me afastar desses amigos, mas percebi a merda que estava fazendo, pois era justamente o que ela queria. Aconselho-te a continuar sendo o mesmo cara com essa galera, e desse modo fará com que ela se afaste naturalmente. Não sei qual tua intenção com ela ainda, mas o certo é dominar teu espaço e dar um fim nessa 'amizade' dela. Caso não faça isso, é bem provável que ela namore um desses caras só de sacanagem. (Arrume logo outra, rs).