Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#824793 Olá a todos vocês meus velhos tudo certo?Espero que sim.

Mas quero dizer a vocês que se realmente quiserem ser felizes,precisam comprar o novo lançamento desse ano do carro que te deixa mais feliz e vale cada centavo que você suou por muitas horas e dias.
Você vai ter um cabelo perfeito se comprar o mesmo shampoo do Cristiano Ronaldo.

Pra quem ainda não sacou oque eu to falando dê uma olhada nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Wxt_S02gZwk

Entendeu a mensagem?É simples.Se você compra essa margarina você vai ter uma vida feliz e toda sua família vai te amar mais.

Bom,pare pra pensar na seguinte situação:

Andando pela rua você vê acha de um monte de caras reunidos com bigode e um sotaque estranho,eles também são burros,quem são?

[font=Tahoma]-Portugueses[/font]

Você vê um carro sendo mal estacionado demais da conta,o motorista derruba tudo no caminho e sai com pressa,você logo pensa:

[font=Tahoma]-Só pode ser uma mulher dirigindo,ou pior,uma loira[/font].

[font=Tahoma]Você vê um cara branco te pedindo dinheiro e pega algumas moedas,agora imagina um cara negro vindo na sua direção pedir moedas,é provável que você tenha bem mais medo dele e o julgue como bandido.[/font]

Oque to dizendo aqui,é algo que quero que todos deem as suas opiniões,to falando de formar opiniões,estereotipar as pessoas,todos nós fazemos isso de alguma forma,mas quase ninguém nota que o real influenciador disso é a mídia.

E essa influência que a mídia nos impõe é sim prejudicial,inclusive pra nós sedutores,mas esse não é o foco.

O foco é até onde que a mídia vai rotular a todos nós,as pessoas vão nos rotular até quando e porque motivo?Deem uma olhada nesse vídeo do quão prejudicial é isso pras crianças:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ybpAIcPlz48

Triste isso né?

CONCLUSÃO:

Desapegue-se de julgar os outros pelo oque eles parecem,aborde todos e todas,não aborde pra somente pegar garotas,aborde pra conhecer pessoas também e claro pra pegar é sempre a prioridade.

Não sei oque vocês pensam sobre esse assunto e a manipulação de nossas opiniões,a pergunta que fica é:

[font=Courier][/font]
[font=Courier]Qual esteriótipo você tem formado na sua mente?E porque vocês acham que a mídia faz isso,qual o lucro dela com isso?[/font]

Agradeço as opiniões e feeds de todos galera,abraços.Ficarei grato se alguém acrescentar alguma ideia que faltou aqui.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#824810 Muito bom seu levantamento para essa discussão...
Quando entrei no PUA meu objetivo era entender como as pessoas funcionam e não somente conhecer mulheres, isso me levou a para de assistir televisão, não ler mais jornais e nem revistas populares e parar de ouvir rádio... Hoje somente procuro informação em livros e na internet...
Dessa forma eu cheguei a conclusão que dentro da minha cabeça meus pensamentos se dividem naquilo que é verdade, naquilo que provavelmente é verdade, naquilo que provavelmente não é verdade e naquilo que não é verdade... Isso me ajuda muito a tomar minhas decisões e a não tratar as pessoas de maneira ruim....
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#824820 Realmente a mídia influencia MUITO no comportamento das pessoas.

Não sei qual o real objetivo disso, talvez controlar para que as pessoas não vejam todo o resto (Falcatruas do governo, roubos).
Ou talvez seja só um "experimento" para que futuramente tenha algo que possa prender muito mais a atenção das pessoas.

Off topic:
Deve ser loucura minha, mas é assim que penso!

Esse assunto de mídia é realmente muito delicado.

Não sei quantos outros aqui já abriram os olhos para isso, mas eu sem duvidas já estou com os olhos abertos.
Criar estereótipos de pessoas;
-Brancas= Boas
-Negras= Más

Esse vídeo que mostrou das bonecas é realmente impactante.

Talvez tudo seja assim para melhorar a imagem comercial dos EUA, (praticamente tudo televisionado vem de la).
Por isso as pessoas brancas, os lanches, famílias alegres. É essa a imagem que querem mostrar ao mundo, e simplesmente mostram. Uma boa imagem!
As propagandas colocam famílias alegres e pessoas alegres justamente para dar ao espectador uma vontade de consumir o produto, para futuramente esse espectador virar um consumidor que vai gastar cada vez mais fazendo com que o governo lucre.

Abraços!
eduardo abc

#824888 Bom artigo, e pra quem busca ler muito sobre artigos de relacionamento, motivação e evolução pessoal, uma hora busca entender como as coisas de fato funcionam. O sistema capitalista e as formas de manipulação que ele usa, gravam varias historias em nossa mente:
Você nasceu para sofrer!
Você nasceu para ser pobre!
Você está aqui para sobreviver, e nem tente chamar atenção ou mudar as coisas.
Isso faz com que acabemos por deixar nossos sonhos de lado, nos contentando com pouco. Uma casa mais ou menos, um carro mais ou menos...
A única coisa que lhe impede de conseguir o que você quer, é a história que você fica contando para si mesmo. E só é possivel alcançar os objetivos depois que todos esses preconceitos forem jogados no lixo.
A receita das últimas duas linhas é simples de entender e seguir, e é muito eficaz para melhorar o mundo.