Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Spaceless

Veterano - nível 9

Natur@ll escreveu:@Spaceless, isso aconteceu comigo. Ela de uma hora pra outra decidiu trazer meus amigos pro círculo social dela. Isso é apenas pra não se sentir isolada, e não perder contatos (claro que tentando nos atingir e a fazendo ficar viva em nossos pensamentos).

Na época, eu comecei a me afastar desses amigos, mas percebi a merda que estava fazendo, pois era justamente o que ela queria. Aconselho-te a continuar sendo o mesmo cara com essa galera, e desse modo fará com que ela se afaste naturalmente. Não sei qual tua intenção com ela ainda, mas o certo é dominar teu espaço e dar um fim nessa 'amizade' dela. Caso não faça isso, é bem provável que ela namore um desses caras só de sacanagem. (Arrume logo outra, rs).

É isso mesmo, mulher é um "bicho" engraçado... não podemos perder a cabeça tentando decifrá-las.

Essa semana apresentei uma HB que era afim de mim pra um amigo meu (o mesmo que a ex estava dando IDI's), e closei uma HB da sala abaixo da minha, a ex nos viu andando no intervalo (Eu, HB que closei, amigo e HB que apresentei), resultado? Na sala, ela virou pro cara e perguntou quem era a gata que ele estava conversando, começou a falar que a menina era linda, perfeita, se ele iria pegar, o engraçado é que quando essa mesma menina me dava mole, ela dizia que ela era sem sal e feia, eu cheguei a rir uehueheuhue.

Hoje ela me viu indo pra uma sala isolada com a HB, não parava de olhar pra cima, amanhã é o último dia de aula, então provavelmente não irei mais vê-la.

Uma coisa é certa, estou me sentindo bem, e ela me viu com outra (gata por sinal), isso deve dar uma dor de cotovelo nelas, excelente tópico meu velho

Obrigado e abraço! Imagem
guti91

Aprendiz

#865584 muito bom topico parceiro!!
passei por essa situaçao recentemente, e pra piorar, com minha chefe no
trabalho, imagina a roubada...kkk
agora ta tudo de volta a normalidade, e eu me sentindo alfa de novo, vida que segue!!
vlw!!

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

É isso mesmo, mulher é um "bicho" engraçado... não podemos perder a cabeça tentando decifrá-las.

Uma coisa é certa, estou me sentindo bem, e ela me viu com outra (gata por sinal), isso deve dar uma dor de cotovelo nelas, excelente tópico meu velho

Obrigado e abraço! [ Imagem ]

Hahaha! Vc tá muito bem, cara!

Pra ser sincero seu caso é o mais tranquilo que vi por aqui, já tá closando outras, tá colocando mulher em disputa! Vejo que se tu realmente quisesse a EX nem teria tanto trabalho! Mas é isso, o importante é vc ficar bem!

Sucesso e obrigado!

muito bom topico parceiro!!
passei por essa situaçao recentemente, e pra piorar, com minha chefe no
trabalho, imagina a roubada...kkk
agora ta tudo de volta a normalidade, e eu me sentindo alfa de novo, vida que segue!!
vlw!!

A chefe?! hahaha! Essa história daria um bom relato! Alfa sempre!! Abraço
Brucey

Aprendiz

#878171 Obrigado cara, as pessoas as vezes focam em ajudar quem quer conseguir uma garota. Mas talvez pior ainda seja sair de uma haha muito obrigado! excelente artigo
lamecgonzaga

Aprendiz

#879321 galera tive uma relação de 6 meses e no inicio tinhamos tudo bem até vir brigas com tio e avo e tias mais até ela esteve firme, tenho um jeito que ela nao aprova muito porem ja tenho uns 30% mudado, fiquei de sair com ela um dia e ela desisitu dei uns 3 dias sem vela e apareci no curso fomos ao farol da barra e sentamos nas pedras ficamos la um bom tempo, perguntei a ela se o sentimento era só de amizade, mais ela disse que não! ela não queria mais inssistir e acabamos nos beijando e ela até tirou a burrachinha do aparelho. mais hoje ela disse que era um sentimento de amizade, levei ela no curso, e ficamos de sair sábado mais nada certo pois ela precisa estudar, disseram que quem passa em medicina não pode ter namorado, e se abdicar de tudo. não acredito nisso gosto, muito dela e vejo que ela fica meio assim,ela sempre que está comigo esta sorrindo e feliz, ela fica radiante quando me ver, não entendo nada.
diego.macedo

Veterano - nível 10

#888338 Eu passei por isso recentemente, inclusive tenho alguns tópicos :

1- fim-de-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-de-namoro-e-agora-t91262.html

Veja como eu fui beta também, mas com o relato do pessoal e também lida em alguns tópicos (em especial para os do Natur@l e do fantasmaa);
Minha ex já veio atrás de mim algumas vezes, inclusive esse fim de semana (sim, após mais de 2 meses que terminamos ela veio me puxar um papo muito non-sense e eu dei a mínima satisfação, apenas a respondi como se fosse qualquer uma)

Pesa demais, não tenha dúvidas, mas leve tudo como um aprendizado! Dê valor a si mesmo, vai ver que existem tantas mulheres por aí, lembre-se que a próxima é sempre a melhor.
Nunca as coloquem como um prêmio, num pedestal.. Aprendi muito com o Roco também, espero que ele te ajude no tópico.. provavelmente ele apareça por aqui!

No que precisar, pode me mandar mensagem privada e/ou estarei acompanhando seu retorno aqui. Dê a volta por cima irmão! Mostre que é um homem e que pode estar pegando qualquer uma, sinta-se seguro! Isso vai incomoda-la e então provavelmente virá atrás de você, aí cabe a você ver o que vale mais a pena!!

Ahh.. o que me ajudo muito a passar por isso foi colocar tudo numa balança! Estava mesmo mal por ter perdido a namorada ou por ter sido removido da zona de conforto? Eu quero dizer é que, eu fiquei mal pela pessoa que me completava? Ela me trazia grandes vantagens? O que aprendi com ela? O que eu estava ganhando namorando ela?! E então percebi que não passava de uma companhia para o cinema, jantar, balada, cama e sexo... Como qualquer outra! E acredite, isso durou 3 anos.. Na verdade durou 2 anos de NAMORO e 1 ano empurrando com a barriga!
Xankiller

Aprendiz

#889226 Po cara isso me ajudou bastante! E não por terminar, mas por melhorar alguns comportamentos enquanto namoro mesmo! Valeu!