- 07 Jul 2013, 23:31
Cara,
Você precisa surpreende-la! Seu relacionamento tá caindo na rotina. Experimenta levar ela para um lugar inusitado, usa uma roupa diferente, converse sobre coisas antes nunca conversadas, MUDE, deixe um bombom com uma mensagem bonita no travesseiro dela, Beije-a quando ela menos esperar, prepare uma noite romantica e tals.
Boa sorte cara, espero ter ajudado
HulkCore escreveu:Boa tarde Pua's
Então, ultimamente , meu namoro não está sendo com era nos primeiros meses, com aquela pegação, sacanagem no cinema, não nos beijamos por muito tempo também, e eu sinto falta dessas coisas.
Como posso deixar ela interessada novamente em fazer tais coisas? meu "amigão" ja ta ficando até triste ultimamente... quando era nos primeiros meses, agnt saía e era certo de rolar uma sacanagem, nem que fosse na praça, mas ultimamente nem beijo tem rolado direito.
to namorando com ela a 5 meses.
aguardando os feeds [ Imagem ]
abçs
Cara,
Você precisa surpreende-la! Seu relacionamento tá caindo na rotina. Experimenta levar ela para um lugar inusitado, usa uma roupa diferente, converse sobre coisas antes nunca conversadas, MUDE, deixe um bombom com uma mensagem bonita no travesseiro dela, Beije-a quando ela menos esperar, prepare uma noite romantica e tals.
Boa sorte cara, espero ter ajudado