- 01 Jul 2014, 02:35
Natur@ll escreveu:É, esse é o caminho. Mas surge um complexo: estamos fazendo isso por nós mesmos? Eu sei que o benefício será para nós, mas ao fazermos isso é preciso se livrar da máxima "Vou ser o melhor que posso ser para fulana ver como melhorei", veja que o PUA acaba não esquecendo a EX. O fato dele querer esquecê-la faz com que ele não a esqueça.
Se fizermos tudo para nossa evolução e esquecermos da máxima, mesmo que beirando o impossível: 'queria ver agora quando ela me encontrar evoluído'; fica tudo certo! Eu confesso que fiz pq queria que ela me visse, e isso de certa forma deu certo pela 'volta por cima', mas no fundo é orgulho, ego ferido. Toda a problemática do término é o ego ferido, por isso digo: quem termina primeiro vence; se notar que ela vai terminar, termine sem dó nem piedade.
Eu, diferente do Bellmiro, não defendo a volta. Os grandes problemas são os fantasmas que atormentarão o relacionamento durante o período pelo qual o casal passou afastado (estar novamente com ela sabendo que deu pra outros vários não será nada agradável, impreterivelmente a raiva vai tomar conta do cidadão - motivo de briga desnecessária). Além do mais, ninguém vai mudar os defeitos em tão pouco tempo. Caso se encontrassem depois de anos, aí quem sabe... mesmo assim...[/i]
Sim, concordo com o que você disse. Não nego que é ego, orgulho ferido, querer esfregar na cara dela o que perdeu. Mas no momento eu quero fazer isso, apesar de saber que é errado. E tô me esforçando (te contei o que fiz hoje, né? amanhã pretendo continuar nessa pegada). Muito provavelmente, quando estiver melhor, estabilizado financeiramente, voltado a malhar e etc, já terei esquecido a dita cuja e estarei envolvido com outra(s).
Outra grande questão é a seguinte: Podemos ficar sofrendo, chorando pelos cantos, com cara de bosta (como já fiquei, admito) ou
usar esse término como combustível pra melhoras, mesmo que envolva orgulho na questão. Veja, não pretendo MESMO voltar com ela, nem que ela queira. Só se já estiver com outras, interessado em alguma em especial e ela vier querendo ser RMLP, aí tudo bem, com ressalvas, pra não dar merda de novo.
Desde que terminamos, tô decidido a melhorar. E eu quero provar a mim mesmo que tenho essa capacidade. Eu consegui uma HB daquelas, desse jeito estagnado que estou? Beleza, agora quero uma garota mais bonita/legal/gostosa. E meu ego tá pedindo uma vingancinha haha (eu sei que isso é muito tosco :/ )
Acho que me enrolei nas palavras, mas é mais ou menos isso kkkkkk
Grande abraço, meu amigo. Boa sorte no jogo e na vida pra você