- 02 Ago 2015, 13:51
Natur@ll escreveu:
@Joker, dê uma olhada na parte 2 do guia ( namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html ), trata de observações citadas por vc. Quanto ao item 5, concordo com vc, cada caso é singular, mas independente da qualidade e situação da mulher, ela sempre voltará, essa é a essência do item. E a ideia de agir da maneira que expressa o item 5 é sempre mostrar superioridade. Contudo, a mulher voltar depois de tanto tempo e dessa maneira é só mais um motivo que corrobora a não-volta.
Sucesso,
Natur@ll
@Natur@ll,
Quando eu disse que não concordo muito com o item 5 (e depois de ler outros artigos sobre o assunto no fórum) é porque dá a impressão que depois de 30, 60 ou 90 dias, ela vai voltar e nem sempre é assim e isso pode criar uma expectativa em quem tem esperanças de voltar com a ex. Comigo nunca foi assim, exceto quando quem terminou foi eu. Como eu disse e concordamos a respeito, cada caso é um caso.
Ao contrário da maioria aqui, não sou contra a voltar com a ex. Não, não penso em voltar com essa minha ex. Não pelas circunstâncias, mas porque depois que a poeira baixou, o "luto" terminou e eu conheci outras mulheres, percebi que nunca daríamos certo. É aquela estória: "você só consegue ligar os pontos olhando pra trás". Além disso, tanto eu como ela, somos pessoas diferentes daquelas que namoraram há 5 anos atrás, com menos afinidades do que tínhamos na época em namoramos.
Eu acho que se você ama uma mulher e acha que vale a pena brigar por ela, brigue. Mas brigue do jeito certo, sem correr atrás, investindo em você, para se tornar um cara melhor do que era quando se conheceram e não cometer os mesmos erros que levaram ao fim do relacionamento. Se ela não reconhecer sua mudança nem o seu valor, ela não merece estar com você.
Eu nunca voltei com uma ex. Pode ser que eu mude de opinião se isso acontecer um dia.
Mais uma vez, parabéns pelo excelente artigo. E acredito que, se quando o cara levar um pé na bunda ele agir com indiferença e apenas concordar com a mulher, ou seja, não "betar", ela muda de idéia em poucos dias. O desafio é não "betar" nessa hora.
Abraço!