- 16 Ago 2015, 01:43
Fala Raul, fui eu, por que ela fez uma coisa que me fez sentir bem mal. Ela me procurou 1 semana depois, chorando. (Eu já tava tri bem). Ai cedi, depois, terminei de novo (agora, uns 4 meses depois).. (sou meio nóia, é foda --') e ai nos chineliamos no facebook. O foda é que eu andava tendo um impulso pra ser solteiro, não foi por isso que terminei, mas ajudou a tomar essa decisão.. Foda é a confusão, nem sei se tem volta, e se tiver, nem sei se é o certo.. Vou fazer o mesmo, sumir, e esperar ela me procurar, mas acho que dessa vez não rola. kkkkkk Paciência,
uma hora o luto vai;
Fico confuso, a guria é das boas, mas sabe como é, mulher é foda....
Mas aí, da outra vez foi na certa, 1 semana depois ela me ligou chorando. Eu acho que tu deveria fazer isso, sumir, não chamar no face, mensagem, nada. Funcionou pra mim da primeira vez. E, enquanto isso, tentar pegar outra mina (isso me ajudou a superar legal o primeiro termino). Vai funcionar e ela vai te ligar, inclusive, quando tu menos esperar.
uma hora o luto vai;
Fico confuso, a guria é das boas, mas sabe como é, mulher é foda....
Mas aí, da outra vez foi na certa, 1 semana depois ela me ligou chorando. Eu acho que tu deveria fazer isso, sumir, não chamar no face, mensagem, nada. Funcionou pra mim da primeira vez. E, enquanto isso, tentar pegar outra mina (isso me ajudou a superar legal o primeiro termino). Vai funcionar e ela vai te ligar, inclusive, quando tu menos esperar.