- 05 Jul 2014, 18:53
Isso. Expectativa é proporcional à frustração, em toda área da vida, sempre!
Eu nunca vi ninguém até hoje que tenha se apaixonado e tenha tido um relacionamento bom. Tenso!
---
==> 1 ano de tópico! haha
Dr. Cafajeste escreveu:Natur@ll escreveu:Eu não aconselho ninguém se apaixonar. Sou um adepto de Nesshan (e não misógino, claro) e pude verificar que este é um estado que não traz nada mais nada menos do que sofrimento, não é medo, é simplesmente por saber q não é produtivo. Como já falei em outros tópicos: eu gosto à distância, sem esperar muita coisa.
Concordo totalmente que essa de se apaixonar "inconscientemente / irracionalmente" não trás nada mais e nada menos que sofrimento. Para constatar isso é só analisar / observar amigos, conhecidos que se entregam a uma paixão a uma mulher e são contemplados com um belo par de chifres ou pé na bunda.
Outra coisa interessante é o seu estilo de gostar que sublinhei acima, seria algo do tipo
"Não ter muitas expectativas com as mulheres, porque geralmente a realidade é sempre diferente"
ao fazer isso inibi e evita o risco de se decepcionar.
Abraços,
Dr. Cafa
Isso. Expectativa é proporcional à frustração, em toda área da vida, sempre!
Eu nunca vi ninguém até hoje que tenha se apaixonado e tenha tido um relacionamento bom. Tenso!
---
==> 1 ano de tópico! haha