Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HulkCore

#824791 Boa tarde Pua's
Então, ultimamente , meu namoro não está sendo com era nos primeiros meses, com aquela pegação, sacanagem no cinema, não nos beijamos por muito tempo também, e eu sinto falta dessas coisas.

Como posso deixar ela interessada novamente em fazer tais coisas? meu "amigão" ja ta ficando até triste ultimamente... quando era nos primeiros meses, agnt saía e era certo de rolar uma sacanagem, nem que fosse na praça, mas ultimamente nem beijo tem rolado direito.
to namorando com ela a 5 meses.

aguardando os feeds Imagem

abçs
hajoduk

Aprendiz

#824801 Com a minha foi o seguinte, ela era virgem, então levei 6 meses pra conseguir, até então rolava aquelas histórias picantes, umas mãos bobas uns dedos bobos, até que enfim consegui, rolou alguns meses aquela pegação, depois ela começou a achar que estava dando só importância pra isso, ai bateu aquele arrependimento nela de ter liberado e que só queria sexo e não me importava com ela.

Resumindo, depois de um tempo ela já não estava mais curtindo, como ela era inexperiente era um sofrimento conseguir que fosse um momento legal, gastei uma grana com motéis diferentes, eu até comprava umas lingeries pra ela, eu percebi que ela ficava muito incomodada naquele momento, ela tinha vergonha do corpo dela, medo de fazer algo errado, de me machucar. Tentei conversar de todas as formas e nunca consegui mudar muita coisa nisso.

Penso o seguinte acho que o homem pode fazer o que for, mas se a mulher não esta segura de si e do que quer na vida, você pode levar em um lugar legal, tentar agradar, que não vai ser aquela coisa gostosa como deveria.

Acredito que a rotina acaba surgindo, quando um dos lados não esta no mesmo timing, no seu caso se ela for mente aberta que não era meu caso, conversa com ela, invista mais no prazer dela principalmente nem que um dia você tire só pra fazer ela ficar com tesão, mudar de lugares que vocês costumam fazer, um motel diferente, pode também ajudar.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#824808 A rotina acaba surgindo com o tempo, se ela for mais de boa tenta conversar com ela, ou então pense no que você pode mudar nesse namoro antes que seja tarde, eu já perdi uma hb por causa disso de rotina, você tem o favor o fato de que ela tem sentimentos por você e toda uma historia, perca tempo não e representa ai =) vamos pua!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#824815 kkkkk, gastou muita gasolina sem saber onde as coisas iam levar???
Pois bem, você simplesmente não tem junto a ela uma base sólida sobre o que vocês querem com esse namoro, por isso que as coisas estão monótonas...
Tipo, se vocês tivessem isso já definido estariam trabalhando para isso e seguindo em frente até conseguirem... Se o objetivo é só pegação e sexo o relacionamento se esvazia em si mesmo...
Então converse com ela sore o que vocês querem, vejam se são compatíveis seus interesses e depois as coisas acontecem naturalmente...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#824919 Nossa que prazo de validade curto ... E dizem que a paixão dura 2 anos ...

AHUahuahuahuahuaauhu aio presta atenção e se o sexo não ta valendo a pena e ela nem faz questão de te agradar , por que diabos tu continua com ela ?

Nem precisa me responder , pergunte a si mesmo ...

Um abraço Payperview
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#824934 Man as coisas tem que partir de você, as mulheres são assim
se nos queremos uma coisa temos que ir atras delas se tu quer
sacanagem de uma indireta nela, começa a pega ela forte no meio
da rua e etc, nem todas as mulheres saem atacando os homens
na rua... Não se esqueca que as coisas mudam, elas amadurecem
todo começo de namoro e assim aquela pegação e tal, mas depois
elas mudam fica mais tipo uma coisa de sentimento aquele clima
de taradice não some ele so vira outra coisa lfw^^
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:Nossa que prazo de validade curto ... E dizem que a paixão dura 2 anos ...

AHUahuahuahuahuaauhu aio presta atenção e se o sexo não ta valendo a pena e ela nem faz questão de te agradar , por que diabos tu continua com ela ?

Nem precisa me responder , pergunte a si mesmo ...

Um abraço Payperview

concordo com o payperview.. voce tem que sentar e conversar com ela cara.. falar que VOCE nao tah gostando desse jeito, que ela mudou etc etc

lembro de uma namorada que um dia fez coisa parecida, mas em escala mto menor, e eu cheguei pra ela e disse na conversa 'voce tah fazendo eu perder o encanto por voce.. tah acabando com o nosso amor.. se continuar assim daqui a pouco vamos terminar...'
ela mudou da água pro vinho, tentava me agradar a todo custo.. ela se tocou que oq ela estava fazendo pq tava desanimada sei lah com oq faria acabar o nosso namoro..

vai ver a sua estah fazendo a mesma coisa, fazendo tudo isso sem pensar na consequencia negativa que pode ter pra ela.. ou entao ela tah fazendo isso pq jah quer terminar com voce cara.. se for o caso, bola pra frente, quando saimos de um relacionamento parece complicado, mas depois de umas sarges voce vai ver que foi melhor assim.. antes só do que mal acompanhado neh..

e outra.. nunca se esqueça: pra voce ganhar, voce tem que arriscar perder.. nao tenha medo de perdê-la e ela serah sua ;)
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#825303 amigo se você sentir falta de algo fale para ela! não tem outro modo de ela notar se você não demonstrar isso...e o principal é você não ter medo de falar sobre isso.. segurança é tudo
lost_guy

Veterano - nível 5

#825401 Ao contrário dos demais, não acho que você deva reclamar para ela que não está gostando. Acho que você deve começar as mudanças que deseja.

Você tem elogiado sua namorada? Mulheres são movidas a elogios. Elas precisam disso para se sentirem confiantes e desejadas. Você deve elogiar as coisas que ela faz bem, as qualidades que você admira nela. Mas também elogiar a beleza, algum detalhe do corpo dela que só você conheça. Esse tipo de elogio feito ao ouvido no meio do dia com certeza rende frutos à noite. Quando estiverem na pegação, diga como você adora quando ela faz tal coisa. Ela vai se esforçar ainda mais.

Leve umas surpresinhas pra ela. Você pode começar com coisas mais leves, como um óleo de massagem perfumado, algum acessório novo para vocês usarem... Algo que provoque a imaginação dela e a faça pensar em sexo mais vezes.

Enfim... Creio que a mudança deve partir de você, não dela. Se você conduzir a situação, ela vai seguir para onde você direcionar.