Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#843807 muito bom esse post. engraçado que por mais que nos entusiastas da sedução saibamos de tudo isso sempre precisamos ser lembrados dos conceitos básicos e o por que estamos aqui hj. sei que é necessário tudo isso mas quando envolve se sentimentos é difícil ser frio e calculista o tempo todo.mas ótimo tópico me ajudou bastante.

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#843904 Pessoal, obrigado pelos feeds! Com seus relatos e comentários poderemos ainda mais melhorar esse tópico!

@xamã, parabéns pela perfeita percepção! Essa realmente era minha intenção. Voltar ou não é apenas uma consequência.
Imagem

@methods, sempre é bom revisar conceitos básicos. Na verdade, a grande questão não é ser frio e calculista (tem que ser um pouco, tá bom, rs) e sim ser desapegado (a tarefa mais difícil em ser um PUA). Entender que tudo na vida é passageiro, e acima de tudo, que nós somos o prêmio (honrando suas bolas, mas sem orgulho besta)!

Ainda, eu arriscaria dizer que é até bom um cara namorar uma vez e terminar, pq é no término que ele aprende realmente como deve agir. Grande parte dos membros está aqui por causa do término, e veja o quanto eles melhoraram e vão melhorar como homem.
m1lle

#849981 Em março/12, minha ex terminou nosso relacionamento com base em viver outras experiencias.
Quando isso ocorreu, fiquei mal e depressivo total... 8 anos de namoro!!!

O tempo se passou, e eu, naturalmente, conduzi os passos acima descritos.

Hoje em dia conversamos normal e tenho a situação:
Começo do ano marcamos de sair e rolou varios FC ;
Deixei claro com todas as palavras e vírgulas que não volto com ela pq isso não vai me fazer feliz porém se quiser marcar um FC sem compromisso, estou dentro ;
Falei sem constrangimento nenhum que meu interesse em sair com ela é exclusivamente sexual.

Hoje em dia me sinto super bem e já não rola mais os FCs pois comecei namorar a 2 semanas.
largado

#852302 parabens falou tudo cara, resumiu tudo oque si deve fazer em poucas palavras!
Spaceless

Veterano - nível 9

Excelente tópico, tá de parabéns!

Só uma dúvida, e quando sua ex se torna "amiga" dos seus amigos? No caso, em uma sala de aula, onde infelizmente você vê a criatura todos os dias. Sua ex começa a sentar perto dos seus amigos, e conversar com eles... sendo que antes do término ela nem notava a existência dos caras, agora começou a falar com eles (inclusive dando IDI's pra alguns na minha frente, meio que fazendo questão que eu veja). Senta no meu lugar, eu não me isolei na sala, nem parei de falar com os caras, só estou conversando menos, porém ainda sou o "LÍDER" do grupo, só que falando menos e sentando mais longe, como tenho uma social boa na sala, nunca fico sem falar com ninguém.
Porém não é a mesma coisa de antes, estou sentando menos do lado dos meus amigos, parece que ela tá tentando fazer eles se afastarem de mim, dando "moral" pra eles, afinal homem tende a dar mais atenção pra mulher do que pra outro macho.

O bom é que qualquer história que eu conto os caras prendem total atenção a mim, e ela fica isolada mas é uma situação meio que escrota, estou tratando ela com indiferença, como se ela não estivesse lá, ela fica prestando atenção no que eu falo, e as vezes tenta entrosar, quando é algo relacionado a mulher, ela sai fora, porém quando é mulher deles ela interagi. Enfim, closar/namorar/ficar com HB que você vai ver todos os dias é uma mIerda.

Good job!
dombartorinie

PUA Avançado

#863774 Muito importante esse artigo meus parabéns e como o zera mesmo disse : "MULHER QUE DÁ PROBLEMA NO COMEÇO VAI DAR NO MEIO E NO FIM", então procure mulheres que se comporte bem."......

É isso, mais o melhor de tudo é viver a sua vida continuar prosseguir em frente!

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#864409 @Spaceless, isso aconteceu comigo. Ela de uma hora pra outra decidiu trazer meus amigos pro círculo social dela. Isso é apenas pra não se sentir isolada, e não perder contatos (claro que tentando nos atingir e a fazendo ficar viva em nossos pensamentos).

Na época, eu comecei a me afastar desses amigos, mas percebi a merda que estava fazendo, pois era justamente o que ela queria. Aconselho-te a continuar sendo o mesmo cara com essa galera, e desse modo fará com que ela se afaste naturalmente. Não sei qual tua intenção com ela ainda, mas o certo é dominar teu espaço e dar um fim nessa 'amizade' dela. Caso não faça isso, é bem provável que ela namore um desses caras só de sacanagem. (Arrume logo outra, rs).