- 28 Abr 2015, 20:34
Mas passaram* e ficaram 2 anos separados*
andrefurtadoo escreveu:Natur@ll ,
Isso aconteceu com meu cunhado e minha irmã. Eles são mais velhos mais passaram por uma situação parecida. Também tinham uma filha, minha sobrinha, e terminaram. Ficaram 2 anos juntos e acabaram voltando.
Eu aceitei que terminou e vou parar de procurá-la, somente quando se tratar da nossa filha. Tenho cuidado mais de mim, tô fazendo academia, comprei hiper-calórico e creatina pra me ajudar nesse processo, quero fazer 2 tatuagens, uma delas é o nome da minha filha. Minha ex não gostava de tatuagem, embora quando ela me conheceu eu já tinha uma. Além disso tenho saído bastante com meus amigos, quero abordar HB's pra tirar um pouco ela da cabeça...
Mas eu pensando em mim, seguindo minha vida, acha que o normal seria ela sentir falta? Tem casos e casos, mas o que me fez não me desligar dela ou não tentar isso até hoje foi o fato de achar que ela ainda gosta de mim. Sei que isso não importa, mas o começo é sempre difícil.
É natural que ela ainda sinta algo pq ninguém vai apagar 100% do que sentiu em 3 anos, mas se ela chegou a terminar de vez é sinal q esse sentimento já não é 50% o mesmo. Vale lembrar que não existem culpados em términos, ok? Os dois têm a mesma parcela de "culpa". Coloco entre parênteses pq é algo relativo. Se terminou é pq não dava mais, e eu não vejo nenhum problema nisso. Temos que continuar no que nos dá prazer e satisfação emocional.
O fato de vc sumir e se desenvolver vai chamar a atenção dela, e claro q ela sentirá falta, procurando-o. Mas não se engane, pois vc cairá facilmente nas armadilhas, pois está apegado. Por isso recomendo o afastamento total.