Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
v111t0

Aprendiz

#953224 Fala Raul, fui eu, por que ela fez uma coisa que me fez sentir bem mal. Ela me procurou 1 semana depois, chorando. (Eu já tava tri bem). Ai cedi, depois, terminei de novo (agora, uns 4 meses depois).. (sou meio nóia, é foda --') e ai nos chineliamos no facebook. O foda é que eu andava tendo um impulso pra ser solteiro, não foi por isso que terminei, mas ajudou a tomar essa decisão.. Foda é a confusão, nem sei se tem volta, e se tiver, nem sei se é o certo.. Vou fazer o mesmo, sumir, e esperar ela me procurar, mas acho que dessa vez não rola. kkkkkk Paciência,
uma hora o luto vai;

Fico confuso, a guria é das boas, mas sabe como é, mulher é foda....

Mas aí, da outra vez foi na certa, 1 semana depois ela me ligou chorando. Eu acho que tu deveria fazer isso, sumir, não chamar no face, mensagem, nada. Funcionou pra mim da primeira vez. E, enquanto isso, tentar pegar outra mina (isso me ajudou a superar legal o primeiro termino). Vai funcionar e ela vai te ligar, inclusive, quando tu menos esperar.
raulzumaeta

Aprendiz

v111t0 escreveu:Fala Raul, fui eu, por que ela fez uma coisa que me fez sentir bem mal. Ela me procurou 1 semana depois, chorando. (Eu já tava tri bem). Ai cedi, depois, terminei de novo (agora, uns 4 meses depois).. (sou meio nóia, é foda --') e ai nos chineliamos no facebook. O foda é que eu andava tendo um impulso pra ser solteiro, não foi por isso que terminei, mas ajudou a tomar essa decisão.. Foda é a confusão, nem sei se tem volta, e se tiver, nem sei se é o certo.. Vou fazer o mesmo, sumir, e esperar ela me procurar, mas acho que dessa vez não rola. kkkkkk Paciência,
uma hora o luto vai;

Fico confuso, a guria é das boas, mas sabe como é, mulher é foda....

Mas aí, da outra vez foi na certa, 1 semana depois ela me ligou chorando. Eu acho que tu deveria fazer isso, sumir, não chamar no face, mensagem, nada. Funcionou pra mim da primeira vez. E, enquanto isso, tentar pegar outra mina (isso me ajudou a superar legal o primeiro termino). Vai funcionar e ela vai te ligar, inclusive, quando tu menos esperar.

Cara, tem um mês que ela terminou comigo, não nos falamos nenhuma vez nesse tempo.... não procurei ela nem nada, apenas nos encontramos uma vez só sem querer, mas falei só oi pra ela e ela falou que uma prima dela pequena estava na cidade e tal e eu fui embora... fora isso, nada, nem um oi meu nem dela. confesso que ainda espero ela vir falar comigo, nao sei se isso vai acontecer e se acontencer depois de quanto tempo

tenho saido com uma HB ai, gata, gente boa, ta afim demais de mim, mas ta foda, nao to conseguindo desapegar da minha EX ainda, quando fico com essa HB, fico meio puto comigo por isso.. complicado. to dando tempo ao tempo e procurando viver melhor.
v111t0

Aprendiz

#953243 Chato isso, cara, eu imagino como tu se sente. Isso aí, "tempo ao tempo e procurando viver melhor", resumiu muito bem, vou fazer isso também.
Eu podia escrever um monte de baboseira aqui, te aconselhando, mas, arrumar os problemas dos outros é barbada, nem consigo resolver o meu, que quero dando pitaco?

Tu vê, a minha mãe diz pra eu ir lá chamar ela.. mas não vou fazer isso, né.. err, vai contra as regras huaehaueh Daqui um tempo melhora, se ela me chamar, legal.. se não, já estive bem antes, uma hora eu volto a ficar. Boa sorte cara, uma hora ela te liga, e, se não, uma hora esse luto vai embora. Qualquer coisa, novidade, só postar aí!
RAAFAA

Aprendiz

#955620 Cara sou novo ak!!! vc é o maximo não sei nem oq dizer!!!! Só que eu so muito vacilão fiz tudo isso e quando ela tva voltando pra mim me procurando eu me deixei cai na condição de beta denovo, e dessa vez fui pior cai na friendzone. Ainda ha esperança? tem como sai de la?
Marceloas89

Aprendiz

#963312 Minha Ex-noiva terminou comigo tem umas 3 semanas, to tentando seguir isso ai, principalmente a parte do esquecer, mas ta complicado, fico igual idiota todo dia esperando ela falar cmg, vendo uns negócios no facebook e ja acho que é indireta.

To resistindo de não falar, só quando ela fala cmg que eu respondo, mas o desapegar ta dificil, até acho q ela já ta de boa com isso e só eu q to sofrendo aqui, mas vamos tentando esquecer, se for pra ela voltar um dia, vai acontecer, se não uma hora o luto passa.
MadBall32

Veterano - nível 4

#970816 Tópico muito bem feito, seguindo a risca e adaptando pro nosso caso claro não tem como dar errado, falo isso por mim mesmo, usei duas vezes já e nas duas vi a HB voltar e até pedindo desculpas :mau , agora pro pessoal que tá vendo isso agora, tem que por na balança né, voltar ou não, depende do porquê terminou também, mas que ela volta ela volta. Abraço!
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#974318 Um dos tópicos mais tops!!!

Ela me largou depois de 3 meses juntos e betei pedindo pra voltar, é claro! Mas por sorte li esse e outros artigos a tempo e não procuro mais ela desde então....

Sou PUA faz 2 anos e é a primeira vez que me apeguei a ela... normal...

Bola pra frente! Se ela for me procurar, vamos ver...

Abraços!