Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
dombartorinie
#838392 Cara muito bom ,ajuda muito a gente!, cada uma que passamos em um relacionamento !.
RocketKing
#840505 ótimo tópico cara se soubesse disso quando terminei meu namoro teria saido por cima
Hungnir
#840512 Todos que acabaram de terminar deviam ler e usar isso. Sempre tento aconselhar meus amigos com essas dicas.
Essa história de continuar sendo amigos, se falando, NÃO da certo. ;)
hugoky86
#840516 Ex é para dar um remender fazer um sexozinho saudosista.
Mas as brigas vão ser as mesmas os problemas os mesmo, ainda terá os fantasmas das que você pegou nesse tempo os que elapegou nesse tempo...
melotuvequeinventar
#840519 eu com a minha bloquei do face,me esqueci desse detalhe que vc falou,mais o bom que agora não tem com ela me achar mesmo!!
Jvctr1
#840668 Ótimo artigo cara! Acabei de terminar um relacionamento e estou com algumas dificuldades e incertezas. Esse artigo ajudou bastante!
Xamã
#840674 Particularmente quando estamos na cegueira de voltar não pensamos em nada, a não ser na possibilidade de termos nossa amada de volta e esse desejo cego quase sempre nos joga em um caminho que nos afasta do nosso objeto de desejo e ainda nos deixa cada vez mais distantes de superar e encontrar alguém melhor.

O melhor dese tópico é que ele direciona esse desejo incontrolavel, o transformando em motivação para sermos homens melhores e isso é independente da volta acontecer ou não, chego a arriscar que na realidade ele é um plano de superação...

Imagem
MiguelShaw
#841407 Tou acabando de sair de um relacionamento, e sabe? até ontem tava correndo muito atras, ela pediu um tempo, e tempo é "maneira educada de terminar", massss....seguirei estes passos e ai no futuro decidirei se voltarei ou nao, foram 3 anos juntos e acabei que virei beta, agora é esperar e desapegar....dos amigos delas ja sou amigo kkkkk
e parabens pelo topico Natur@ll
MousePad
#842028 Ótimo tópico, queria ter lido ele quando terminei 2 meses atrás.

Apesar de não ter lido, vários amigos me confortaram e me deram dicas parecidas com essas. Só que no meu caso é 98% de certeza que não daria certo voltar e isso provavelmente não vai acontecer.

E isso de deixar ela com ciúmes funciona e funciona muito bem. A minha ex já tá amando outro cara (segundo as publicações dela no facebook), e mesmo assim ainda fica incomodada a ponto de deletar amigos em comum que postam fotos comigo nas baladas.
al qaeda
#842970 VLW mesmo Natural! Ajudou muito, eu deveria ter lido isso antes, mas é claro que ninguém acha que vai perder até realmente perder né...