Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
andrefurtadoo
#937177 Mas passaram* e ficaram 2 anos separados*
Natur@ll
andrefurtadoo escreveu:Natur@ll ,

Isso aconteceu com meu cunhado e minha irmã. Eles são mais velhos mais passaram por uma situação parecida. Também tinham uma filha, minha sobrinha, e terminaram. Ficaram 2 anos juntos e acabaram voltando.

Eu aceitei que terminou e vou parar de procurá-la, somente quando se tratar da nossa filha. Tenho cuidado mais de mim, tô fazendo academia, comprei hiper-calórico e creatina pra me ajudar nesse processo, quero fazer 2 tatuagens, uma delas é o nome da minha filha. Minha ex não gostava de tatuagem, embora quando ela me conheceu eu já tinha uma. Além disso tenho saído bastante com meus amigos, quero abordar HB's pra tirar um pouco ela da cabeça...

Mas eu pensando em mim, seguindo minha vida, acha que o normal seria ela sentir falta? Tem casos e casos, mas o que me fez não me desligar dela ou não tentar isso até hoje foi o fato de achar que ela ainda gosta de mim. Sei que isso não importa, mas o começo é sempre difícil.

É natural que ela ainda sinta algo pq ninguém vai apagar 100% do que sentiu em 3 anos, mas se ela chegou a terminar de vez é sinal q esse sentimento já não é 50% o mesmo. Vale lembrar que não existem culpados em términos, ok? Os dois têm a mesma parcela de "culpa". Coloco entre parênteses pq é algo relativo. Se terminou é pq não dava mais, e eu não vejo nenhum problema nisso. Temos que continuar no que nos dá prazer e satisfação emocional.

O fato de vc sumir e se desenvolver vai chamar a atenção dela, e claro q ela sentirá falta, procurando-o. Mas não se engane, pois vc cairá facilmente nas armadilhas, pois está apegado. Por isso recomendo o afastamento total.
andrefurtadoo
#937188 É isso que vou fazer a partir de agora. Espero que eu melhore... Sei que tb sempre vou ser especial pra ela ate pq me escolheu pra ser o pai da filha dela. Quando essas novidades na vida dela passarem e ela tirar essas brigas e desgastes da cabeça, talvez ela se arrependa. Como até lá vou fazer de tudo pra tirar ela da cabeça, não vou cair nessas armadilhas.
Salinho_BR
#937204 Parabéns pelo tópico!
Realmente muito bom, por mim eu achava que ''sumir do mapa'' seria o mais certo a se fazer quanto a um término de relacionamento, mas esse tópico vai ser de grande ajuda, vlw ! :ae
Rodrigo True
#940134 Bom tópico, to nessa situação ae, aplicando oque compartilhou.
Lorenzo
#947951 Ótimas palavras cara, to no mesmo barco só que nos meus últimos momentos de beta depois de insistir muito perguntei: "vc quer que eu desista de vc? E ela falou: " quero". Então larguei de mão e to há 8 dias sem procurar nem ir atrás e to me segurando vendo os conselhos da galera aqui que tão me ajudando muito
Neruda
#950493 Caramba. A minha ex me pediu um tempo mas preferi terminar, dois dias depois ela pede pra voltar mas fui firme e disse que era melhor ela pensar na vida dela antes de tal atitude. Acontece que estou tentando me afastar... Sumir! Mas ela não deixa, vive a me chamar no WhatsApp e no Instagram. Fica foda de sumir ,queria saber oq vcs fazem quando isso acontece.... Não queria ser reativo e deixar de responder .
Agora mesmo desativei o celular já fazem dois dias e até no facebook ela foi me mandar msg...
O que faço ??
deAs
#950721 Eu acho que to fazendo cagada, li o post e faz mais sentido.
Quando terminei a uns 5 meses atras sumi do mapa, ai eu voltei a falar com ela, eu chamei para sair, já saimos umas quatro vezes, mas começei a me sentir como opção, também senti um ciúmes, tentei pega ela em todas as vezes que saimos, mas a ladainha foi a mesma que ela queria ficar sozinha e não queria se envolver, mas sempre me mandava msg com coraçãozinho, boa noite e tals, até me ligava as vezes, uma vez foi depois de um porre com uma amiga. Mas percebi uns detalhes mal contados nas coisas que ela falava, ai tenho quase 90% de certeza que ela tava papeando com outra pessoa, e fiz a cagada de questionar, dai ela negou que não tava com ninguem mas também falou que era melhor a gente se afastar. Não sei se ela mudou ou não, nem acho que quero voltar, na real tava bem antes de voltar a falar com ela, mas falei por que ela não passou no vestibular e sabia que ia ficar na bad, mas to me sentindo um amigo step, que não vai pegar ela e só servia para encher a bola dela e derrepente um outro cara ir la e comer ela. To certo pensar assim?
Vou seguir essas dicas ai, e toca o terror, não por vingança(um pouco talvez), mas ta na hora de sair do omega e virar o alfa e foda se a opnião dela!
Natur@ll
Neruda escreveu:Caramba. A minha ex me pediu um tempo mas preferi terminar, dois dias depois ela pede pra voltar mas fui firme e disse que era melhor ela pensar na vida dela antes de tal atitude. Acontece que estou tentando me afastar... Sumir! Mas ela não deixa, vive a me chamar no WhatsApp e no Instagram. Fica foda de sumir ,queria saber oq vcs fazem quando isso acontece.... Não queria ser reativo e deixar de responder .
Agora mesmo desativei o celular já fazem dois dias e até no facebook ela foi me mandar msg...
O que faço ??

@Neruda, vc agiu certo em terminar antes dela. PUA não dá tempo. Tempo é uma desculpa da mulher para fazer coisas que não pesem na consciência dela. E pode ter certeza que ela queria te testar com isso, verificar o seu grau de apego. Acho que vc deve continuar a recompensá-la pelo mau comportamento de querer jogar ctg. Em seguida, após avaliar se a mesma aprendeu a lição, fica a seu critério: terminar de vez, excluindo-a completamente da sua vida ou arriscar voltar sabendo que a mesma sentirá que vc titubeou em suas decisões.

deAs escreveu:Eu acho que to fazendo cagada, li o post e faz mais sentido.
Quando terminei a uns 5 meses atras sumi do mapa, ai eu voltei a falar com ela, eu chamei para sair, já saimos umas quatro vezes, mas começei a me sentir como opção, também senti um ciúmes, tentei pega ela em todas as vezes que saimos, mas a ladainha foi a mesma que ela queria ficar sozinha e não queria se envolver, mas sempre me mandava msg com coraçãozinho, boa noite e tals, até me ligava as vezes, uma vez foi depois de um porre com uma amiga. Mas percebi uns detalhes mal contados nas coisas que ela falava, ai tenho quase 90% de certeza que ela tava papeando com outra pessoa, e fiz a cagada de questionar, dai ela negou que não tava com ninguem mas também falou que era melhor a gente se afastar. Não sei se ela mudou ou não, nem acho que quero voltar, na real tava bem antes de voltar a falar com ela, mas falei por que ela não passou no vestibular e sabia que ia ficar na bad, mas to me sentindo um amigo step, que não vai pegar ela e só servia para encher a bola dela e derrepente um outro cara ir la e comer ela. To certo pensar assim?
Vou seguir essas dicas ai, e toca o terror, não por vingança(um pouco talvez), mas ta na hora de sair do omega e virar o alfa e foda se a opnião dela!

@deAs, acho que vc fez uma leitura muito coerente e pertinente da sua situação. É exatamente isso. Tudo o que ela fez no início foi para te laçar novamente, e vc sabe o resultado das estratégias dela. É possível reverter esse panorama seguindo as dicas, e a sua mentalidade agora. Esqueça ela. Pode ter certeza que vc ia dar todo apoio/suporte pra mesma, mas ia ser pra outro que ela ia reservar o sexo de qualidade.

Sucesso,

Natur@ll
Neruda
#950898 Excelente brother, ela ainda mantém fotos e status de namorando comigo no facebook, até o momento não reagi, passar mais uns dias,caso ela não venha novamente me procurar retiro .
Dúvida, próxima semana é aniversário dela, iai?